Ir para conteúdo


Site ICPNETWORKS


1160 respostas neste tópico

#181    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 19 setembro 2011 - 13:23

Opa, seguinte, ja fiz isso e mesmo assim não conssegui.. sempre aparece mensagem não enviada, estava tentandou com outro e-mail (fornecido pelo meu dominio da uol host).. sabem dizer quais configurações mudam??

////// OPA!!! ei galera... conssegui... para o envio pelo e-mail do meu dominio uol host precisei apenas modificar a linha do arquivo recuperacao.php:

de
$mail->SMTPSecure = "tls";
para
#$mail->SMTPSecure = "";

valeu a todos !

Boa, parabéns ScorpioN.

grande trabalho..eu imagino o tempo q nao te cumeu nisso ai amigo!
bom meus parabens e um belo site! pena q e exclusivo pra Il =[

Quase 2 meses amigo. =)
Para qual versão você queria?

Amigo ivan pires, seus creditos continuam e vao continuar.

Porem preciso da sua ajuda.

com tudo funcionando perfeitamente preciso agora editar um unico outro erro.

Na tabela "Items"
tenho as colunas

"owner_id" "object_id" "count" "enchant_lvl" "loc" "loc_data" "time_of_use" "custom_type1" "custom_type2" "mana_left" "preco".

No site consigo fazer tudo mas quando vou comprar um item premium. da um erro nas colunas que nao existem chamadas
"price_sell" "price_buy".

devido ao codigo em itenspremium.php

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Devo tirar esse codigo (price_sell, price_buy)? ou realmente foi um erro e esses codigos deveriam esta sendo inseridos em outras tabelas?
qualquer coisa me manda um mp

Altere a linha 66:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Por esta:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Deve funcionar. :wink:

Adapta para l2jfrozen :D

Vou adaptar, gostaria que alguém me enviasse a versão mais atual de um pré-configurado limpo, sem custons, da l2jfrozen, l2jdash e l2jcannabis. Vou adaptar para estas revisões.

Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#182    Luanvictor

Luanvictor
  • LoL Br

  • 596 posts

Postado 19 setembro 2011 - 14:05

Como funciona esse Esquema de Moedas? é Adena ? GB ?

[img]http://i43.tinypic.com/8y6f80.jpg[/img]


#183    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 19 setembro 2011 - 15:32

Como funciona esse Esquema de Moedas? é Adena ? GB ?


Nem Adena e nem GB.
As moedas são virtuais, elas só aparecem e funcionam dentro do site, elas não tem relação com o jogo, então elas não aparecem dentro do jogo e não é relacionada a nenhum item do jogo.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#184    Luanvictor

Luanvictor
  • LoL Br

  • 596 posts

Postado 19 setembro 2011 - 17:17

Tipo eu Loguei como usuario ai no site e vi que voce pode por seus items pra vender certo ?
Se eu por meu item pra vender ele soma La do char quando o cara comprar ?

[img]http://i43.tinypic.com/8y6f80.jpg[/img]


#185    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 19 setembro 2011 - 18:27

Tipo eu Loguei como usuario ai no site e vi que voce pode por seus items pra vender certo ?
Se eu por meu item pra vender ele soma La do char quando o cara comprar ?

Sim, as moedas vão para conta do char que está vendendo e o item para o char que está comprando.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#186    Luanvictor

Luanvictor
  • LoL Br

  • 596 posts

Postado 19 setembro 2011 - 18:34

E parecido com aquele Esquema de troca usado no Mu .. creditos!

Editado por Luanvictor, 19 setembro 2011 - 18:35.

[img]http://i43.tinypic.com/8y6f80.jpg[/img]


#187    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

  • 1.275 posts

Postado 19 setembro 2011 - 20:08

Essas moedas, têm como tipo, vender elas ? tipo, o Player deposita na conta, é eu adicionar tantas moedas pra ele , e quando ele quiser gastar esse mesmo já faz a entrega dos itens que ele escolheu na loja ?

Tô voltando, neeegada \o/


#188    Luanvictor

Luanvictor
  • LoL Br

  • 596 posts

Postado 19 setembro 2011 - 20:31

Exatamente Como se foce dinheiro mesmo tipo o cara faz um deposito de 20 reais voce bota 20 moedas .. ele faz oque quizer com elas pelo site mesmo
Trocar nick
trocar s***
nome etc ...

Eu tenho 2 duvidas!

Primeira eu to tentando abrir o Index no Dreamwaver pra fazer umas modificaçoes no stilo, mais ele não abre certinho ele abre todo errado é assim mesmo ?

Segunda duvida é
como eu configuro aquela parada La do Envio de Email ? SMTP
Dedicado , host não entendi muito bem ..

[img]http://i43.tinypic.com/8y6f80.jpg[/img]


#189    Boss-Brlegends

Boss-Brlegends
  • Noob

  • 219 posts

Postado 19 setembro 2011 - 21:07

ótimo sit belo trabalho

#190    org

org
  • LoL Br

  • 520 posts

Postado 19 setembro 2011 - 21:13

alguem sabe como resolvo isso ? aparece qando eu tento abrir o site

Table 'l2jdb.config' doesn't exist

#191    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 19 setembro 2011 - 22:24

Essas moedas, têm como tipo, vender elas ? tipo, o Player deposita na conta, é eu adicionar tantas moedas pra ele , e quando ele quiser gastar esse mesmo já faz a entrega dos itens que ele escolheu na loja ?

Sim, você só vai ter o trabalho de entregar as moedas para o player, depois disso o player se vira sozinho. É tudo automático.

Exatamente Como se foce dinheiro mesmo tipo o cara faz um deposito de 20 reais voce bota 20 moedas .. ele faz oque quizer com elas pelo site mesmo
Trocar nick
trocar s***
nome etc ...

Eu tenho 2 duvidas!

Primeira eu to tentando abrir o Index no Dreamwaver pra fazer umas modificaçoes no stilo, mais ele não abre certinho ele abre todo errado é assim mesmo ?

Segunda duvida é
como eu configuro aquela parada La do Envio de Email ? SMTP
Dedicado , host não entendi muito bem ..

Tudo errado como? Posta uma SS.
Você assistiu as video aulas? Eu expliquei lá como se configura. Caso o site fique em hospedagem profissional deixe como servidor de hospedagem e coloque o smtp do servidor de sua hospedagem e o seu email e senha. Caso seja hospedado no servidor dedicado junto com o servidor, coloque servidor dedicado, coloque o smtp do gmail(smtp.gmail.com)
seu email do gmail e sua senha. Só isso.

alguem sabe como resolvo isso ? aparece qando eu tento abrir o site

Table 'l2jdb.config' doesn't exist

Assista as video aulas e instale o site do jeito que eu ensinei que não terá problemas.

Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#192    xSephirothx

xSephirothx
  • Noob

  • 393 posts

Postado 20 setembro 2011 - 00:25

Parabéns Ivan, nunca vi um site de l2 tão completo como este free.

#193    marlosl2

marlosl2
  • Noob

  • 308 posts

Postado 20 setembro 2011 - 01:09

haahha realmente vc é bom, "como sempre falo" :B
Tá PERFECT! Bom trabalho Ivan.

#194    org

org
  • LoL Br

  • 520 posts

Postado 20 setembro 2011 - 07:39

Ivan Pires assistir as videos aulas sao d+ cara muito bem explicado, o unico problema que apareceu foi este aqui da que mostra a imagem e que quando eu logo uma conta pelo site esse erro ai aparece e eu retorno a pagina a conta fica logada normal la posso ver tudo do meu char etc.

[img]http://i52.tinypic.com/2l8eyra.jpg[/img]

#195    l2baga

l2baga
  • Noob

  • 330 posts

Postado 20 setembro 2011 - 08:02

Vou adaptar, gostaria que alguém me enviasse a versão mais atual de um pré-configurado limpo, sem custons, da l2jfrozen, l2jdash e l2jcannabis. Vou adaptar para estas revisões.

Abraço.


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Spoiler


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Spoiler


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Editado por l2baga, 20 setembro 2011 - 08:03.

b50i4u-4.png

 

bannerxbe.png


#196    Luanvictor

Luanvictor
  • LoL Br

  • 596 posts

Postado 20 setembro 2011 - 08:38

Configurar eu Seii cara ta tudo certinho Coloquei
Ele no Wamp Offline ta tudo certinho oque eu to dizendo é quando eu vo abrir ele no Dreamwaver para editar algumas coisas no visual ele abre com fundo branco as coisas do menu escrita em azul com uma fonte nada aver .. Depois eu posto print é porque não to em casa ! O Site ta Exelente funcionando 100% So queria fazer umas modificaçoes no visual pra ficar mais Bunitin :biggrin:

Editado por Luanvictor, 20 setembro 2011 - 08:42.

[img]http://i43.tinypic.com/8y6f80.jpg[/img]


#197    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

  • 1.275 posts

Postado 20 setembro 2011 - 11:14

ótimo trabalho cara, Parabéns mesmo ! :D

Tô voltando, neeegada \o/


#198    djota

djota
  • Muito Noob

  • 87 posts

Postado 21 setembro 2011 - 02:10

Configurar eu Seii cara ta tudo certinho Coloquei
Ele no Wamp Offline ta tudo certinho oque eu to dizendo é quando eu vo abrir ele no Dreamwaver para editar algumas coisas no visual ele abre com fundo branco as coisas do menu escrita em azul com uma fonte nada aver .. Depois eu posto print é porque não to em casa ! O Site ta Exelente funcionando 100% So queria fazer umas modificaçoes no visual pra ficar mais Bunitin :biggrin:


Caro amigo este site é baseado no sistema de templates.
Caso queira alterar cor , fonte etc, quase sempre não é preciso mecher no Index da pasta Templates.
Edite no Estilo.css

Sobre seu DreamWeaver não está estruturando o site é normal sim pois o olhe na linha onde manda atacar o CSS:

<link rel="stylesheet" href="template/<?php echo $skin; ?>/css/slide.css" type="text/css" media="screen" />

Como pode perceber tem uma variavel ai o dream weaver não entende isso.

Poxa Djota mas e agora como eu faço?

Simples;
Altere esta linha para

<link rel="stylesheet" href="template/padrao/css/estilo.css" type="text/css" media="screen" />
dessa forma seu Dream Weaver irá entender o local ezato de seu CSS.

Lembrando:
É importante que quando acabar as edições volte para o modo com a variável pois pode bugar seu site pois outros lugares buscam esta mesma variável.

Neste Fim de semama farei um video com as explicações basicas de como editar ou até criar um novo skin

Editado por djota, 21 setembro 2011 - 02:13.

[img]http://www.icpnetworks.com.br/template/icp_H5/images/logo_barra.png[/img]



#199    italow

italow
  • Apedeuta

  • 1.302 posts

Postado 21 setembro 2011 - 08:51

no site tem contato
quando fui la, tem tipo uma coisa de enviar email, gostaria de saber pra onde e que vai se chega o player e informa alguma coisa la
tem uma pasta para onde vai? se existe onde ela fica

e esse personalizado tem como remover?
fico um anucio nada haver alii :S



e tbm tem a loja de itens não ta entrando :S

Editado por italow, 21 setembro 2011 - 09:47.

[img]http://bestradiobrasil.obaoba.com.br/br/wp-content/uploads/2010/04/50cent.jpg[/img]


#200    InsanO666

InsanO666
  • LoL Br

  • 540 posts

Postado 21 setembro 2011 - 11:32

+/-
Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.
WWW.L2DUSK.COM
[img][/img]




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.