Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#401    ericl2j

ericl2j
  • Muito Noob

• 132 posts

Postado 17 outubro 2011 - 07:22

Olha Ivan esse vídeo aqui já fiz de tudo e nadaaa...

Ivan responde aqui to perdidinho como pode ver no vídeo.........

Editado por ericl2j, 18 outubro 2011 - 10:14.

By Eric
>L2EasyPvP Web Site<
Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal
TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

#402    L2-Invict

L2-Invict
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 17 outubro 2011 - 14:34

Meu brother você acha que eu não vi isso ainda? o painel de enchant ta configurado pra enchantar os itens por 6 moedas, o problema como vê na imagem é que esses custons não estão no site e eu queria saber como adiciono... a imagem eu ja sei... mas não sei como por nome dele... grade etc... não sei se pra mudar isso mexo no navicat ou na pasta do site... preciso de uma mãozinha do Ivan... preciso que ele me de um exeplo de como adicionar pra eu seguir e adicionar aqui também...

Cara é simples para mudar o nome colocar grade etc. Vc tem que ir na tabela do navacat e mudar o nome lá pelomenos eu fiz assim .. nos sets eu fui na tbl Armo dai CTRL+F digita o ID ou nome do iten e muda o nome dele la

#403    SkyDoidao

SkyDoidao
  • Muito Noob

• 61 posts

Postado 17 outubro 2011 - 16:58

esse site só tem scripts legais mais o visual eu realmente não gostei..
Visual fraco para scripts legais...

#404    Hatzi

Hatzi
  • LoL Br

• 633 posts

Postado 17 outubro 2011 - 17:09

como ja foi citado varias vezes pelos desenvolvedores, eles não se empenharam no design do site e sim no funcionamento.
e tbm como ja foi citado esta liberada a edição do template!

#405    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 17 outubro 2011 - 17:11

Cara você deveria pegar uns 5 dias de suspensão por falar uma merda dessas....nem comento...
Se achou ruim filho, faça melhor...

#406    mulet

mulet
  • ForeverAlone

• 37 posts

Postado 17 outubro 2011 - 18:45

BOA NOITE GALERA DA L2JBRASIL E BOA NOITE IVAN

PARABENS PELO TRABALHO,OTIMO SITE, LINDO MESMO AMEI!

TENHO ALGUNS PROBLEMAS E QUERO PERGUNTAR-LHE COMO RESOLVER-OS:

Primeiro:Quando eu logo no site (entro com login e senha) aparece um erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\val\validacao.php:1) in C:\xampp\htdocs\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\val\validacao.php:1) in C:\xampp\htdocs\val\validacao.php on line 35

Estou usando XAMPP

Segundo:quando eu tento fazer contato comigo mesmo pelo proprio site (ele ja esta no dedicado, ja configurei igual no video por conta do gmail, smtp do gmail e tudo mais) e nada, a mensagem nao eh enviada, mesma coisa quando vai fazer a recuperacao de senha, a mensagem nao eh enviada.
Fora isso, parabens! Soh estou com estes 2 problemas, simples para voce, dificil para mim.
Boa noite

#407    Gabriel ADM-L2UAS

Gabriel ADM-L2UAS
  • Muito Noob

• 118 posts

Postado 17 outubro 2011 - 21:24

Ola
Vim pedir uma ajuda com este site

Bom eu instalei tudo oks
Site Pegando no Host Normal sem brema nenhum
Unico problema e quando ligo e o ser e compro itens nele

Esta dando erro na tabela itens
Falando que oq esta de novo na tabela nao esta correto com o servidor

Sera que se eu mudar o camnho do Preço e Venda que pega esta tabela dara erro no site???

A eu uso l2jfrozen

Editado por Gabriel ADM-L2UAS, 17 outubro 2011 - 21:25.

#408    guibest

guibest
  • Muito Noob

• 166 posts

Postado 18 outubro 2011 - 21:40

Boa noite Ivan Pires Parabens pelo site Gostei muito mesmo.

Ja estou com ele on estou usando com um a Rav do L2jFrozen
não entendo quase nada de PHP mas consegui mudar algumas coisas como o botão para o pach fazer as configurações basicas.

Ai agora vem algumas duvidas
Sabe em dizer como eu corrigo o Status dos boses e Big bos ?
os bos normal se eu mato algum continua mostrando como vivo.
E os Big bos estão quase todos repeditos e dando como mortos as veses vivos
e assim vai.
Outra coisa
Como mudo a data e a hora que fica la no topo ?
e como eu faço pra colocar esta logo ai com os seus creditos.
naõ sei onde ou como

Desde ja parabens pelo site e obrigado.

#409    João H. Moro

João H. Moro
  • Muito Noob

• 69 posts

Postado 19 outubro 2011 - 13:30

Porque Quando Eu Entro Da Esse ERRO:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in C:\AppServ\www\config\config.php on line 11
Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client

$ipserver = "localhost";
$user = "root";
$senha = "123456";
$db = "l2baracudas";
Fala Galera!!! To De Volta !!!! Duvidas Mande PM.

#410    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 19 outubro 2011 - 13:47

oye men tengo problemas al agregarlo al navicat ese sql esta mal me dice que me falta un tabla llamada l2jdb accont no existe porque ese error aqui una imagen

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

[img]http://imageshack.us/f/11/dibujojig.jpg[/img]

Este erro é pq não existe uma tabela com o nome "accounts" dentro do seu banco de dados l2jdb.
Você precisa ter o banco de dados do seu servidor completo antes de executar este script.

Abraço

Olha Ivan esse vídeo aqui já fiz de tudo e nadaaa...

Ivan responde aqui to perdidinho como pode ver no vídeo.........

Ericl2j, primeiramente eu não deveria estar te dando suporte, pq você retirou meus créditos do seu site e não reparou que fez o video mostrando isso no rodapé. O site foi desenvolvido por mim, não por você. O que posso te dizer é que o seu problema é no seu e-mail, já testei com o meu várias vezes e não tive problema.

BOA NOITE GALERA DA L2JBRASIL E BOA NOITE IVAN

PARABENS PELO TRABALHO,OTIMO SITE, LINDO MESMO AMEI!

TENHO ALGUNS PROBLEMAS E QUERO PERGUNTAR-LHE COMO RESOLVER-OS:

Primeiro:Quando eu logo no site (entro com login e senha) aparece um erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\val\validacao.php:1) in C:\xampp\htdocs\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\val\validacao.php:1) in C:\xampp\htdocs\val\validacao.php on line 35

Estou usando XAMPP

Segundo:quando eu tento fazer contato comigo mesmo pelo proprio site (ele ja esta no dedicado, ja configurei igual no video por conta do gmail, smtp do gmail e tudo mais) e nada, a mensagem nao eh enviada, mesma coisa quando vai fazer a recuperacao de senha, a mensagem nao eh enviada.
Fora isso, parabens! Soh estou com estes 2 problemas, simples para voce, dificil para mim.
Boa noite

Este problema de login já teve outros membros que tiveram também e conseguiram reparar, mas não postaram no tópico como fizeram para corrigir este erro. Pois eu revi todo meu script e não tem erros, o que eu aconselho você a fazer é tentar usar o WAMP que eu uso e não dá problemas. Usando o WampServer talves resolva também o seu problema do contato.

Qualquer coisa posta aqui de novo.

Abraço.

Ola
Vim pedir uma ajuda com este site

Bom eu instalei tudo oks
Site Pegando no Host Normal sem brema nenhum
Unico problema e quando ligo e o ser e compro itens nele

Esta dando erro na tabela itens
Falando que oq esta de novo na tabela nao esta correto com o servidor

Sera que se eu mudar o camnho do Preço e Venda que pega esta tabela dara erro no site???

A eu uso l2jfrozen

Eu não entendi direito o seu problema, pode postar umas SS para explicar melhor?

Abraço

Boa noite Ivan Pires Parabens pelo site Gostei muito mesmo.

Ja estou com ele on estou usando com um a Rav do L2jFrozen
não entendo quase nada de PHP mas consegui mudar algumas coisas como o botão para o pach fazer as configurações basicas.

Ai agora vem algumas duvidas
Sabe em dizer como eu corrigo o Status dos boses e Big bos ?
os bos normal se eu mato algum continua mostrando como vivo.
E os Big bos estão quase todos repeditos e dando como mortos as veses vivos
e assim vai.
Outra coisa
Como mudo a data e a hora que fica la no topo ?
e como eu faço pra colocar esta logo ai com os seus creditos.
naõ sei onde ou como

Desde ja parabens pelo site e obrigado.

Para usar este logo com meus créditos é só pegar o script em minha assinatura e colar na sua.
Eu não sei como é o banco de dados da Frozen, nunca tive servidor interlude, a primeira rev que peguei interlude foi para fazer o site e foi a rev l2jbrasil. Então não sei se as tabelas são diferentes, pode ser por isso que está ocorrendo este erro. O site está online? Me passa o link por MP.

Abraço

Porque Quando Eu Entro Da Esse ERRO:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in C:\AppServ\www\config\config.php on line 11
Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client

$ipserver = "localhost";
$user = "root";
$senha = "123456";
$db = "l2baracudas";

Provavelmente o nome do seu banco de dados ou a senha do seu banco de dados está incorreta. Ou seu mysql não está acessível. Você checou se seu programa (wamp, vertrigo, xamp, etc) está ativado?

Abraço

Editado por Ivan Pires, 19 outubro 2011 - 13:50.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#411    Tuamain

Tuamain
  • Muito Noob

• 62 posts

Postado 19 outubro 2011 - 14:24

Estou tendo problemas para configurar o contato do site

o erro apresentado e

SMTP -> ERROR: Failed to connect to server: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution (0)

ja coloquei certinho meu mail, email senha esta em uma hospedagem

#412    mulet

mulet
  • ForeverAlone

• 37 posts

Postado 19 outubro 2011 - 17:30

BOA NOITE IVAN

bom instalei o wamp e consegui logar normal sem aquele erro do painel
mas o contato continua nao enviando nada pro e-mail =s oque sera que pode estar acontecendo?

#413    GMDark

GMDark
  • Noob

• 200 posts

Postado 21 outubro 2011 - 00:32

tengo el mismo problema y esta la tabla accounts en mi db -.-

aqui esta la imagen de la db -.-

#414    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 21 outubro 2011 - 11:16

TIVE MUITA PREGUIÇA DE LER OS POST'S CONTRA E A FAVOR DO SITE ENTAO VOU POSTAR O MEU E QUE FIQUE VALIDO POR TODOS!

1° E SIM O MAIS COMPLETO E MAIS LINDO DENTRO DE QUALQUER FORUM DE L2 NO MUNDO. PQ? O cara consegue encaixar tudo em uma layout QUASE QUE PRATICAMENTE NÃO PRECISA DE OUTRAS PAGINAS PRA NAVEGAR!!! PQ ELE ENCAIXOU TUDINHO DE BOM NA FRENTE FICOU SUPER ORGANIZADO E UM VISUAL QUE SO UM EXELENTE PROFISSIONAL DO RAMO WEB CONSEGUE ELABORAR

OS RECHEIOS (CONTEUDOS COMO ACP E OUTROS) FICARAM MARAVILHOSOS A INSTALAÇÃO VOU VER DAQUI A ALGUNS SEGUNDOS APOS O DOWN DEVE SER FANTASTICA TAMBÉM E O MELHOR MUITOS GOSTAM DE USAR SERVER INTERLUDE COMO EU E ELE DEU UMA FACA E UM QUEIJO PRA SERVER INTERLUDE.

PENA QUE EU NAO TENHO OURO SUFICIENTE PRA DERRETER E FAZER O TROFÉU PRA ENTREGAR A ESSE MODELO WEB E TODA EQUIPE POR TRAZ DELE

Editado por l2angells, 21 outubro 2011 - 11:18.

Assinatura Removida

#415    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 21 outubro 2011 - 11:21

tengo el mismo problema y esta la tabla accounts en mi db -.-

aqui esta la imagen de la db -.-

PRESTE BEM ATENÇÃO!

Ele nao esta dizendo que vocês tem problemas e sim que houve um endereçamento errado de DATABASE
SUA DATABASE PELO QUE VI CHAMA-SE L2JDB e ali ficou endereçada ao DATABASE L2JDS

Faça o devido reparo e tente importar novamente.

Assinatura Removida

#416    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 21 outubro 2011 - 11:26

Estou tendo problemas para configurar o contato do site

o erro apresentado e

SMTP -> ERROR: Failed to connect to server: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution (0)

ja coloquei certinho meu mail, email senha esta em uma hospedagem

VEja se o serviço prestado por sua empresa libera esse tipo de coisa ou se precisam liberar algo lá como portas etc
e no campo de configuração do site coloque em hosteado

AJUDA BASICA

SE VOCÊS MARCAREM DEDICADO na aba de config do site:
Esse modo e pra se usar como se o site estivesse em uma area de trabalho normal como vocês upam o site de casa mesmo
instala o wampp xampp e emula dali apenas mexendo no roteador

SE VOCÊS MARCAREM HOSTEADO na aba de config do site:
Esse modo e pra ser usado para aqueles que usam hospedagem linux ou windows e que tem acesso as pastas e arquivos do site por C-Panel
faz tudo diretamente pelo navegador, envia os arquivos para o hoste usando o FileZila

Veja ai direitinho e faça isso na aba de config de email do site.
Como ele mesmo disse no topico e no video e só prestar atençao na leitura e nos videos ta tudo la.

Assinatura Removida

#417    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 21 outubro 2011 - 11:27

BOA NOITE IVAN

bom instalei o wamp e consegui logar normal sem aquele erro do painel
mas o contato continua nao enviando nada pro e-mail =s oque sera que pode estar acontecendo?

seu email esta configurado certinho pra envio smtp? se você esta tentando fazer isso de casa veja se as portas de envio do modem estao liberadas

* posso ter falado besteira mas eu acho que vi algo falando ao respeito de portas de smtp e configuração no modem *

Assinatura Removida

#418    l2angells

l2angells
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 21 outubro 2011 - 11:30

Cara você deveria pegar uns 5 dias de suspensão por falar uma merda dessas....nem comento...
Se achou ruim filho, faça melhor...

NÃO SEI PQ MAS EU TBM CONCORDO! :aaaa:

Quando ve um cara desses nao contribui em nada com a comunidade ou ajuda em nada aos que tem duvidas.
É o tipico velho de porta de buteco, so critica as mulheres feias e não tem piu-piu pra dar conta no serviço das gostosas! :dry:

Editado por l2angells, 21 outubro 2011 - 11:32.

Assinatura Removida

#419    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 21 outubro 2011 - 12:36

eita mano 5 posts seguidos...cuidado isso pode ti banir do forum...

#420    mulet

mulet
  • ForeverAlone

• 37 posts

Postado 21 outubro 2011 - 14:14

OLA IVAN
ESTOU USANDO O SITE E ESTOU COM UM PROBLEMA
NA TABELA ITEM FOI CRIADO A COLUNA PRECO CERTO? BOM, ESTOU USAANDO REV FROZEN E AI QUANDO EU CRIO UM CHAR ELE APARECE SEM NADA, UM CHAR NOVO SEM ADENA, SEM ARMA,SEM NADA E AI APARECE UMAS COISAS NO GAMESERVER QUE SE QUISER COLOCO AQUI, RELACIONADA A ESSA COLUNA PRECO NA REV FROZEN
AI QND EU TIRO ESSA COLUNA PRECO DA TABELA ITEMS, OS ITENS DOS NOVOS JOGADORES VOLTAM (ADENA, ARMAS DE NOOB) E O ERRRO SOME

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.