Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#841    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 16 julho 2012 - 11:00

eita o meu tambem ta com esse erro mais eu fiss o que tu mandou mais nao pegou ei pow sim entra ae no site www.l2extremo.servegame.com pra ver se ta pegando???

Você Abril a Porta 8090 do modem e configurou o Apache com ela ? la em Listem

#842    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 16 julho 2012 - 16:59

Ivan Pires

Duvidas

#Quando hum Player for em Contados e enviar uma mensagem como fasso para descobrir o e-mail dele ? pq eu mando a msg e não aparece o e-mail ai como vou responder ?

# Items que não aparecem para colocar a Venda as Armas Vesper por exemplo não estão aparecendo para colocar a Venda em Loja Virtual quando vou no char aparece tudo só as armas que não

#Em mala Direta tem os E-mails dos players que eu posso mandar noticias, tem como eu mandar uma noticia para todos de uma só vez ? tem algum sistema no site? ou e só pelo meu e-mail msm ?

vlw mano aguardando resposta

#843    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 16 julho 2012 - 17:24

#Quando hum Player for em Contados e enviar uma mensagem como fasso para descobrir o e-mail dele ? pq eu mando a msg e não aparece o e-mail ai como vou responder ?

É só você clicar em responder que vai para o e-mail dele, o e-mail vem como se ele estivesse mandando do próprio e-mail dele.

# Items que não aparecem para colocar a Venda as Armas Vesper por exemplo não estão aparecendo para colocar a Venda em Loja Virtual quando vou no char aparece tudo só as armas que não

Os item que não aparecem você precisa pegar as imagens deles e salvar elas com o número ID do item na pasta icons, onde tem a imagem de todos os outros itens do jogo.

#Em mala Direta tem os E-mails dos players que eu posso mandar noticias, tem como eu mandar uma noticia para todos de uma só vez ? tem algum sistema no site? ou e só pelo meu e-mail msm ?

Lá só aparecem os e-mails que aceitaram receber notícias do seu servidor, pra mandar e-mail pra eles só pelo seu e-mail mesmo, o site não manda.

Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#844    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 16 julho 2012 - 17:37

É só você clicar em responder que vai para o e-mail dele, o e-mail vem como se ele estivesse mandando do próprio e-mail dele.

Os item que não aparecem você precisa pegar as imagens deles e salvar elas com o número ID do item na pasta icons, onde tem a imagem de todos os outros itens do jogo.

Lá só aparecem os e-mails que aceitaram receber notícias do seu servidor, pra mandar e-mail pra eles só pelo seu e-mail mesmo, o site não manda.

Abraço.

Mano sobre os items acho que vc não entendeu minha pergunta não é a imagem do item que não aparece e o item msm
olha a imagem não ta aparecendo a espada que esta no meu char so os outros items

[img]http://img715.imageshack.us/img715/1047/espadanaparece.png[/img]
Shot at 2012-07-16

Editado por D2M, 16 julho 2012 - 17:38.

#845    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 16 julho 2012 - 19:08

Você adicionou a espada na tabela weapons? Deve ser isso, você não deve ter adicionado a espada na tabela Weapon.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#846    server555

server555
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 16 julho 2012 - 20:04

Amigo aqui em casa tamben estava dando erro la no video ele fala para colocar o

Envio de Emails: Servidor Dedicado

Eu mudei e coloquei em Envio de Emails: Servidor de Hospedagem

Ai funciono sertinho aqui tenta ai e para ver se da serto

Amigo Tenta seguir essa Video Aula

Eita hum caramba velho nao tem meu roteador para Abrir a porta hum o meu e o OiwTech oiw-2421apg caramba valho ta ruim pra min vicc !!!

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

#847    wok2010

wok2010
  • Noob

• 212 posts

Postado 17 julho 2012 - 03:27

SHOW FUNFA TUDO MESMO COMPLETAO

#848    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 19 julho 2012 - 22:03

Amigo tem como colocar o top clan por pvp ? pq tem clan aqui com o msm lvl porem o que tem menos PVP esta na frente porque vem primeiro na ordem alfabética

#849    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 21 julho 2012 - 11:08

MANO PRECISO DE AJUDA RAPIDO UM PLAYER CONSEGUIL BUGAR O MEU SITE
O PREÇO DO INCHANTE TA 5 MOEDAS ELE CONSEGUIL INCHANTA COM 0 MOEDAS

[IMG]http://img688.imageshack.us/img688/6150/sitebugado.png[/IMG]
Shot at 2012-07-21

#850    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 21 julho 2012 - 13:21

O preço de todos os enchants estão 5 moedas? Só da pra enchantar com 0 moedas se você deixar algum enchant com 0 moedas.

#851    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 21 julho 2012 - 14:23

O preço de todos os enchants estão 5 moedas? Só da pra enchantar com 0 moedas se você deixar algum enchant com 0 moedas.

Não tem nenhum com 0 olha ai na imagem

[img]http://img687.imageshack.us/img687/1267/configvh.png[/img]
Shot at 2012-07-21

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Editado por D2M, 21 julho 2012 - 14:24.

#852    l2baga

l2baga
  • Noob

• 330 posts

Postado 31 julho 2012 - 12:45

e ai manin eu tava, pessando aqui tem como por esse sistema de doacao pelo site para add char aio pelo site no game?
se tiver-se como fazer isso funfar seria otimo, estou uzando a l2jknigth do souza, queria ver ai esse systema, se teria como fazer, pq ja vi servidores que usa dessa forma pelo site msm o cara fica com os creditos e pelo site o cara add aio no char! com tempo restante e mostrando quanto tempo falta, eu irei da uma procurada mais se vc desenrola=se seria muito melhor.

b50i4u-4.png

bannerxbe.png

#853    33513594

33513594
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 01 agosto 2012 - 01:08

Aew Galera to completamente sumido do fórum.
Mas to gostando de ver que até hoje este script está ajudando muita gente.

Ivan que tal começar-mos um novo?
Se tiver afim me chama no skype qualquer hora dessas e podemos criar mais novas maluquices.
To meio parado e precisando voltar a programar.
Qualquer coisa estamos ai.

Já até to começando um novo layout mais atual (mais arredondado) para que seja usado mais js e ajax.
Pois quero uma coisa mais dinâmica e com mais movimento.
Qualquer coisa é so falar.

#854    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 01 agosto 2012 - 14:16

Aew Galera to completamente sumido do fórum.
Mas to gostando de ver que até hoje este script está ajudando muita gente.

Ivan que tal começar-mos um novo?
Se tiver afim me chama no skype qualquer hora dessas e podemos criar mais novas maluquices.
To meio parado e precisando voltar a programar.
Qualquer coisa estamos ai.

Já até to começando um novo layout mais atual (mais arredondado) para que seja usado mais js e ajax.
Pois quero uma coisa mais dinâmica e com mais movimento.
Qualquer coisa é so falar.

Você só esqueceu de me deixar seu nick, pelo seu perfil é impossível de saber. ^^
Abraço.

e ai manin eu tava, pessando aqui tem como por esse sistema de doacao pelo site para add char aio pelo site no game?
se tiver-se como fazer isso funfar seria otimo, estou uzando a l2jknigth do souza, queria ver ai esse systema, se teria como fazer, pq ja vi servidores que usa dessa forma pelo site msm o cara fica com os creditos e pelo site o cara add aio no char! com tempo restante e mostrando quanto tempo falta, eu irei da uma procurada mais se vc desenrola=se seria muito melhor.

Da pra fazer. =D
Obrigado pela sugestão.

Abraço.

#855    Mateus Twister

Mateus Twister
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 01 agosto 2012 - 22:15

Não consegui importar o sql no banco de dados e acho que foi por isso que não consegui criar uma noticia no site
aparece isso quando tento criar uma noticia : Unknown column 'tipo' in 'field list'

#856    q.diogo

q.diogo
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 02 agosto 2012 - 10:13

os bigboss e os raidboss nao estao atualizando, o que tevo fazer???

#857    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 02 agosto 2012 - 11:34

Não consegui importar o sql no banco de dados e acho que foi por isso que não consegui criar uma noticia no site
aparece isso quando tento criar uma noticia : Unknown column 'tipo' in 'field list'

Poste uma print.

os bigboss e os raidboss nao estao atualizando, o que tevo fazer???

A tabela de big bosse atualiza de acordo com o seu servidor, tem servidor que atualiza na hora e tem servidor que atualiza só quando o servidor da restart.

#858    q.diogo

q.diogo
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 02 agosto 2012 - 13:20

não esta atualizando de jeito nem um, e quando da restart os boss fica vivo novamente.

#859    q.diogo

q.diogo
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 02 agosto 2012 - 14:49

eu consegui concerta os raidboss, tive que fazer uma mudança no arquivo raidboss.php
agora os bigboss não esta atualizando e quando da restart eles ficam vivo, o problema que a tabela não esta comunicando com o server. Exemplo mato o baium no serve ele morreu mais la no banco de dados na tabela dos bigboss continua do mesmo geito não muda nada. espero ter sido claro.

Não sei se é aqui que consigo uma solução mais se poder ajudar me diga o que eu tenho que fazer?

#860    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 02 agosto 2012 - 15:02

eu consegui concerta os raidboss, tive que fazer uma mudança no arquivo raidboss.php
agora os bigboss não esta atualizando e quando da restart eles ficam vivo, o problema que a tabela não esta comunicando com o server. Exemplo mato o baium no serve ele morreu mais la no banco de dados na tabela dos bigboss continua do mesmo geito não muda nada. espero ter sido claro.

Não sei se é aqui que consigo uma solução mais se poder ajudar me diga o que eu tenho que fazer?

Isso acontece com algumas revisões.
Tem revisões que não muda no banco de dados quando o boss volta a viver ou quando ele morre, então fica impossível do site saber se o boss está vivo ou morto, isso é um bug da rev.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.