Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

Site ICPNETWORKS

Posts recomendados

Só interlude.

Ola Ivan uma pergunta em qual lugar tenho que ir para mudar o link de direcionamento do botão FORUM no site ?? já criei o FORUM mais não estou achando onde muda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um problema com o site..aonde que aparece o gameserver e loginserver 'ON'..O login server aparece um X, mesmo ele estando aberto e On.. Ajuda ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Ivan Pires só me tire alguma duvidas:

1º) O site foi feito pra servido interlúdio, né isso?

2º) você nao teria um MySQL pra servidor freya pra vender?

Abraços.

Ass: Guilherme Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

IVAN PELO ARMOR DE DEUS PODE ME DIZER QUAIS SÃO AS MOEDAS QUE ESTÃO CADASTRADAS, POR QUE ADD 20,000 GOLDBAR NO MEU CHAR E QUANDO FUI OLHAR NO SITE O SALDO NAO TINHA NADA, E NEM FOI PRA WEREHOUSE. VALEU ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

IVAN PELO ARMOR DE DEUS PODE ME DIZER QUAIS SÃO AS MOEDAS QUE ESTÃO CADASTRADAS, POR QUE ADD 20,000 GOLDBAR NO MEU CHAR E QUANDO FUI OLHAR NO SITE O SALDO NAO TINHA NADA, E NEM FOI PRA WEREHOUSE. VALEU ABRAÇO

As moedas do site são diferente das moedas de dentro do jogo.

As moedas do site não tem um ID, e você deve adicionar as moedas nas contas dos seus players pelo painel de ADMIN no site no link ENTREGAR MOEDAS.

Compartilhar este post

Link para o post

As moedas do site são diferente das moedas de dentro do jogo.

As moedas do site não tem um ID, e você deve adicionar as moedas nas contas dos seus players pelo painel de ADMIN no site no link ENTREGAR MOEDAS.

o k amigo muito obrigado, tenho outra duvida, sobre o enchant seguro dentro do site, fui tentar enchantar hoje so que não consegui, tentei deslogado, logado, desequipado. e nada poderia me ajudar nessa questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou entrar no painel do site, me dá esse erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

E parabéns, um ótimo site, ficou lindo.

Em algumas ocasioes, o AppServ não é o melhor pra se usar, é como você usar o AppServ pra mecher com sites que contem BD ( BANCO DE DADOS ), que inclue data de postagem, se voce nao configurar direito as vezes ele da erro e nao realiza o serviço necessario, eu recomendo XAMPP, Wamp pra min sao bons. AppServ e pra php basico.

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver esse problema com a Session, para quem esta usando o APPSERV:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:AppServwwwconfigconfig.php:2) in C:AppServwwwvalvalidacao.php on line 25
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:AppServwwwconfigconfig.php:2) in C:AppServwwwvalvalidacao.php on line 35

1º - Abra o php.ini e procure pela linha output_buffering, se estiver Off, mude para On, vai ficar assim:

output_buffering = On

2º - Coloque o comando session_start(); logo no inicio da pagina, session_start(); deve ser usado antes de qualquer coisa ser mandada para o navegador, incluindo tags como <html>, <title>, <meta>, etc..., então se esses includes chamam algo deste tipo, ou incluem arquivos que façam algo assim, sua session aqui nesse arquivo já não vai mais dar certo... (créditos ao usuário Scripter da Forum Script Brasil).

3º - Não esqueça de colocar o session_start(); em cada pagina que tem include, nesse caso, coloquei apenas na pagina de validação (validacao.php) e na pagina de configurações (config.php), Segue abaixo os exemplos:

validacao.php

<?php
session_start();
include('../config/config.php');

// Verifica se houve POST e se o usuário ou a senha é(são) vazio(s)
if (!empty($_POST) AND (empty($_POST['usuario']) OR empty($_POST['senha']))) {
header("Location: ../index.php?erro=em_branco"); exit;
}

$usuario = mysql_real_escape_string(trim($_POST['usuario']));
$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['senha'])));

// Validação do usuário/senha digitados
$sql = "SELECT * FROM `accounts` WHERE (`login` = '". $usuario ."') AND (`password` = '". $senha ."') LIMIT 1";
$query = mysql_query($sql);
if (mysql_num_rows($query) != 1) {

header("Location: ../index.php?Pagina=loginerror"); exit;

} else {
// Salva os dados encontados na variável $resultado
$resultado = mysql_fetch_assoc($query);

// Se a sessão não existir, inicia uma
if (!isset($_SESSION)) session_start();

// Salva os dados encontrados na sessão
$_SESSION['UsuarioLogin'] = $resultado['login'];
$_SESSION['UsuarioNome'] = $resultado['nome'];
$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_level'];
$_SESSION['UsuarioEmail'] = $resultado['email'];

// Redireciona o visitante
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "1"){
header("Location: ../index.php?Pagina=administracao"); exit;
 }
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "0"){
header("Location: ../index.php?Pagina=painel"); exit;
 }
}

?>

config.php

<?php
session_start();
$index = 'index';

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)
$ipserver = "localhost";
$user = "root";
$senha = "senha_mysql";
$db = "L2jdb";

$conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());
$banco = mysql_select_db($db, $conexao) or die(mysql_error());

$sql_config = mysql_query("SELECT * FROM config WHERE id='1'") or die(mysql_error());
while($config = mysql_fetch_array($sql_config)){

##### NÃO ALTERE DAQUI PARA BAIXO, CONFIGURE PELO PAINEL ADM NO SITE!!! #####

# Titulo das Páginas e Nome do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

$titulodosite = $config["titulo_site"];
$nomedoservidor = $config["server_name"];
$skin = $config["template"];

# Rates do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

$cronica = $config["cronica"];
$xp = "$config[xp]";
$sp = "$config[sp]";
$adena = "$config[adena]";
$dropx = "$config[dropx]";
$spoil = "$config[spoil]";

# RANKING TOP MILIONÁRIO (NÃO ALTERAR!!!)

$valorgoldbar = $config["valor_goldbar"]; // <-- 500kk

# Configurações de doações do Painel de Usuario (NÃO ALTERAR!!!)

$qtdtrocachardeacc = $config["tr_char_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar um char de conta
$qtdtrocanomechar = $config["tr_nome_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o nome de um char
$qtdtrocas***char = $config["tr_s***_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o s*** de um char
$qtdtrocaemailacc = $config["tr_email_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar o e-mail da um conta

// Envio de e-mails (NÃO ALTERAR!!!)

$envia_email = $config["envia_email"];
$host_smtp = $config["host_smtp"];
$email_contato = $config["email_contato"];
$senha_email_contato = $config["senha_email_contato"];

// Configurações dos Enchants (NÃO ALTERAR!!!)

$enchant_max = $config["enchant_max"];
$enchant_safe = $config["enchant_safe"];
$enchant_scroll = $config["enchant_scroll"];
$enchant_blessed = $config["enchant_blessed"];
$enchant_d = $config["enchant_d"];
$enchant_c = $config["enchant_c"];
$enchant_b = $config["enchant_b"];
$enchant_a = $config["enchant_a"];
$enchant_s = $config["enchant_s"];
$enchant_s80 = $config["enchant_s80"];
$enchant_s84 = $config["enchant_s84"];

}

?>

Espero estar ajudando, pois adorei o site, está muito maneiro.

Parabens Ivam e aos outros que ajudaram.

Editado por SIMS
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

IVAN ME DA UMA AJUDA HOSPEDEI MEU SITE SO QUE AGORA ABRO ELE E O PAINEL DE PLAYERS E ADMINISTRAÇÃO FICAM ASSIM:

http://imageshack.us/photo/my-images/826/semttuloazv.png/

PRETO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DA TELA COMO FAÇO PARA RESOLVER ISSO PRECISO URGENTE DA SUA AJUDA LHE AGRADECERIA MUITO.

Editado por rafaelendlich

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

vc ja resolveu esse seu erro

? si ja resolveu pode me da uma dica ? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

MALS ae amigo não uso wamp o meu ja esta hospedado e nem deu esse erro, so deu o que esta logo acima, abraço.

Isso é alguma edição que você fez no site que deixou preto ali também.

Compartilhar este post

Link para o post

snapback.pngTheMordor, em 09 setembro 2011 - 09:57 , disse:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

vc ja resolveu esse seu erro

? si ja resolveu pode me da uma dica ? abraços

Eu postei uma explicação de como resolver esse erro, um pouco acima do seu post, se prestar atenção e ler um pouco irá encontrar a solução do seu problema.

Editado por SIMS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu postei uma explicação de como resolver esse erro, um pouco acima do seu post, se prestar atenção e ler um pouco irá encontrar a solução do seu problema.

ok mais se for possivel me dizer aonde eu resolvo esse erro agradeceria muito por que sou novo no assunto e não sei o lugar que tenho que mudar isso. não uso o wampserver, meu site esta hospedado e funcional so falta mesmo essa area de rankings, painel players e administração que esta escura. muito obrigado e aguardo resposta. Editado por rafaelendlich

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc esta com esse problema depois de hospedar o site, o problema é simples, vc esta tentando "puxar" as informações do host em que hospedou o site, vc tera que redirecionar as paginas para o comp***dor onde esta o servidor e o banco de dados do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou achando a Querry do DB pros Icones dos itens.. os itens não estão sendo mostrados com os respectivos icones na loja virtual

Compartilhar este post

Link para o post

ola, adorei o site tudo, mais apenas consegui faze-lo funcionar em interlude, preciso de um para HF e nao encontrei aki no forum e em lugar nem um, se vcs puderem fazer um iqual a esse mais adaptado para HF eu agradeço, ou entao me manda um contato de algum responsavel, preciso urgente de um site para HF,ou manda alguma query para adaptar ele a HF, tirando isso o site e o melhor que ja encontrei ok!!! estao de parabens os desenvolvedores do site.

||| acessem

http://www.muira.com.br e começe a jogar seu game favorito!!! |||

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta dando esse erro quando tento entrar na pagina, uso o appserv..

O que pode ser isso?

obs: isso ta acontecendo com todos os sites em php, os unicos sites que eu consigo colocar on são os html... O que pode ser isso?

IMAGEM DO ERRO:

err_zpsccfc2a7e.jpg

Editado por sarquis

Compartilhar este post

Link para o post

como e que eu boto o site nas imagens de votar no meu servidor no em baixo dos big boss o vote l2jbrasil top server e tal em pow como eu boto o link nas imagens????? esperando resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai brother, esse site e foda. o melhor que ja vi, mas ... n to conseguindo colocar pra funcionar no XAMMP, se tiver algum tutorial que ensine por favor manda o link.

O site do meu servidor e uma [email protected]#$%¨&* rsrs. So vc pra me ajudar. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.