Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#301    ffmarriel

ffmarriel
  • Noob

• 203 posts

Postado 02 outubro 2011 - 18:12

Cara ta de parabens, pena minha rev da muita coisa duplicada com o site

#302    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 02 outubro 2011 - 18:18

quem ta tendo item duplicado..
basta abrir a tabeka items no navicat...
clcia no menu File
e depois em designer table...

vai abrir uma janela...

marca a linha PRECO e ela vai ficar selecionada
la embaixo digita o numero 0 e dar enter...e pronto pode fechar e vai perguntar se é pra salvar..diz sim e pronto pode logar que nao vai dar mais item duplicado :D

#303    ScorpionN

ScorpionN
  • ForeverAlone

• 36 posts

Postado 02 outubro 2011 - 19:26

Opa,
seguinte, estou com problema na parte de "contato" do site, se la no fale conosco eu colocar um e-mail @qualquercoisa.com eu conssigo enviar o email... se eu colocar um e-mail @hotmail.com ou @gmail.com ele aparece a mensagem de "enviado com sucesso" porem não chega em minha caixa de entrada, alguem esta com o mesmo problema? alguem tem uma dica de como solucionar? estou usando o e-mail do meu dominio...

Grato desde ja pela ajuda !

#304    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 03 outubro 2011 - 00:19

Entao nao deu nao mano,
eu vo ver aqui com a empresa do dedicado que uso
vai sabe tem alguma porta bloqueada la
mas ae parabens pelo site
imagino o tempo que se levo pra fazer ele
mas no final valeu muito apena
parabens
valeu

É simples de configurar mano, estranho não ter dado certo com você.
Qualquer coisa posta ai que a gente vai tentando. =)

Abraço

IVANS QUE MOD E ESSE QUE VC FALA QUE TEM DE TER TESTEI EM VARIOS SERVIDORES ATE O FROZEN DEU ERRO
NAO INICIA COM START ADENA

Eu não sei como chama esse mod, pois eu nunca utilizei isso em meus servidores.
Abraço.

Opa,
seguinte, estou com problema na parte de "contato" do site, se la no fale conosco eu colocar um e-mail @qualquercoisa.com eu conssigo enviar o email... se eu colocar um e-mail @hotmail.com ou @gmail.com ele aparece a mensagem de "enviado com sucesso" porem não chega em minha caixa de entrada, alguem esta com o mesmo problema? alguem tem uma dica de como solucionar? estou usando o e-mail do meu dominio...

Grato desde ja pela ajuda !

Isso deve ser alguma coisa no seu servidor de smtp, talvez você tenha que ativar alguma coisa.
Da uma verificada com a sua empresa de hospedagem.

Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#305    ScorpionN

ScorpionN
  • ForeverAlone

• 36 posts

Postado 03 outubro 2011 - 10:21

É simples de configurar mano, estranho não ter dado certo com você.
Qualquer coisa posta ai que a gente vai tentando. =)

Abraço

Eu não sei como chama esse mod, pois eu nunca utilizei isso em meus servidores.
Abraço.

Isso deve ser alguma coisa no seu servidor de smtp, talvez você tenha que ativar alguma coisa.
Da uma verificada com a sua empresa de hospedagem.

Abraço.

Opa, rapaz, estou utilizando meu e-mail do @dominio, mais o site esta no dedicado, configurei direitinho, ele encaminha e-mail com a senha, mas na parte de contato eu recebo se digitar [email protected] mais se for um e-mail @hotmail.com ele nao recebe, isso que estou achando estanho. Seria bloqueio do provedor de e-mail (no caso uol host)???

Grato pela atenção!

#306    SnackShauS007

SnackShauS007
  • Noob

• 361 posts

Postado 03 outubro 2011 - 15:28

Adorei belo trabalho manow,esta otimo!

[img]http://img15.imageshack.us/img15/9598/4pb3.png[/img]

#307    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 03 outubro 2011 - 16:56

quem ta tendo item duplicado..
basta abrir a tabeka items no navicat...
clcia no menu File
e depois em designer table...

vai abrir uma janela...

marca a linha PRECO e ela vai ficar selecionada
la embaixo digita o numero 0 e dar enter...e pronto pode fechar e vai perguntar se é pra salvar..diz sim e pronto pode logar que nao vai dar mais item duplicado :D

SIM AMIGO MAIS ONDE DEVO COLOCAR ZERO POIS NA MINHA TABELA TA DE PREÇO TEM COMO VOCE COLOCAR UM PRINT DA SUA TABELA PARA EU VER?

#308    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 03 outubro 2011 - 17:47

SIM AMIGO MAIS ONDE DEVO COLOCAR ZERO POIS NA MINHA TABELA TA DE PREÇO TEM COMO VOCE COLOCAR UM PRINT DA SUA TABELA PARA EU VER?

Amigo, abra a tabela items no Navicat, depois clique no menu File e depois em Design Table.
Irá abrir essa tela:
[img][/img]

Olha aew no print, a linha preco está selecionada...e la embaixo em Default está 0, depois de botar 0 dê enter...e pode fechar essa janela aew e diz sim para Salvar e pronto...

Não tem segredo...
Se não aprender agora...pode mandar matar :D

#309    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 03 outubro 2011 - 17:52

kkkkkkkkkkkkkkk :kkk:

Boa Di Pedro, parabéns pelo "mini-tuto". :happy:

Abraço.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#310    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 03 outubro 2011 - 18:34

Amigo, abra a tabela items no Navicat, depois clique no menu File e depois em Design Table.
Irá abrir essa tela:
[img][/img]

Olha aew no print, a linha preco está selecionada...e la embaixo em Default está 0, depois de botar 0 dê enter...e pode fechar essa janela aew e diz sim para Salvar e pronto...

Não tem segredo...

VALEU AMIGO AGORA VC ACHA QUE COM ESSA CONFIGURACAO DA DATABASE O CHAR VAI INICIAR NORMALMENTE COM ADENA POIS EN TODAS AS REV NAO DAVA NADA INICIAVA SEM ADENA NEM O SET QUE C COMECA

#311    THELord

THELord
  • Muito Noob

• 155 posts

Postado 03 outubro 2011 - 18:37

IVAN PARABENS PELA INICIATIVA ! Você Não é Igual Aqueles que Postam, O Pessoal Tem Problemas E eles Não Ajudam!
MARECE FIXO!

#312    ramonbatllemaison

ramonbatllemaison
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 03 outubro 2011 - 19:20

PESSOAL ALGUEM CONSEGUIU CONFIGURAR A PARTE QUE ENVIA PARA O EMAIL SEGUI A VIDEO AULA MAIS QUANDO VO ENVIAR DA ERRO

TENHO UMA CONTA NO GMAIL FIZ TUDO IGUAL A VIDEO AULA MAIS QUANDO VO ENVIAR DA ERRO

#313    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 03 outubro 2011 - 19:30

IVAN PARABENS PELA INICIATIVA ! Você Não é Igual Aqueles que Postam, O Pessoal Tem Problemas E eles Não Ajudam!
MARECE FIXO!

Fala THELord. =D
Obrigado pelo elogio, fico feliz que tenha gostado.
Eu sempre tento dar o melhor suporte para quem usa o meu material. ^^
Mas o tópico já está fixo. :laugh:

Abraço.

PESSOAL ALGUEM CONSEGUIU CONFIGURAR A PARTE QUE ENVIA PARA O EMAIL SEGUI A VIDEO AULA MAIS QUANDO VO ENVIAR DA ERRO

TENHO UMA CONTA NO GMAIL FIZ TUDO IGUAL A VIDEO AULA MAIS QUANDO VO ENVIAR DA ERRO

Ramon, se você fez tudo certinho mesmo tem que funcionar.
Se você seguiu as video aulas passo-a-passo e não está funcionando pode ser alguma configuração da sua maquina.
Eu sempre recomendo usarem o Wamp, é simples e fácil de trabalhar e muito difícil vai te dar dor de cabeça.

Abraço.

#314    ArKnI

ArKnI
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 04 outubro 2011 - 13:23

sorry ivan pires.
eu crie server com l2jfronzen e eu fazer toudo do video tutoriar, pero nao finca site...

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'apps1.resellty.com' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/lazonaco/public_html/l2/config/config.php on line 11
Host 'apps1.resellty.com' is not allowed to connect to this MySQL server

isso es pq eu arrumo site em outra parte q nao iss do server pc?
Ty for the site muito bom

#315    djota

djota
  • Muito Noob

• 87 posts

Postado 05 outubro 2011 - 21:10

sorry ivan pires.
eu crie server com l2jfronzen e eu fazer toudo do video tutoriar, pero nao finca site...

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host 'apps1.resellty.com' is not allowed to connect to this MySQL server in /home/lazonaco/public_html/l2/config/config.php on line 11
Host 'apps1.resellty.com' is not allowed to connect to this MySQL server

isso es pq eu arrumo site em outra parte q nao iss do server pc?
Ty for the site muito bom

Este erro é com a conexão com seu banco de dados.
Verifique as configurações em seu config.php
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: este erro indica que não se conectou com o banco de dados.

Percebi que você usa o Google translator portando ai vai a resposta em inglês:

This error is with the connection to your database.
Check the settings in your config.php
Warning: mysql_connect () [function.mysql-connect]: This error indicates that it has connected to the database.

[img]http://www.icpnetworks.com.br/template/icp_H5/images/logo_barra.png[/img]

#316    ArKnI

ArKnI
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 06 outubro 2011 - 19:10

Este erro é com a conexão com seu banco de dados.
Verifique as configurações em seu config.php
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: este erro indica que não se conectou com o banco de dados.

Percebi que você usa o Google translator portando ai vai a resposta em inglês:

This error is with the connection to your database.
Check the settings in your config.php
Warning: mysql_connect () [function.mysql-connect]: This error indicates that it has connected to the database.

sim.. eu sei q nao tem conecxion com basedato pro pq sim eu arrumo toudo bem em el hostingweb e tem porto fixo.... tmb arrumo sql em server?

#317    legolaz

legolaz
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 06 outubro 2011 - 23:48

Ivan ou alguém que possa me ajuda ^^
Fiz tudo do jeito que vc mostrou no tuto, e estou utilizando o wamp
porém a home ficou assim ó:
[img]http://img841.imageshack.us/img841/1705/rewtm.png[/img]

Como faço pra colocar as notícias??
Ahhh e outra: Site perfeito!!!
Parabéns aí a equipe que o montou xD

#318    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 07 outubro 2011 - 07:09

Amigo tem certeza que a página carregou tudo?? pq pela print aew não ta aparecendo nem a caixa de noticias e nem a das Screenshots.

E sobre o erro lá do boss...é porque ele não encontrou a tabela grandboss_data no navicat, entao para arrumar isso basta olha em qual tabela está seus grandboss e mudar nas config.

Abraço..

#319    legolaz

legolaz
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 07 outubro 2011 - 12:57

Amigo tem certeza que a página carregou tudo?? pq pela print aew não ta aparecendo nem a caixa de noticias e nem a das Screenshots.

E sobre o erro lá do boss...é porque ele não encontrou a tabela grandboss_data no navicat, entao para arrumar isso basta olha em qual tabela está seus grandboss e mudar nas config.

Abraço..

Tenho certeza que a página carregou... Porém foi cortada pela metade num sei porque... =/
E sobre o erro do boss, depois vou arrumar... é porque a SQL que estou usando não tem a grandboss_data ^^
Depois coloco ela ^^
Minha dúvida mesmo é só sobre o corte na home... =/
E quando adiciono "notícias", elas não aparecem... nem screenshots =/

Desde já agradeço ^^

#320    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 07 outubro 2011 - 22:03

Todo site ele é lido de cima para baixo e da esquerda para direita.
Por não existir a tabela GrandBoss_data em seu banco de dados a página para de carregar quando encontra o erro, por isso não aparece nada depois do "Big Boss Status".

Se você adicionar a tabela GrandBoss_data ou mudar no script para o nome da tabela dos seus Grand Boss o site funcionará sem problemas. :)

Abraço.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.