Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#641    xman1254

xman1254
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 12 fevereiro 2012 - 09:41

Pessoal eu quero saber : to fasendo um site pelo webs.com , quero saber como eu coloco um template desse la alguem ai sabe pra mi ajuda ? '-' :biggrin: :D

#642    Renertom

Renertom
  • Muito Noob

• 68 posts

Postado 13 fevereiro 2012 - 09:37

Alguem pod me dizer se ja tem alguam adaptação para Hive - five
ahh...

Muito bom o site parabéns melhor trabalho que vi ate hj ...

"Extrapolei os sonhos , venci as mágoas , convivi com os fracos , surportei os falsos.E hj subi com a derrota de quem ñ me Suporta   :boxing:  :boxing:  :boxing: 

#643    MatheusDoiDoo

MatheusDoiDoo
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 13 fevereiro 2012 - 10:29

Ivan Pires Não Querro Incomodar.
Mas Queria Que elaborassem um template mais Dark.
Esse Madeirinha...hun....
Abraço!

#644    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 13 fevereiro 2012 - 12:24

upa em outro site pra mim baixar q pelo 4shared nao to conseguindo vlw

O 4shared está normal man.

Pessoal eu quero saber : to fasendo um site pelo webs.com , quero saber como eu coloco um template desse la alguem ai sabe pra mi ajuda ? '-' :biggrin: :D

Não conheço o webs.com, não posso te ajudar com isso, se alguém souber eu peço que ajude o membro acima.

Alguem pod me dizer se ja tem alguam adaptação para Hive - five
ahh...

Muito bom o site parabéns melhor trabalho que vi ate hj ...

Sim existe, mas não FREE ainda.
Eu não posso falar sobre isso no fórum, então caso queira falar comigo procure uma forma de contato.
Abraço.

Ivan Pires Não Querro Incomodar.
Mas Queria Que elaborassem um template mais Dark.
Esse Madeirinha...hun....
Abraço!

Sim, eu vou fazer até o mês que vem e posto aqui, eu estou devendo um template já faz um tempinho. ^^

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#645    Renertom

Renertom
  • Muito Noob

• 68 posts

Postado 13 fevereiro 2012 - 12:31

Ivan eu te mandei uma PM pra conversar a respito do assunto ja que naum pod ser falado no forum por favor respond a o quanto antes

"Extrapolei os sonhos , venci as mágoas , convivi com os fracos , surportei os falsos.E hj subi com a derrota de quem ñ me Suporta   :boxing:  :boxing:  :boxing: 

#646    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 24 fevereiro 2012 - 13:21

Pessoal vocês já deve estar cansado de usarem sempre a skin padrão, não é? ^^
No mês de março eu inicio o desenvolvimento de uma nova skin pra dar uma variada e posto aqui pra vocês. =P

Abraço.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#647    KALIGULA

KALIGULA
  • LoL Br

• 586 posts

Postado 24 fevereiro 2012 - 17:46

HAHAHAHA
Essa foi d+, eu tive que rir!
R$19,90 um site deste porte.

Ainda mais pelas respostas do vendedor dizendo que não tem tempo para adaptar para Freya, alem de ser mentiroso é noob, pq na verdade não é que ele não tem tempo e sim pq ele não sabe fazer a adaptação! HAHAHAHA

Fim do mundo isso, depois eu ainda me pergunto se vale a pena continuar contribuindo gratuitamente.

Até mais pessoal.

Conhecimento é pra ser passado pra frente, se vc tem o conhecimento de algo HJ, é pq alguem se fez disponivel, pra vc poder aprende.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Editado por KALIGULA, 24 fevereiro 2012 - 17:48.

#648    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 24 fevereiro 2012 - 18:35

Conhecimento é pra ser passado pra frente, se vc tem o conhecimento de algo HJ, é pq alguem se fez disponivel, pra vc poder aprende.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Eu acho que essa frase é muito sábia, e serve justamente para você e o seu post. :)

Acho que agora já sei quem foi o noob que tentou se beneficiar com meu site. :kkk:

#649    KALIGULA

KALIGULA
  • LoL Br

• 586 posts

Postado 24 fevereiro 2012 - 20:40

Eu acho que essa frase é muito sábia, e serve justamente para você e o seu post. :)

Acho que agora já sei quem foi o noob que tentou se beneficiar com meu site. :kkk:

Não, muito pelo contrario meu amigo. disse akilo pq acho q é muito egoismo não querer compartilhar conhecimento,
Ex: quem tem filho sab q o filho aprende com o pai, isso é compártilha experiencia meu amigo, se vc não gosta de compartilha suas experiencia, pois bem
não compartilhe, pois de gente egoista. assim q faz o mundo ser a Merd******** q é, Mas ta tranquilo xD:
E seria uma acusação o q vc flw de quem tentou se beneficiar com seu site?

Editado por KALIGULA, 24 fevereiro 2012 - 20:45.

#650    Lucas L.

Lucas L.
  • LoL Br

• 861 posts

Postado 24 fevereiro 2012 - 21:42

Não, muito pelo contrario meu amigo. disse akilo pq acho q é muito egoismo não querer compartilhar conhecimento,
Ex: quem tem filho sab q o filho aprende com o pai, isso é compártilha experiencia meu amigo, se vc não gosta de compartilha suas experiencia, pois bem
não compartilhe, pois de gente egoista. assim q faz o mundo ser a Merd******** q é, Mas ta tranquilo xD:

Se o ivan não compartilha o conhecimento dele, então, porque ele compartilhou o ICP Networks e também o MicroDev ?

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

#651    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 24 fevereiro 2012 - 21:51

Brother, acho que você tem que melhorar sua forma de se expressar.
Qualquer um que ler o que você escreveu vai entender o mesmo que eu entendi.

Abraço.

#652    Loganfel

Loganfel
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 25 fevereiro 2012 - 20:31

Ivan por favor mano, me fala como posso colocar um baner em flash nesse site.

#653    winxp

winxp
  • ForeverAlone

• 21 posts

Postado 26 fevereiro 2012 - 01:21

Eu tenho esse site aki usei ele no meu servidor 7 mes ele é muito bom mesmo

#654    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 26 fevereiro 2012 - 04:51

Ivan por favor mano, me fala como posso colocar um baner em flash nesse site.

Com flash eu não posso te ajudar amigo. =/

Eu tenho esse site aki usei ele no meu servidor 7 mes ele é muito bom mesmo

7 meses?? o.O
Eu criei esse site não fez nem 6 meses ainda. :laugh:

Editado por Ivan Pires, 26 fevereiro 2012 - 04:52.

#655    winxp

winxp
  • ForeverAlone

• 21 posts

Postado 26 fevereiro 2012 - 13:00

7 meses?? o.O
Eu criei esse site não fez nem 6 meses ainda. :laugh:

Eu ja tinha ele faz tempo nao sei que criou esse site que foi vc mais q eu ja tinha ele aki faz tempo -.-

#656    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 26 fevereiro 2012 - 15:28

Eu ja tinha ele faz tempo nao sei que criou esse site que foi vc mais q eu ja tinha ele aki faz tempo -.-

Pode fazer bastante tempo sim, pois quase 6 meses é bastante tempo.
Mas não faz mais do que isso porque fui eu quem desenvolvi cada virgula desse site. xD

Mas eu entendi o que você quis dizer, vamos encerrar o assunto por aqui porque isso não faz parte do tópico.

Abraço.

#657    Loganfel

Loganfel
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 27 fevereiro 2012 - 20:35

tem jeito pelo menos entao de me ensinar a mudar a imagem do topo do site(banner)
agradecido ai pela reposta anterio e parabens pelo trabalho

#658    Ludy

Ludy
  • ForeverAlone

• 40 posts

Postado 29 fevereiro 2012 - 11:33

aki no meu nao ta aparecendo o cursor modificado nem as screen shots, alguem sabe me dizer oque ocorre?

#659    Edilson

Edilson
  • Muito Noob

• 130 posts

Postado 03 março 2012 - 12:14

Você e o Hugo não já possuem novos skins para esse site não?
Seu site esta otimo, maravilhoso, nota 99 de 100 faltando apenas um layout sofisticado.
existe inumeros aqui no site, como o seu funciona como skin não conseguiria adaptar um novo?

Editado por Edilson, 03 março 2012 - 12:42.

BAN... KAI !!!

#660    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 04 março 2012 - 00:48

Você e o Hugo não já possuem novos skins para esse site não?
Seu site esta otimo, maravilhoso, nota 99 de 100 faltando apenas um layout sofisticado.
existe inumeros aqui no site, como o seu funciona como skin não conseguiria adaptar um novo?

Sim, tem como adaptar, assim que eu tiver um tempo faço umas adaptações dos melhores sites aqui da L2jBrasil.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.