Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

:excl: Ou alguem ai pode me ajudar to usando WampServer , como eu ligo o wamp com conecçao com o banco de dados MySql da base l2jdb..etc Nao esta aparecendo aki as noticia etc axo que nao ta em coneccao com banco de dados como faço ?

 

 

imagemjse.png

 

 

Nao esta aperecendo nada das notica etc eu add a sql igual no video so que nao esta aparecendo igual a imagen !

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


:excl: Ou alguem ai pode me ajudar to usando WampServer , como eu ligo o wamp com conecçao com o banco de dados MySql da base l2jdb..etc Nao esta aparecendo aki as noticia etc axo que nao ta em coneccao com banco de dados como faço ?

 

 

Nao esta aperecendo nada das notica etc eu add a sql igual no video so que nao esta aparecendo igual a imagen !

Está apresentando algum erro? Qual?

Se não estiver apresentando erro é pq você deve ter instalado errado.

Pega o video tutorial de instalação e faça exatamente igual, parte por parte. E utilize uma DB Interlude limpa para testar se funciona, depois se quiser tente adaptar para o seu db.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan me dis uma coisa , nao sei se tou sego mais ele n tem vote systen né ?

kkk

 

e outra coisa eu nao quero usar a loja dele ,

que eu tiro da instalação DB isso aqui

 

 

 

ALTER TABLE `accounts` ADD nome varchar(45) DEFAULT '', ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';
ALTER TABLE `items` ADD preco int(11) NOT NULL;
ALTER TABLE `characters` ADD venda decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0', ADD precochar decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0';
CREATE TABLE `doacoes` (
 `login` varchar(45) NOT NULL DEFAULT '',
 `total` varchar(45) DEFAULT '',
 `debitado` varchar(45) DEFAULT '',
 PRIMARY KEY (`login`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE `news` (
 `id` int(15) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `tipo` varchar(100) DEFAULT 'news',
 `titulo` varchar(200) DEFAULT NULL,
 `texto` longtext,
 `autor` varchar(200) DEFAULT NULL,
 `data` varchar(100) DEFAULT NULL,
 PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=7 DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE `ss` (
 `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `titulo` varchar(100) DEFAULT NULL,
 `ss` varchar(255) DEFAULT NULL,
 `autor` varchar(100) DEFAULT NULL,
 `data` varchar(100) DEFAULT NULL,
 `aprovacao` int(11) DEFAULT '0',
 PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=24 DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE `config` (
 `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `envia_email` int(11) NOT NULL,
 `titulo_site` text NOT NULL,
 `server_name` text NOT NULL,
 `cronica` text NOT NULL,
 `xp` varchar(11) NOT NULL,
 `sp` varchar(11) NOT NULL,
 `adena` varchar(11) NOT NULL,
 `dropx` varchar(11) NOT NULL,
 `spoil` varchar(11) NOT NULL,
 `valor_goldbar` text NOT NULL,
 `tr_char_acc` varchar(11) NOT NULL,
 `tr_nome_char` varchar(11) NOT NULL,
 `tr_s***_char` varchar(11) NOT NULL,
 `tr_email_acc` varchar(11) NOT NULL,
 `host_smtp` varchar(35) NOT NULL,
 `email_contato` varchar(35) NOT NULL,
 `senha_email_contato` varchar(35) NOT NULL,
 `template` varchar(35) NOT NULL DEFAULT 'padrao',
 `enchant_d` int(11) NOT NULL,
 `enchant_c` int(11) NOT NULL,
 `enchant_b` int(11) NOT NULL,
 `enchant_a` int(11) NOT NULL,
 `enchant_s` int(11) NOT NULL,
 `enchant_s80` int(11) NOT NULL,
 `enchant_s84` int(11) NOT NULL,
 `enchant_max` int(11) NOT NULL,
 `enchant_safe` int(11) NOT NULL,
 `enchant_scroll` int(11) NOT NULL,
 `enchant_blessed` int(11) NOT NULL,
 PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE `log_moedas` (
 `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `log` text NOT NULL,
 PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=40 DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE `items_premium` (
 `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `item_id` int(11) DEFAULT NULL,
 `enchant` int(11) DEFAULT NULL,
 `preco` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
 PRIMARY KEY (`id`),
 KEY `key_owner_id` (`id`),
 KEY `key_item_id` (`item_id`)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=27 DEFAULT CHARSET=latin1;
INSERT INTO `config` VALUES ('1', '1', 'WebSite Site Desenvolvido por Ivan Pires e Djota.', 'L2jBrasil', 'Interlude', '0', '0', '0', '0', '0', '500000000', '0', '0', '0', '0', 'host.smtp.aqui', '[email protected]', 'senha', 'padrao', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

 

 

quero que funcione so as screnshot e os new e config

Editado por wallister

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Wallister

 

Bom, se é o que eu entendi você vai fazer o seguinte.

 

Se você não quer usar nenhuma função das lojas, então não precisará da Loja Virtual, nem dos Itens Premium, nem do sistema de Doações, nem log de moedas. Tire esses links do menu do site e delete essas páginas. A SQL da DB você vai deixar assim:

 

ALTER TABLE `accounts` ADD nome varchar(45) DEFAULT '', ADD email varchar(45) DEFAULT '', ADD divulgacao varchar(45) DEFAULT '';
CREATE TABLE `news` (
 `id` int(15) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `tipo` varchar(100) DEFAULT 'news',
 `titulo` varchar(200) DEFAULT NULL,
 `texto` longtext,
 `autor` varchar(200) DEFAULT NULL,
 `data` varchar(100) DEFAULT NULL,
 PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=7 DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE `ss` (
 `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `titulo` varchar(100) DEFAULT NULL,
 `ss` varchar(255) DEFAULT NULL,
 `autor` varchar(100) DEFAULT NULL,
 `data` varchar(100) DEFAULT NULL,
 `aprovacao` int(11) DEFAULT '0',
 PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=24 DEFAULT CHARSET=latin1;
CREATE TABLE `config` (
 `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
 `envia_email` int(11) NOT NULL,
 `titulo_site` text NOT NULL,
 `server_name` text NOT NULL,
 `cronica` text NOT NULL,
 `xp` varchar(11) NOT NULL,
 `sp` varchar(11) NOT NULL,
 `adena` varchar(11) NOT NULL,
 `dropx` varchar(11) NOT NULL,
 `spoil` varchar(11) NOT NULL,
 `valor_goldbar` text NOT NULL,
 `tr_char_acc` varchar(11) NOT NULL,
 `tr_nome_char` varchar(11) NOT NULL,
 `tr_s***_char` varchar(11) NOT NULL,
 `tr_email_acc` varchar(11) NOT NULL,
 `host_smtp` varchar(35) NOT NULL,
 `email_contato` varchar(35) NOT NULL,
 `senha_email_contato` varchar(35) NOT NULL,
 `template` varchar(35) NOT NULL DEFAULT 'padrao',
 `enchant_d` int(11) NOT NULL,
 `enchant_c` int(11) NOT NULL,
 `enchant_b` int(11) NOT NULL,
 `enchant_a` int(11) NOT NULL,
 `enchant_s` int(11) NOT NULL,
 `enchant_s80` int(11) NOT NULL,
 `enchant_s84` int(11) NOT NULL,
 `enchant_max` int(11) NOT NULL,
 `enchant_safe` int(11) NOT NULL,
 `enchant_scroll` int(11) NOT NULL,
 `enchant_blessed` int(11) NOT NULL,
 PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=latin1;
INSERT INTO `config` VALUES ('1', '1', 'WebSite Site Desenvolvido por Ivan Pires e Djota.', 'L2jBrasil', 'Interlude', '0', '0', '0', '0', '0', '500000000', '0', '0', '0', '0', 'host.smtp.aqui', '[email protected]', 'senha', 'padrao', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom e sobre o vote system tem ? ou no ? vlw ajudo eu :D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fiz tudo serto tipo essa sql q vc mandou apareseu aki que foi enviada com succeso para minha base add ela de boa so que no sit nao ta aparecendo as noticia so que eu axo que esta funfando serto o erro deve ser na config.Wampserve que eu nao sei abilitar com banco de dados da Mysql ! vo tentar aki se vc suber como faz me da uma ajuda ai emploro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallister

Não adicionei o Vote System neste site, mas o ADM Di Pedro colocou sem problemas, você pode colocar também.

 

@ADM-LORDS

Faz uma print do seu banco de dados no Navicat para eu ver como você está fazendo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim blz , e fis oque voce falo mais n loga com conta de admin dai :( tipo coloquei minha acc level 200 e n loga dai

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim consegui mais nao ta criando conta :S

onde eu deleto os link de loga ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link das lojas

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu arrumo as hora certa ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o meu site ta assim a posição dele

semttulosrm.png

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim arrumei ja mas me ajuda com a imagen olha a pizição como ta

semttulosrm.png

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser problema com aluma DIV, veja se você ao fazer alguma alteração não bugou as DIVs. Caso não ache nenhum erro tente recolocar a index original de volta e volte também a página do CSS original.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan estou com esse Problema

 

( ! ) Notice: Undefined index: access_level in C:\wamp\www\val\validacao.php on line 35

Call Stack

# Time Memory Function Location

1 0.0003 377920 {main}( ) ..\validacao.php:0

 

Uso a Versão Freya, poderia me ajudar por favor?

 

Caro amigo, esse SITE foi feito para Interlude...nunca irá pegar no Freya sem você fazer as devidas adaptações...

Sinto Muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires@

 

achei o erro , se eu mecho em qual que coisa no index ele fica desse jeito , como posso arrumar quero mudar esse Seven Singes para Informações

olha meu //edit (:

 

semttuloiyy.png

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.