Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

amigo Ivan seu site tb esta ótimo porem estou com um problema já citado acima também não estou conseguindo cadastrar uma conta

não tive nenhum erro na execução da sql

 

[Msg] Finished - 10 queries executed successfully

 

e quando tento logar no site acontece isso

 

Notice: Undefined index: access_level in C:\xampp\htdocs\val\validacao.php on line 30
Editado por Epica

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Ivan seu site tb esta ótimo porem estou com um problema já citado acima também não estou conseguindo cadastrar uma conta

não tive nenhum erro na execução da sql

 

 

 

e quando tento logar no site acontece isso

Todas estas respostas que você procura você encontra no próprio tópico.

Outros já tiveram estas dúvidas e eu já expliquei como solucionar.

Vou pegar as principais dúvidas e colocar no post principal, assim facilita.

 

Só não entendi sobre o registro, ele não registra a conta? E também não apresenta erro? Chega a dizer que a conta foi criada com sucesso?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, eu também percebi que as vezes quando eu abro o site ele ja aparece logado com alguma conta mais quando eu clico em painel ele entra no painel e sai rapidamente

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

 

Me indica algum para H5? ja procure tando u.u algum meio semelhando ao dai :)

Dese ja muito obrigado.

Infelizmente não existe nenhum outro site que tenha as mesmas coisas que este que funcione em outras cronicas.

Mas eu estou pra fazer um novo site parecido com este que vai funcionar em outras cronicas também.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo site vlw ae

 

ei pow tem como mudar o banner da home :wacko:????? responde ae vlw :biggrin:

Editado por server555

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo site vlw ae

 

ei pow tem como mudar o banner da home :wacko:????? responde ae vlw :biggrin:

Sim, você pode mudar o banner do jeito que você quiser.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz ivan mais e assim tem como tu min ensinar como muda pow tipo assim a pasta o nome do arquivo como fais em pow ????

 

e como eu fasso para botar moeda na conta em????? responde ae vlw

Editado por server555

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz ivan mais e assim tem como tu min ensinar como muda pow tipo assim a pasta o nome do arquivo como fais em pow ????

 

e como eu fasso para botar moeda na conta em????? responde ae vlw

O banner você edita com qualquer programa de edição de imagens, ex: Photoshop

Assista as video aulas que lá ensina como você pode adicionar moedas nas contas.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan eu acho q estou tendo algum problema pq eu coloquei outra img no lugar do Baner com o msm nome e a msm esteção do arquivo mais não mudou no site nem se eu deletar o Baner ele não some do site oq pode ser isso

Outra pergunta onde eu mudo o link de download do Pach e como adcionar + downloads

 

(obs) Seu site realmente é o melhor e + completo parabem

 

(obs2) Eu so achei 3 Video Aulas uma eu achei pelo youtube msm tem + ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan eu acho q estou tendo algum problema pq eu coloquei outra img no lugar do Baner com o msm nome e a msm esteção do arquivo mais não mudou no site nem se eu deletar o Baner ele não some do site oq pode ser isso

Outra pergunta onde eu mudo o link de download do Pach e como adcionar + downloads

 

(obs) Seu site realmente é o melhor e + completo parabem

 

(obs2) Eu so achei 3 Video Aulas uma eu achei pelo youtube msm tem + ?

Putz eu não lembro mais onde eu coloquei o endereço de download e eu não estou no meu pc pra procurar.

Mas da uma olhada na página downloads.php e vê se você consegue descobrir.

Sobre as video-aulas, esse site eu fiz 5 video aulas, 3 mostrando as funções do site, 1 de como configurar com o mysql e 1 de como configurar os e-mails.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu não lembro mais onde eu coloquei o endereço de download e eu não estou no meu pc pra procurar.

Mas da uma olhada na página downloads.php e vê se você consegue descobrir.

Sobre as video-aulas, esse site eu fiz 5 video aulas, 3 mostrando as funções do site, 1 de como configurar com o mysql e 1 de como configurar os e-mails.

 

Abraço.

 

OK vou da uma olhada aqui no Download , há uma coisa eu não estou conseguindo alterar nem uma Imagem do Site sei que o caminho é esse: www\template\padrao\imagens

Eu jogo a Imagem no Pait edito e salvo por cima da original ela muda na pasta imagens mais no site não muda vc sabe pq ? tem um programa especifico para edita-las ? Photoshop ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK vou da uma olhada aqui no Download , há uma coisa eu não estou conseguindo alterar nem uma Imagem do Site sei que o caminho é esse: www emplatepadraoimagens

Eu jogo a Imagem no Pait edito e salvo por cima da original ela muda na pasta imagens mais no site não muda vc sabe pq ? tem um programa especifico para edita-las ? Photoshop ?

Pode ser com photoshop, mas se você mudou a imagem original ela tem que mudar no site, se não mudar deve ser cookes do seu comp***dor.

Limpe os cookes ou aperte o CRTL + F5 na página.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser com photoshop, mas se você mudou a imagem original ela tem que mudar no site, se não mudar deve ser cookes do seu comp***dor.

Limpe os cookes ou aperte o CRTL + F5 na página.

 

xD agora deu mano com o CRTL + F5 vlw msm pela atenção

 

Amigo uma outra coisa desculpe incomodar novamente mais coloquei um Ticket Donation para vender em Items premio e o nome dele não esta aparecendo onde eu posso colocar o nome ? confira na imagem abaixo

http://desmond.image...jpg&res=landing

 

obs: e é possível aumentar a quantidade de items ? em vês de só 1 ser 5 ?

Editado por D2M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD agora deu mano com o CRTL + F5 vlw msm pela atenção

 

Amigo uma outra coisa desculpe incomodar novamente mais coloquei um Ticket Donation para vender em Items premio e o nome dele não esta aparecendo onde eu posso colocar o nome ? confira na imagem abaixo

http://desmond.image...jpg&res=landing

 

obs: e é possível aumentar a quantidade de items ? em vês de só 1 ser 5 ?

É possível aumentar a quantidade, mas vai ter que fazer bastantes modificações no script, é bastante coisa mesmo, não vale a pena mexer se você não souber bem php.

 

Sobre o nome, só vai aparecer se for um item armadura ou weapon, ele não vai buscar o nome do item na tabela etcitem se for um item comum.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei D2M como fais para por a url do site assim feito ai que e dragonslayer.servegame.com:8090 emm pow ou aguem que sabe fala ae pessoal que meu site desse aqui tambem ta pronto para ser postado auguem fala ae vlw !!!! esperando resposta !!!

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no meu Site não esta entrando pelo Internet Explore so pelo Google Chrome e Firefox segue abaixo o link

dragonslayer.servegame.com:8090

Aqui abriu normal em todos os navegadores, testei com Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox e Opera.

Deve ser algum problema do seu Internet Explorer.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.