Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#821    server555

server555
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 13 julho 2012 - 10:10

Blz ivan mais e assim tem como tu min ensinar como muda pow tipo assim a pasta o nome do arquivo como fais em pow ????

e como eu fasso para botar moeda na conta em????? responde ae vlw

Editado por server555, 13 julho 2012 - 10:59.

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

#822    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 13 julho 2012 - 15:23

Blz ivan mais e assim tem como tu min ensinar como muda pow tipo assim a pasta o nome do arquivo como fais em pow ????

e como eu fasso para botar moeda na conta em????? responde ae vlw

O banner você edita com qualquer programa de edição de imagens, ex: Photoshop
Assista as video aulas que lá ensina como você pode adicionar moedas nas contas.
Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#823    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 14 julho 2012 - 12:37

Ivan eu acho q estou tendo algum problema pq eu coloquei outra img no lugar do Baner com o msm nome e a msm esteção do arquivo mais não mudou no site nem se eu deletar o Baner ele não some do site oq pode ser isso
Outra pergunta onde eu mudo o link de download do Pach e como adcionar + downloads

(obs) Seu site realmente é o melhor e + completo parabem

(obs2) Eu so achei 3 Video Aulas uma eu achei pelo youtube msm tem + ?

#824    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 14 julho 2012 - 13:09

Ivan eu acho q estou tendo algum problema pq eu coloquei outra img no lugar do Baner com o msm nome e a msm esteção do arquivo mais não mudou no site nem se eu deletar o Baner ele não some do site oq pode ser isso
Outra pergunta onde eu mudo o link de download do Pach e como adcionar + downloads

(obs) Seu site realmente é o melhor e + completo parabem

(obs2) Eu so achei 3 Video Aulas uma eu achei pelo youtube msm tem + ?

Putz eu não lembro mais onde eu coloquei o endereço de download e eu não estou no meu pc pra procurar.
Mas da uma olhada na página downloads.php e vê se você consegue descobrir.
Sobre as video-aulas, esse site eu fiz 5 video aulas, 3 mostrando as funções do site, 1 de como configurar com o mysql e 1 de como configurar os e-mails.

Abraço.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#825    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 14 julho 2012 - 16:24

Putz eu não lembro mais onde eu coloquei o endereço de download e eu não estou no meu pc pra procurar.
Mas da uma olhada na página downloads.php e vê se você consegue descobrir.
Sobre as video-aulas, esse site eu fiz 5 video aulas, 3 mostrando as funções do site, 1 de como configurar com o mysql e 1 de como configurar os e-mails.

Abraço.

OK vou da uma olhada aqui no Download , há uma coisa eu não estou conseguindo alterar nem uma Imagem do Site sei que o caminho é esse: www\template\padrao\imagens
Eu jogo a Imagem no Pait edito e salvo por cima da original ela muda na pasta imagens mais no site não muda vc sabe pq ? tem um programa especifico para edita-las ? Photoshop ?

#826    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 14 julho 2012 - 16:33

OK vou da uma olhada aqui no Download , há uma coisa eu não estou conseguindo alterar nem uma Imagem do Site sei que o caminho é esse: www emplatepadraoimagens
Eu jogo a Imagem no Pait edito e salvo por cima da original ela muda na pasta imagens mais no site não muda vc sabe pq ? tem um programa especifico para edita-las ? Photoshop ?

Pode ser com photoshop, mas se você mudou a imagem original ela tem que mudar no site, se não mudar deve ser cookes do seu comp***dor.
Limpe os cookes ou aperte o CRTL + F5 na página.

#827    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 14 julho 2012 - 16:39

Pode ser com photoshop, mas se você mudou a imagem original ela tem que mudar no site, se não mudar deve ser cookes do seu comp***dor.
Limpe os cookes ou aperte o CRTL + F5 na página.

xD agora deu mano com o CRTL + F5 vlw msm pela atenção

Amigo uma outra coisa desculpe incomodar novamente mais coloquei um Ticket Donation para vender em Items premio e o nome dele não esta aparecendo onde eu posso colocar o nome ? confira na imagem abaixo

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

obs: e é possível aumentar a quantidade de items ? em vês de só 1 ser 5 ?

Editado por D2M, 14 julho 2012 - 17:23.

#828    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 14 julho 2012 - 18:51

xD agora deu mano com o CRTL + F5 vlw msm pela atenção

Amigo uma outra coisa desculpe incomodar novamente mais coloquei um Ticket Donation para vender em Items premio e o nome dele não esta aparecendo onde eu posso colocar o nome ? confira na imagem abaixo

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

obs: e é possível aumentar a quantidade de items ? em vês de só 1 ser 5 ?

É possível aumentar a quantidade, mas vai ter que fazer bastantes modificações no script, é bastante coisa mesmo, não vale a pena mexer se você não souber bem php.

Sobre o nome, só vai aparecer se for um item armadura ou weapon, ele não vai buscar o nome do item na tabela etcitem se for um item comum.

Editado por Ivan Pires, 14 julho 2012 - 18:53.

#829    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 15 julho 2012 - 06:44

Amigo no meu Site não esta entrando pelo Internet Explore so pelo Google Chrome e Firefox segue abaixo o link
dragonslayer.servegame.com:8090

#830    server555

server555
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 15 julho 2012 - 12:59

ei D2M como fais para por a url do site assim feito ai que e dragonslayer.servegame.com:8090 emm pow ou aguem que sabe fala ae pessoal que meu site desse aqui tambem ta pronto para ser postado auguem fala ae vlw !!!! esperando resposta !!!

#831    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 15 julho 2012 - 13:37

Amigo no meu Site não esta entrando pelo Internet Explore so pelo Google Chrome e Firefox segue abaixo o link

Aqui abriu normal em todos os navegadores, testei com Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox e Opera.
Deve ser algum problema do seu Internet Explorer.

Abraço.

#832    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 15 julho 2012 - 13:44

Aqui abriu normal em todos os navegadores, testei com Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox e Opera.
Deve ser algum problema do seu Internet Explorer.

Abraço.

OK vlw Mano vou dar uma olhada aqui e tentar solucionar o problema

#833    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 15 julho 2012 - 13:50

ei D2M como fais para por a url do site assim feito ai que e dragonslayer.servegame.com:8090 emm pow ou aguem que sabe fala ae pessoal que meu site desse aqui tambem ta pronto para ser postado auguem fala ae vlw !!!! esperando resposta !!!

Amigo esse meu Endereço e o do meu No IP , se entendi bem a sua pergunta vc quer saber como fazer para colocar um url diferente no site , vc deve usar um url tipo assim para logar no site: 170.0.5.1:8090 eu uso essa para entrar no meu PC mais paras que as pessoas loguem eles tem que usar o No IP igual para logar no servidor , e aquele msm endereço do serve só q com a porta :8090

obs: vc tem que abrir a porta 8090 no seu modem

#834    server555

server555
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 15 julho 2012 - 15:06

ei auguem ai sabe como liberar a porta 8090 do roteador oiw-2421apg vamos la esperando resposta!!!

#835    server555

server555
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 15 julho 2012 - 15:41

sim tem como auguem responde rapidaum ae plis que so fauta isso para por meu site on vlw ae !!!!!

Editado por server555, 15 julho 2012 - 15:48.

#836    server555

server555
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 16 julho 2012 - 10:01

Amigo esse meu Endereço e o do meu No IP , se entendi bem a sua pergunta vc quer saber como fazer para colocar um url diferente no site , vc deve usar um url tipo assim para logar no site: 170.0.5.1:8090 eu uso essa para entrar no meu PC mais paras que as pessoas loguem eles tem que usar o No IP igual para logar no servidor , e aquele msm endereço do serve só q com a porta :8090

obs: vc tem que abrir a porta 8090 no seu modem

Entaum quer dizer que eu logo com meu ip mais para as outras pessoas entrarem no meu site presisam botar a do meu no-ip ne ?? tipo www.l2extreme.servegame.com ne assim???

#837    Djiim

Djiim
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 16 julho 2012 - 10:06

alguem explica como faço pra a rumar os contatos ? para ir pro meu Email já fiz o que ele falo no vídeo mais mesmo assim da erro

Meu Canal De Gamer link

#838    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 16 julho 2012 - 10:22

Entaum quer dizer que eu logo com meu ip mais para as outras pessoas entrarem no meu site presisam botar a do meu no-ip ne ?? tipo www.l2extreme.servegame.com ne assim???

Isso Mais você tem que liberar a Porta do Modem 8090

Ai para eles entrarem vão colocar assim

l2extreme.servegame.com:8090
como o meu

sem o www porque no seu No-IP não tem (www) , tem ?

#839    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 16 julho 2012 - 10:36

alguem explica como faço pra a rumar os contatos ? para ir pro meu Email já fiz o que ele falo no vídeo mais mesmo assim da erro

Amigo aqui em casa tamben estava dando erro la no video ele fala para colocar o

Envio de Emails: Servidor Dedicado

Eu mudei e coloquei em Envio de Emails: Servidor de Hospedagem

Ai funciono sertinho aqui tenta ai e para ver se da serto

ei auguem ai sabe como liberar a porta 8090 do roteador oiw-2421apg vamos la esperando resposta!!!

Amigo Tenta seguir essa Video Aula

Editado por D2M, 16 julho 2012 - 10:48.

#840    server555

server555
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 16 julho 2012 - 10:53

Amigo aqui em casa tamben estava dando erro la no video ele fala para colocar o

Envio de Emails: Servidor Dedicado

Eu mudei e coloquei em Envio de Emails: Servidor de Hospedagem

Ai funciono sertinho aqui tenta ai e para ver se da serto

Amigo Tenta seguir essa Video Aula

eita o meu tambem ta com esse erro mais eu fiss o que tu mandou mais nao pegou ei pow sim entra ae no site www.l2extremo.servegame.com pra ver se ta pegando???

Editado por server555, 16 julho 2012 - 10:54.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.