Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

Site ICPNETWORKS

Posts recomendados

Não, muito pelo contrario meu amigo. disse akilo pq acho q é muito egoismo não querer compartilhar conhecimento,

Ex: quem tem filho sab q o filho aprende com o pai, isso é compártilha experiencia meu amigo, se vc não gosta de compartilha suas experiencia, pois bem

não compartilhe, pois de gente egoista. assim q faz o mundo ser a Merd******** q é, Mas ta tranquilo xD:

E seria uma acusação o q vc flw de quem tentou se beneficiar com seu site?

Brother, acho que você tem que melhorar sua forma de se expressar.

Qualquer um que ler o que você escreveu vai entender o mesmo que eu entendi.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse site aki usei ele no meu servidor 7 mes ele é muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan por favor mano, me fala como posso colocar um baner em flash nesse site.

Com flash eu não posso te ajudar amigo. =/

Eu tenho esse site aki usei ele no meu servidor 7 mes ele é muito bom mesmo

7 meses?? o.O

Eu criei esse site não fez nem 6 meses ainda. :laugh:

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post
7 meses?? o.O

Eu criei esse site não fez nem 6 meses ainda. :laugh:

Eu ja tinha ele faz tempo nao sei que criou esse site que foi vc mais q eu ja tinha ele aki faz tempo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha ele faz tempo nao sei que criou esse site que foi vc mais q eu ja tinha ele aki faz tempo -.-

Pode fazer bastante tempo sim, pois quase 6 meses é bastante tempo.

Mas não faz mais do que isso porque fui eu quem desenvolvi cada virgula desse site. xD

Mas eu entendi o que você quis dizer, vamos encerrar o assunto por aqui porque isso não faz parte do tópico.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Você e o Hugo não já possuem novos skins para esse site não?

Seu site esta otimo, maravilhoso, nota 99 de 100 faltando apenas um layout sofisticado.

existe inumeros aqui no site, como o seu funciona como skin não conseguiria adaptar um novo?

Editado por Edilson

Compartilhar este post

Link para o post

Você e o Hugo não já possuem novos skins para esse site não?

Seu site esta otimo, maravilhoso, nota 99 de 100 faltando apenas um layout sofisticado.

existe inumeros aqui no site, como o seu funciona como skin não conseguiria adaptar um novo?

Sim, tem como adaptar, assim que eu tiver um tempo faço umas adaptações dos melhores sites aqui da L2jBrasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan, quando vamos tomar a breja que a gnt combinou po? uahauhauhaa

Não gostei muito do layout, mas em funcionalidades e programação, você é fera! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan, quando vamos tomar a breja que a gnt combinou po? uahauhauhaa

Não gostei muito do layout, mas em funcionalidades e programação, você é fera! :)

Mano, é só marcar. Eu to meio corrido aqui, mas é só marcar que a gente da um jeito, se não marcar é que não sai nunca. ^^

Abraço.

Olá, comprei meu servidor INTERLUDE na "http://www.l2jcenter.com/"

Funciona neste website? Obrigado..

Funciona perfeitamente para servidores interlude da revisão L2jBrasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que vou logar no site fica aparecendo uma mensagem de erro no arquivo "validação"

Isso acontece pq algumas hospedagens não aceitam que as tags "head" "e session_start();" fiquem dentro de ifs.

Para corrigir este erro você vai ter que substituir as tags head por meta tags e remover o session_start(); de dentro do if e coloca-lo na segunda linha abaixo do "<?php".

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, otimo trabalho.. estou fazendo um template em cima, so nao estou achando aonde muda a essa cor

amarela do centro.. se puder ajudar posta ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como que coloca o nome do sit por exemplo

www.exemplo.com.br

???

otimo site o melhor que ja achei !!! :biggrin:

Editado por elitoncabral

Compartilhar este post

Link para o post

como que coloca o nome do sit por exemplo

www.exemplo.com.br

???

otimo site o melhor que ja achei !!! :biggrin:

compre um domínio, é barato, e você paga anualmente, aqui no fórum mesmo, na área de divulgação, tem ótimas empresas que vendem.

este site tem protecao inject sql e ddos ?

Sim, é o site mais seguro da L2JBrasil.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei o dominio!!!

agora como que boto o meu dominio como nome do site ?

agora você tem que pedir suporte a empresa que lhe vendeu o domínio, ou então, comprar também uma hospedagem e pedir para eles configura-la de acordo com o seu domínio.

Lhe recomendo a compra da hospedagem pois você terá um trafego ilimitado, conexão melhor e maior velocidade também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Queria saber como trocar as cores do site, principalmente aquela cor amarela, e queria colocar um banner em flash, alguem me ajuda ae. VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 38

" tou com este erro aki quando logo no painel " , "mais quando volto ja tou logado e tudo funcionando " o que pode ser isso

por favor espero resposta.

Editado por flavio da rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 38

" tou com este erro aki quando logo no painel " , "mais quando volto ja tou logado e tudo funcionando " o que pode ser isso

por favor espero resposta.

Abre o arquivo validacao.php com o bloco de notas e apague tudo o que tiver dentro dele, depois cole isso e salve:

<?php
if (!isset($_SESSION)){ session_start(); }
if((empty($_POST['usuario'])) || (empty($_POST['senha']))){
?> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
       <BODY onLoad="window.alert('Você não preencheu todos os campos.\n Todos os campo são obrigatórios!\n Tente novamente.'); document.location.href='../';">
<?php
}else{
include('../config/config.php');
$usuario = mysql_real_escape_string(trim($_POST['usuario']));
$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['senha'])));
$query = mysql_query("SELECT * FROM `accounts` WHERE (`login` = '". $usuario ."') AND (`password` = '". $senha ."') LIMIT 1") or die(mysql_error());
if (mysql_num_rows($query) != 1) {
echo"<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=../index.php?Pagina=loginerror'>"; exit;
} else {
$resultado = mysql_fetch_assoc($query);
$_SESSION['UsuarioLogin'] = $resultado['login'];
$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['accessLevel'];
$_SESSION['UsuarioEmail'] = $resultado['email'];
$_SESSION['UsuarioNome'] = $resultado['nome'];
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "1"){
echo"<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=../index.php?Pagina=administracao'>"; exit;
 }
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "0"){
echo"<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=../index.php?Pagina=painel'>"; exit;
 }
}
}
?>

Não existe um jeito de trocar o para se conectar a outra porta invés de ser a 3306?

Sim você tem que fazer isso no seu mysql, vai ter que reinstalar.

Eu Queria saber como trocar as cores do site, principalmente aquela cor amarela, e queria colocar um banner em flash, alguem me ajuda ae. VLW!

Todo o site pode ser modificado no arquivo estilo.css que fica dentro da pasta css.

Abraço.

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.