Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

Site ICPNETWORKS

Recommended Posts

Fala galera, eu estou viajando, só volto ano que vem, não vou poder entrar muito por enquanto para responder as dúvidas, mas não deixem de postar que assim que eu entrar eu respondo.

@klk789 já te responde por MP. Abraço.

@Vicenteinterlude Sim, já me disseram que o xamp não funciona, eu recomendo que usem WAMP. Abraço.

@terry123456 Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado e obrigado pelos elogios, fiquei muito feliz. =D

@pedrozoom Isso é no seu arquivo php.ini do Wamp, lá você vai achar a opção do horário, é só você configurar para horario brasilia/brasil. O ADM Di Pedro postou passo a passo como se faz para arrumar algumas páginas atras. Abraço.

Sobre a configuração dos e-mails, vocês podem assistir o video tutorial que eu fiz só para os e-mails.

Comigo nunca deu problema, pode ser a configuração do Wamp de vocês, talvez vocês tenham que habilitar alguma biblioteca que esteja desativada.

Depois eu coloco uma cópia do meu aqui pra vocês testarem colocando igual.

Abraço a todos e obrigado!

Feliz Natal! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera por gentileza eu resolvi as coisas aqui site funcionando 100% bem agora fiz essa configuração

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)

$ipserver = "localhost";

$user = "root";

$senha = "minha senha aqui";

$db = "l2jdb";

$conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());

$banco = mysql_select_db($db, $conexao) or die(mysql_error());

$sql_config = mysql_query("SELECT * FROM config WHERE id='1'") or die(mysql_error());

while($config = mysql_fetch_array($sql_config)){

do 1 server low rate agora fiz esse

agora fiz essa do segundo server pvp

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)

$ipserver = "localhost";

$user = "root";

$senha = "minha senha aqui";

$db = "l2jdb2";

$conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());

$banco = mysql_select_db($db, $conexao) or die(mysql_error());

$sql_config = mysql_query("SELECT * FROM config WHERE id='1'") or die(mysql_error());

while($config = mysql_fetch_array($sql_config)){

tem algo mais algo para fazer o low rate esta conectado ao pvp quero separar

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando erro porque já existe alguma tabela no seu banco de dados....

Então antes de executar a SQL, marca a opção bem embaixo continue num sei o que errors... :D

E arrocha que vai dar certo...

Compartilhar este post

Link para o post

status de BOSS nao esta pegando o boss morre e fica on a inda no site --'

Isso não é que o status de boss não ta funfando...o fato é que ele não atualiza em tempo real pelo o que eu sei....

Mas para que fique os status dos bosses em tempo real, bata adicionar um mod na sua rev....

O MOD é esse aqui ó:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43600-force-update-raidboss-status/

Esse mod é testado e aprovado por Di Pedro :)

Compartilhar este post

Link para o post

unico fato e que to usando os mods de lucky tenho que pedir a ele para ele add se ele add tbm --'

Compartilhar este post

Link para o post

bom 1º parabens veii muito bom trabalho

em 2º me tira uma divida onde eu arrumo data e hora

valew por compartilhar

Bill,

Você tem que altera o php.ini

Procure a linha:

date.timezone = UTC

e altere para:

date.timezone = "America/Sao_Paulo"

depois reinicie os serviços!

Espero ter ajudado. Abraco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria Saber:

E possivel fazer com que a parte do login de um site seja puchada do (Microsoft SQL Server 2008) e o restande do site com o MySqL.

Ex: na hora de logar ou se registrar o player registra ou fas login usando o banco de dados (Microsoft SQL Server 2008) e na hora de comprar e ultilizar as outras funções usar o MysQL normal.

funções normais: Top Pk, Top PVP, hero . etc

Web Site de L2J

Ex: web site de l2j interlude: o Player vai se registra ou faser um login: o site puxa o login do (SQL Server 2008).

Apos o player ta logado ele vai querer ver o top pk: as informações são puxadas normalmente do MysQL. (Navicate)

Espero Respostas abraço

Editado por FULL_LOL

Compartilhar este post

Link para o post

olha gent o site esta vuneravel a sql injection D: eles usaro isso no meu servidor

conseguiro roba algumas constas ...

Aff isso e ruin!

Sera que o dono do projeto seria alguem solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver nem foi negocio de sql injection...foi uma hospedagem ralé que você pegou...acho que o ivan pires nao faria um erro desses...fazer um site desses vulneravel...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha reportado a um tempo atrás sobre uma vulnerabilidade no sistema de notícias, mas acho que o ivan esqueceu de arrumar :X

Editado por Darkinho
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Quero Lhe Parabenizar Pelo Ótimo Trabalho o Sit e Praticamente perfeito. 99%

Eu Particulamente Nao Sei Criar Sit Mas... Em Compensação Eu EDITO até a ALMA De Um Sit Edito De tudo e Sem Internete em casa so com o Notpad++

So Esta com Um defeito no scrip de Troca nome do chá

Na tabela nao pode Digita Caracteres Especiais Mas....... Pode Cola é so copia e cola la na tabela

Mas memso assim Esta de Parabens ^~ To COmferindo ele todionho La em casa :D mas o SIt é FANTASTICO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, cheguei hoje de viagem, já estou ativo novamente, qualquer coisa só postar que eu vou respondendo.

Queria Saber:

E possivel fazer com que a parte do login de um site seja puchada do (Microsoft SQL Server 2008) e o restande do site com o MySqL.

Ex: na hora de logar ou se registrar o player registra ou fas login usando o banco de dados (Microsoft SQL Server 2008) e na hora de comprar e ultilizar as outras funções usar o MysQL normal.

funções normais: Top Pk, Top PVP, hero . etc

Web Site de L2J

Ex: web site de l2j interlude: o Player vai se registra ou faser um login: o site puxa o login do (SQL Server 2008).

Apos o player ta logado ele vai querer ver o top pk: as informações são puxadas normalmente do MysQL. (Navicate)

Espero Respostas abraço

Sim, é possível, só tem que fazer algumas modificações.

olha gent o site esta vuneravel a sql injection D: eles usaro isso no meu servidor

conseguiro roba algumas constas ...

Já testei SQL Injection nesse site várias vezes de varias formas, eu não consegui invadir.

Eu peço a ajuda de vocês para tentarem também, quem conseguir entra em contato comigo para eu ver onde está a falha e corrigir.

Abraço a todos.

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.