Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

Site ICPNETWORKS

Recommended Posts

mani isso

Manin isso acontece quando no banco de dados o template não esta padrão e só colocar vai la no navicat vai na tabela " config coluna template e coloca padrao "

Não deu man, no navicat já está padrão .

:/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu man, no navicat já está padrão .

:/

Agora prestei mais atenção no seu post olha o endeço q esta em cima esta errado vc esta tentando visualizar ah home direto por isso da este erro

o serto é

localhost/index.php?Pagina=home

Mais para fucionar desta maneira ah correta tem q tar estalado o wampserver ou qualquer outro programa de web host local

Editado por xtrap

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estive com este erro não se desespere e só mudar Home de maiúsculo para minusculo dentro da pasta Template na index

isto no acontece em hospedagem em localhost funciona normal

ERRO.png

Vlw heim... tava com esse problema!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan ou alguém que saiba sobre este erro teria como me informar o porque ? aparece isto quando deixo na hospedagem >>>

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'eua1.servidoreua1.srv.br' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/lkernonc/public_html/config/config.php on line 11
Host 'eua1.servidoreua1.srv.br' is not allowed to connect to this MySQL server

ja tentei de tudo vi o vídeo seu Ivan coloquei o IP do server ( dedicado) tentei deixar como localhost , coloquei o user do mysql e a senha e o nome que está no DB mas nada disso adianta não sei mais oque faço , Desculpem pela minha noobice mas estou aprendendo ainda :/

Compartilhar este post

Link para o post

ola, malta já da para usar este lindo site com outros servidores? eu queria usar em um servidor Freya ou High Five, se alguém sober como posso usar fico agradecido :)

obrigado pela atenção, comprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan você consegue adaptar esse código para Goddess ???

$sql = mysql_query("SELECT c.*, cl.*, IF((SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) IS NULL, 'Sem Info.', (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id)) AS toppvp FROM clan_data AS cl, characters AS c WHERE cl.leader_id = c.obj_id AND c.accesslevel = '0' ORDER BY cl.clan_level DESC, toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());
while ($row = mysql_fetch_array($sql)){

Pois no Goddess o nome do Clan e leader fica em clan_subpledges e level e e tudo mais em clan _data

Ou se mais alguem souber fazer isso.

Editado por Zoio

Compartilhar este post

Link para o post

Hola chicos como estan?

Una pregunta como puedo Arreglar este problema en sí mismo como resorverlo? ¿?

mini_150120085812579440.png

Editado por birds

Compartilhar este post

Link para o post

Que vagabundos cara nem mudou ah interface do site

como tem gente sem escrúpulo nesse mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

ola descupa se ja fizeram essa pergunta mais eu não consigo achar onde é o painel de adm que arruma o site? alguem pode me ajudar

aparece essa mensagem em cima não consigo entrar no painel de administrador

( ! ) Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\config\config.php on line 11Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0010133016{main}( )..\index.php:020.0040141824include( 'C:\wamp\www\config\config.php' )..\index.php:330.0040142376mysql_connect ( )..\config.php:11

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o Website, fiz questão de extrair alguns sistemas dele e por no meu obrigado por compartilhar conosco =D

Compartilhar este post

Link para o post

Parse error: syntax error, unexpected ')', expecting variable (T_VARIABLE) or '$' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 11

Estou tendo esse erro :/

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)

$ipserver = "aqui e o no-ip ne?";
$user = "root";
$senha = "";
$db = "l2barafiam";
$conexao = mysql_connect($l2barafiam.zapto.org,$root,$aqui e a senha do mysql?) or die (mysql_error());
$banco = mysql_select_db($l2barafiam, $conexao <<aqui eu ponho oque?) or die(mysql_error());

Compartilhar este post

Link para o post

Este site e criado para servidores interludes né? estou tentando usa-lo em servidor High five algumas tabelas obj_Id e char_Id por ai vai não tenho certeza , mas queria que alguém pudesse edita para H5 as pagina, quase tudo funciona eu mesmo já alterei algumas mas tem tabela que não achei pra altera tabela ou coluna, site top de linha , ja tinha tentado usa mas quase tudo não batia com meu server.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem algum método legal para processar alguém vendendo seu site ??

SITE - LINEAGE 2 COM LOJA ONLINE

Nesse link encontrei teu site , assim como outros produtos sendo vendidos sem autorização.

se vc for no 4shared vc acha a rev deles 5.0 que eles vendem por 120 reais junto com o site do ivan e um forum kk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Topico abandonado?.

alguem pode me ajuda a adapita para H5 as tabelas? site muito completo mas algumas função não funciona por esta para Interlude,

queria por causa de poder utilizar a doaçao dentro do proprio site entrega funciona mas encanta não.

Alguém pode me ajuda com cada erro são poucos. vlw ai quem se impor

Pagina de cadastro nao funciona ou nao funciona localmente, esta em meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio L2j Brasil ta abandonado ja , o pessoal não loga quase , Admin nao quer permitir venda no forum, muito leecher e criançada. Fora que o admin tem outros ganhos.

São poucos os brasileiros aqui que querem ajudar , muitos não estao nem aí só vem roubar as coisas.

O pessoal esta muito dividido e nao existem brasileiros focados no desenvolvimento de uma nova revisao .

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu to com o mesmo problema mais nao consegui entender sua logica essa edicao e feita onde natabela do DB do server ou em algum arquivo do site se for o site qual arquivo seria esse ?

Estou com o mesmo erro alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui os acento nao pego e deu outro erro será que pode me ajuda ?

isso nao e exatamente um erro e sim o wamp server q estar com a versão do php mais recente q e necessário fazer alterações recomendo q desabilite as notificações de erro do wamp q sera solucionado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo ! fico grato com site adore mais tem um pequeno ploblema ! na table items (preco) quando coloca la imgame os char prede todos items todos ficam sem items fico feliz se ajuda a sabe pq isso ! o resto esta de boa apenas esta questao (TABLE ITEMS coluna preco !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.