Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#661    luladvocat

luladvocat
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 06 março 2012 - 09:53

Ivan, quando vamos tomar a breja que a gnt combinou po? uahauhauhaa

Não gostei muito do layout, mas em funcionalidades e programação, você é fera! :)

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

#662    aznot

aznot
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 06 março 2012 - 22:11

Olá, comprei meu servidor INTERLUDE na "

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

"
Funciona neste website? Obrigado..

Editado por aznot, 06 março 2012 - 22:12.

#663    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 07 março 2012 - 00:43

Ivan, quando vamos tomar a breja que a gnt combinou po? uahauhauhaa

Não gostei muito do layout, mas em funcionalidades e programação, você é fera! :)

Mano, é só marcar. Eu to meio corrido aqui, mas é só marcar que a gente da um jeito, se não marcar é que não sai nunca. ^^
Abraço.

Olá, comprei meu servidor INTERLUDE na "

"
Funciona neste website? Obrigado..

Funciona perfeitamente para servidores interlude da revisão L2jBrasil.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#664    aznot

aznot
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 07 março 2012 - 01:20

Toda vez que vou logar no site fica aparecendo uma mensagem de erro no arquivo "validação"

#665    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 07 março 2012 - 17:19

Toda vez que vou logar no site fica aparecendo uma mensagem de erro no arquivo "validação"

Isso acontece pq algumas hospedagens não aceitam que as tags "head" "e session_start();" fiquem dentro de ifs.
Para corrigir este erro você vai ter que substituir as tags head por meta tags e remover o session_start(); de dentro do if e coloca-lo na segunda linha abaixo do "<?php".

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#666    aznot

aznot
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 08 março 2012 - 11:19

Cara, otimo trabalho.. estou fazendo um template em cima, so nao estou achando aonde muda a essa cor
amarela do centro.. se puder ajudar posta ae ;)

#667    elitoncabral

elitoncabral
  • Muito Noob

• 115 posts

Postado 08 março 2012 - 23:47

como que coloca o nome do sit por exemplo

www.exemplo.com.br
???

otimo site o melhor que ja achei !!! :biggrin:

Editado por elitoncabral, 08 março 2012 - 23:49.

#668    flavio da rocha

flavio da rocha
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 09 março 2012 - 01:25

este site tem protecao inject sql e ddos ?

#669    Lucas L.

Lucas L.
  • LoL Br

• 861 posts

Postado 09 março 2012 - 11:34

como que coloca o nome do sit por exemplo

www.exemplo.com.br
???

otimo site o melhor que ja achei !!! :biggrin:

compre um domínio, é barato, e você paga anualmente, aqui no fórum mesmo, na área de divulgação, tem ótimas empresas que vendem.

este site tem protecao inject sql e ddos ?

Sim, é o site mais seguro da L2JBrasil.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

#670    elitoncabral

elitoncabral
  • Muito Noob

• 115 posts

Postado 09 março 2012 - 13:43

ja comprei o dominio!!!
agora como que boto o meu dominio como nome do site ?

Editado por elitoncabral, 09 março 2012 - 13:43.

#671    Lucas L.

Lucas L.
  • LoL Br

• 861 posts

Postado 09 março 2012 - 13:51

ja comprei o dominio!!!
agora como que boto o meu dominio como nome do site ?

agora você tem que pedir suporte a empresa que lhe vendeu o domínio, ou então, comprar também uma hospedagem e pedir para eles configura-la de acordo com o seu domínio.
Lhe recomendo a compra da hospedagem pois você terá um trafego ilimitado, conexão melhor e maior velocidade também.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

#672    aznot

aznot
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 09 março 2012 - 22:22

Eu Queria saber como trocar as cores do site, principalmente aquela cor amarela, e queria colocar um banner em flash, alguem me ajuda ae. VLW!

#673    flavio da rocha

flavio da rocha
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 09 março 2012 - 23:36

Warning: session_start() [

]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 38

" tou com este erro aki quando logo no painel " , "mais quando volto ja tou logado e tudo funcionando " o que pode ser isso
por favor espero resposta.

Editado por flavio da rocha, 10 março 2012 - 19:54.

#674    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 10 março 2012 - 22:29

Não existe um jeito de trocar o para se conectar a outra porta invés de ser a 3306?

#675    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 11 março 2012 - 00:33

]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/l2night/public_html/config/config.php:2) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 38

" tou com este erro aki quando logo no painel " , "mais quando volto ja tou logado e tudo funcionando " o que pode ser isso
por favor espero resposta.

Abre o arquivo validacao.php com o bloco de notas e apague tudo o que tiver dentro dele, depois cole isso e salve:

Spoiler

Não existe um jeito de trocar o para se conectar a outra porta invés de ser a 3306?

Sim você tem que fazer isso no seu mysql, vai ter que reinstalar.

Eu Queria saber como trocar as cores do site, principalmente aquela cor amarela, e queria colocar um banner em flash, alguem me ajuda ae. VLW!

Todo o site pode ser modificado no arquivo estilo.css que fica dentro da pasta css.

Abraço.

Editado por Ivan Pires, 11 março 2012 - 00:35.

#676    venon

venon
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 11 março 2012 - 03:02

Ivan a unica coisa que quero dizer e Parabens, esse conserteza e um dos melhores trabalhos que ja vi, perfeito.

Editado por venon, 11 março 2012 - 03:03.

#677    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 11 março 2012 - 08:40

Não ivan você não entendeu, meu mysql as portas são **06 , só que o site só se conecta a 3306 gostaria de saber como fazer para ele se conectar a minha porta que eu mesmo configurei!

#678    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 11 março 2012 - 13:52

Ivan a unica coisa que quero dizer e Parabens, esse conserteza e um dos melhores trabalhos que ja vi, perfeito.

Obrigado Venon

Não ivan você não entendeu, meu mysql as portas são **06 , só que o site só se conecta a 3306 gostaria de saber como fazer para ele se conectar a minha porta que eu mesmo configurei!

No arquivo config.php dentro da pasta config, procure a linha de conexão com o mysql, onde você configurou o seu ip do mysql você vai fazer assim, exemplo:

Entendeu?

#679    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 593 posts

Postado 11 março 2012 - 14:21

Bom Trabalho

#680    flavio da rocha

flavio da rocha
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 11 março 2012 - 14:45

Abre o arquivo validacao.php com o bloco de notas e apague tudo o que tiver dentro dele, depois cole isso e salve:

Spoiler

Todo o site pode ser modificado no arquivo estilo.css que fica dentro da pasta css.

Abraço.

Spoiler

Abraço.

Spoiler

Abraço.

Spoiler

Abraço.

Spoiler

Abraço.

Spoiler

Abraço.

Spoiler

Abraço.

Spoiler

Abraço.

Ivan Agora ta dando este erro

]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2night/public_html/val/validacao.php:1) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 2

so este erro

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.