Ir para conteúdo


Site ICPNETWORKS


1161 respostas neste tópico

#261    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 20:55

Olá L2-Invict
Vamos por partes. xD
Vamos fazer primeiro funcionar o loguin.
Aparece aluma mensagem de erro pra você?
Posta uma SS pra mim o que aparece.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#262    hayonyck

hayonyck
  • Noob

  • 334 posts

Postado 30 setembro 2011 - 21:32

ae ivan quanda vai ser disponivel a nova atualizaçao do site parar fucionar em outras rev's

#263    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

  • 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 21:44

Olá L2-Invict
Vamos por partes. xD
Vamos fazer primeiro funcionar o loguin.
Aparece aluma mensagem de erro pra você?
Posta uma SS pra mim o que aparece.


Bom amigo...liguei a mesma rev que ta no VPS aqui no meu pc OFF e o site pegou de boa...
Creio eu então que é alguma coisinha simples...

Mas se você quiser dar uma olhada no erro que está acontecendo comigo só acessar o site aew:
www.dipedro.no-ip.biz:8090

#264    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 21:46

ae ivan quanda vai ser disponivel a nova atualizaçao do site parar fucionar em outras rev's

Pra funcionar em outras revs Interlude já está disponivel, vou colocar para download o novo banco de dados com a correção.

Abraço.


Bom amigo...liguei a mesma rev que ta no VPS aqui no meu pc OFF e o site pegou de boa...
Creio eu então que é alguma coisinha simples...

Mas se você quiser dar uma olhada no erro que está acontecendo comigo só acessar o site aew:
www.dipedro.no-ip.biz:8090

O link que você postou não abre pra mim, da erro.
Pra eu testar vou precisar de um login e senha também.

Abraço Di Pedro!

Editado por Ivan Pires, 30 setembro 2011 - 21:47.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#265    hayonyck

hayonyck
  • Noob

  • 334 posts

Postado 30 setembro 2011 - 21:47

Pra funcionar em outras revs Interlude já está disponivel, vou colocar para download o novo banco de dados com a correção.

Abraço.

o ivan descupa =D mas vc vai por hj naum neh ??

#266    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 21:49

o ivan descupa =D mas vc vai por hj naum neh ??

Posso colocar, guenta ae que vou upar pro 4shared.

Abraço

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#267    hayonyck

hayonyck
  • Noob

  • 334 posts

Postado 30 setembro 2011 - 21:51

Obrigado a quele braço denovo parabens pelo trabalho

#268    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 21:58

O novo DB já está disponível para download no post principal abaixo do link de download do site.
Qualquer erro que apresentar post por favor.

Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#269    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

  • 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 21:58

Posso colocar, guenta ae que vou upar pro 4shared.

Abraço


Mano foi mals...não bota o WWW não...é só:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



#270    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 22:03

Coloca um outro site qualquer pra eu ver se consigo visualizar aqui Di Pedro.

Edit ~~~

Esse link que você me passou é do seu DC né?
Faz um teste pra ver o que acontece, entra no navegador dentro do seu DC e coloca o endereço

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

e ve se o site abre.

Editado por Ivan Pires, 30 setembro 2011 - 22:05.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#271    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

  • 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 22:08

Tenta agora..pra ti ver como abre o l2 wind site do Forte s2

#272    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 22:09

Sim, já consegui visualizar, faz aquele teste que te falei e posta pra mim a sua página config pra eu ver como ela esta.
Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#273    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

  • 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 22:12

Arquivo Config:

<?php
$index = 'index';

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)
$ipserver = "localhost";
$user = "root";
$senha = "";
$db = "l2jdb";

$conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());
$banco = mysql_select_db($db, $conexao) or die(mysql_error());

$sql_config = mysql_query("SELECT * FROM config WHERE id='1'") or die(mysql_error());
while($config = mysql_fetch_array($sql_config)){

##### NÃO ALTERE DAQUI PARA BAIXO, CONFIGURE PELO PAINEL ADM NO SITE!!! #####

# Titulo das Páginas e Nome do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

$titulodosite = $config["titulo_site"];
$nomedoservidor = $config["server_name"];
$skin = $config["template"];

# Rates do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

$cronica = $config["cronica"];
$xp = "$config[xp]";
$sp = "$config[sp]";
$adena = "$config[adena]";
$dropx = "$config[dropx]";
$spoil = "$config[spoil]";

# RANKING TOP MILIONÁRIO (NÃO ALTERAR!!!)

$valorgoldbar = $config["valor_goldbar"]; // <-- 500kk

# Configurações de doações do Painel de Usuario (NÃO ALTERAR!!!)

$qtdtrocachardeacc = $config["tr_char_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar um char de conta
$qtdtrocanomechar = $config["tr_nome_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o nome de um char
$qtdtrocas***char = $config["tr_s***_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o s*** de um char
$qtdtrocaemailacc = $config["tr_email_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar o e-mail da um conta

// Envio de e-mails (NÃO ALTERAR!!!)

$envia_email = $config["envia_email"];
$host_smtp = $config["host_smtp"];
$email_contato = $config["email_contato"];
$senha_email_contato = $config["senha_email_contato"];

// Configurações dos Enchants (NÃO ALTERAR!!!)

$enchant_max = $config["enchant_max"];
$enchant_safe = $config["enchant_safe"];
$enchant_scroll = $config["enchant_scroll"];
$enchant_blessed = $config["enchant_blessed"];
$enchant_d = $config["enchant_d"];
$enchant_c = $config["enchant_c"];
$enchant_b = $config["enchant_b"];
$enchant_a = $config["enchant_a"];
$enchant_s = $config["enchant_s"];
$enchant_s80 = $config["enchant_s80"];
$enchant_s84 = $config["enchant_s84"];

}

?>



#274    hayonyck

hayonyck
  • Noob

  • 334 posts

Postado 30 setembro 2011 - 22:14

*--* deu erro na game serve ta sumino itens do char quando nace o que faço para arruma isso

#275    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

  • 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 22:15

*--* deu erro na game serve ta sumino itens do char quando nace o que faço para arruma isso


coloca default 0 na tabela items coluna preco...acho que é isso se nao mi engano :D

#276    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 22:16

coloca default 0 na tabela items coluna preco...acho que é isso se nao mi engano :D

Sim, exatamente.

Di Pedro, fez o teste que eu falei dentro do DC?

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#277    hayonyck

hayonyck
  • Noob

  • 334 posts

Postado 30 setembro 2011 - 22:17

coloca default 0 na tabela items coluna preco...acho que é isso se nao mi engano :D

dexa com nois =D VLW

#278    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

  • 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 22:21

dar o mesmo erro na linha 10 da config ... :S

#279    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 setembro 2011 - 22:24

Muito estranho Di Pedro, eu testei aqui sua config no lugar da minha e funcionou perfeitamente. Tem certeza que os dados do seu mysql estão corretos? Como está a sua config do site l2wind? Você checou se a tabela config existe e se existe a linha de configuração dentro dela? Pode ser alguma configuração do seu appserv também, eu nunca usei, não posso nem tentar te ajudar. Sempre usei Wamp e nunca tive problemas. =/

Editado por Ivan Pires, 30 setembro 2011 - 22:25.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

 

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

 

Obrigado pela compreenção. :)


#280    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

  • 1.948 posts

Postado 30 setembro 2011 - 22:32

Muito estranho Di Pedro, eu testei aqui sua config no lugar da minha e funcionou perfeitamente. Tem certeza que os dados do seu mysql estão corretos? Como está a sua config do site l2wind? Você checou se a tabela config existe e se existe a linha de configuração dentro dela? Pode ser alguma configuração do seu appserv também, eu nunca usei, não posso nem tentar te ajudar. Sempre usei Wamp e nunca tive problemas. =/


Mano, num é atoa que eu odeio o Windows 7...era esse lixo que tava causando o erro...sempre usei appserver em vps com winxp e nunca tinha dado isso...
Mas peguei o meu erro la e joguei no bom e velho GOOGLE...e achei a solução...


Basta ir em C:\Windows\System32\drivers\etc e abrir o arquivo host no bloco de notas
aew basta tirar o jogo da velha (#) do lado do nome localhost 127.0.0.1 :D
Segue print aqui:
[img]http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog/uploads/apache-php-mysql/44.jpg[/img]



Abraço...pra quem ja tiver essa dúvida..só fazer isso aew que funfa... Vlw pela atenção Ivan.




Obs: Esse problema ocorre devido ao conector nativo do PHP. A partir da versão php5.3 é utilizado o cliente mysql nativo mysqlnd, não se usa mais o libmysql.dll. Esse novo conector não reconhece named pipe, por isso, deve-se especificar no arquivo hosts do Windows.

Editado por ADM Di Pedro, 30 setembro 2011 - 22:34.





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.