Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

Site ICPNETWORKS

Recommended Posts

Eu gostaria de saber se foi feita uma adptação para L2JFrozen pois quando instalei o site, todos os chares começaram a perder os seus itens...

Se alguem conseguiu fazer funcionar, por favor compartilhe...esse site é muito bom. Ta de parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o site ta no host e o painel player da erro...

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2eliseo/public_html/config/config.php:2) in /home/l2eliseo/public_html/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2eliseo/public_html/config/config.php:2) in /home/l2eliseo/public_html/val/validacao.php on line 38

Editado por Olrem

Compartilhar este post

Link para o post
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lharperc/public_html/www/config/config.php:2) in /home/lharperc/public_html/www/val/validacao.php on line 18

tá dando esse erro ao logar no site velho...oq será que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra que eu tinha dito que tinha como corrigir o erro do enchant seguro colocando preços? então... dei wipe recentemente no meu servidor e reinstalei a sql do site.. tudo bem até então, só que dessa vez o site tá deixando encantar com 0 moedas mesmo que eu arrume os preços, então queria saber se existe alguma solução, caso não, como desativo esse script?

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/config/config.php:2) in /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/config/config.php:2) in /home/lshowcom/public_html/ICP SITE/val/validacao.php on line 38

OBS: Estou usando Hospedagem!

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar onde vê os dandidados a nobles da este erro ?

Alguem sabe o que venha a ser?

Ou se possivel vc @Ivan Pires me dar a solução

Unknown column 'o.char_id' in 'where clause'

Compartilhar este post

Link para o post

esta dizendo que a coluna char_id e desconhecida

então oque vc deve fazer e olhar em sua data base como esta se e char_id ou obj_Id e mude que ira dar certo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta dando isso quando vou logar no Painel

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2plus/public_html/www2/config/config.php:2) in/home/l2plus/public_html/www2/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2plus/public_html/www2/config/config.php:2) in /home/l2plus/public_html/www2/val/validacao.php on line 35

COMO RESOLVER?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra que eu tinha dito que tinha como corrigir o erro do enchant seguro colocando preços? então... dei wipe recentemente no meu servidor e reinstalei a sql do site.. tudo bem até então, só que dessa vez o site tá deixando encantar com 0 moedas mesmo que eu arrume os preços, então queria saber se existe alguma solução, caso não, como desativo esse script?

Delete o arquivo com o scrip de enchant, ou simplesmente renomeie-o.

Ai você vai estar desativando de vez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos a versão do site ICPNETWORKS 2.0, aguardem!

tem previsao de quando estará disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que tem problema de Warning :Tenta reter o buffer de saída antes de disparar outro header, usando a função <?php ob_start() ?>

Coloque ela no início da sua página php

<?php ob_start() ?>

Problema vai estar resolvido

Editado por Mr.fenix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.