Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#1081    admaximos

admaximos
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 08 março 2014 - 10:33

ForeverAlone este site funciona com o Wamp server ele foi criado nele entao te aconselho usar o wamp

#1082    kaoshi

kaoshi
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 12 março 2014 - 21:44

muito bom o site:D

recomendo! bem leve e facil de usar!

Editado por kaoshi, 12 março 2014 - 22:24.

#1083    admkarlos

admkarlos

Postado 14 março 2014 - 21:28

Alguem conseguiu adaptar pra l2jdream v2

RJuPXeg.png

#1084    jao1

jao1
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 15 março 2014 - 21:51

esse site tem proteções da pra usar de boa?

#1085    Hunter Lan

Hunter Lan
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 28 abril 2014 - 02:45

o dinheiro de doação que coloca.. o oque o usuário pode comprar com ele??

como uso e envio de email... o site esta no wamp..!

so que não consigo configura envio de email.. nem pra pessoa que criar conta receber o email!

e tenho uma moeda cunston de donate.. como faço pra por ele la no enchant do site??

obrigado

#1086    xurana321

xurana321
  • Muito Noob

• 82 posts

Postado 30 abril 2014 - 07:54

Esse sistema de doação é uma loja virutal no site para o player comprar por lá? E ele só funciona em servidor interlude? Ou funciona tambem em freya?

#1087    bhrama

bhrama
  • ForeverAlone

• 12 posts

Postado 30 abril 2014 - 14:35

Não consegui configurar pra fazer Registro..!

Resolvido!!

Agora não estou conseguindo mudar ID da Moeda de Enchant 100% do site!

Alguem sabe?

#1088    xurana321

xurana321
  • Muito Noob

• 82 posts

Postado 30 abril 2014 - 19:16

pow tem como adaptar ele para freya??

#1089    bhrama

bhrama
  • ForeverAlone

• 12 posts

Postado 02 maio 2014 - 17:02

Não consigo achar aonde mudo a moeda de donete! Alguém conseguiu?

#1090    lasombra32

lasombra32
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 06 maio 2014 - 09:08

eu adaptei o meu para h5 e funciona muito bem
[img]http://i341.photobucket.com/albums/o399/Lineage_Thorin/materialpronto_zpsb37c0ab1.gif[/img]

#1091    CristianoLima

CristianoLima
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 06 maio 2014 - 13:16

Boa tarde.

Não vim aqui dizer que tive problema nisso, naquilo ou naquele outro.

Gostaria que você vise esse post Ivan, pois quero te dar uma dica importante pra quem trabalha com programação ou banco de dados(minha profissão).
Nas suas referencias a conexão ou busca de dados em um banco, seja com PHP, Java ou qualquer linguagem, tente adquirir o costume de adicionar as "Warnings", "Cautions" ou como for chamada na linguagem que estiver usando. É muito simples, vejá:

Código encontrado na sua pagina de cadastro:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Alterado por mim

Existem 2 diferenças, uma delas origina vários posts onde fica difícil saber qual o problema se não tivermos a segunda diferença, que é a nossa estimada amiga "Warning",
Sem a warning, quando eu crio uma conta num servidor que tenha na tabela accounts a coluna accesslevel, diferente da esperada pelo seu código. A mensagem dada ao usuário é que a mesma foi criada com sucesso, quando na verdade não foi, veja:

Muitos aqui pedem pra adaptar pra versão tau... não funciona tau coisa... se você tiver o código bem escrito (não que o seu não esteja, pelo contrário), pode te ajudar muito a ganhar tempo de manutenção e suporte.

Desculpe se falei alguma coisa que você não gostou, mas a intenção foi a melhor possível, dificilmente posto alguma coisa, mas acreditei ser interessante par ao seu crescimento, e só por isso decidi fazer isso.

Editado por CristianoLima, 06 maio 2014 - 13:20.

#1092    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 07 maio 2014 - 20:55

Boa tarde.

Não vim aqui dizer que tive problema nisso, naquilo ou naquele outro.

Gostaria que você vise esse post Ivan, pois quero te dar uma dica importante pra quem trabalha com programação ou banco de dados(minha profissão).
Nas suas referencias a conexão ou busca de dados em um banco, seja com PHP, Java ou qualquer linguagem, tente adquirir o costume de adicionar as "Warnings", "Cautions" ou como for chamada na linguagem que estiver usando. É muito simples, vejá:

Código encontrado na sua pagina de cadastro:

Alterado por mim

Existem 2 diferenças, uma delas origina vários posts onde fica difícil saber qual o problema se não tivermos a segunda diferença, que é a nossa estimada amiga "Warning",
Sem a warning, quando eu crio uma conta num servidor que tenha na tabela accounts a coluna accesslevel, diferente da esperada pelo seu código. A mensagem dada ao usuário é que a mesma foi criada com sucesso, quando na verdade não foi, veja:

Muitos aqui pedem pra adaptar pra versão tau... não funciona tau coisa... se você tiver o código bem escrito (não que o seu não esteja, pelo contrário), pode te ajudar muito a ganhar tempo de manutenção e suporte.

Desculpe se falei alguma coisa que você não gostou, mas a intenção foi a melhor possível, dificilmente posto alguma coisa, mas acreditei ser interessante par ao seu crescimento, e só por isso decidi fazer isso.

Sim, isso é muito importante.
Este foi o primeiro site em PHP que eu fiz, antes desse site eu não sabia nada de PHP.
Pra um primeiro site está ótimo, não está? ^^
Hoje em dia os meus códigos são completamente diferentes dos desse site.
Mas obrigado pela dica.
Abraço.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#1093    l2pvpkilling

l2pvpkilling
  • LoL Br

• 620 posts

Postado 08 maio 2014 - 08:29

Bacana, Mas Pra ficar Mas perfeito Ainda, Acho que deveria Adicionar A Venda de AIOx Pelo Painel Doacao, Tem como Adicionar ae Pra galera ?? Iria Ajudar Muita Gente ! Vlw !

#1094    Lineage Boundless

Lineage Boundless
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 08 maio 2014 - 14:15

Ola peço sua atençao por favor Tive esse erro quando instalei o site

e nao sei como resolver meu serve esta online tive que remover o site por completo e dar rolback por que aconteceu algo INUZITADO muitos itens dos players comessaram a desaparecer isso me deu mt dor de cabeça Ja fiz um pedido no forum mais ninguem me ajudou pedi um SQL que eziste aqui que serve pra limpa a DB com contas que nao sao usadas itens que nao existem e coisas do tipo ate pra eu poder descobrir de onde vem esses erros pq minha DB ta meia baguncada e tbm colunas INUTEis que o site nao uza gostaria de uma Ajuda por favor me desculpe o encomodo
Site :http://l2boundless.via220.com/
facebook :https://www.facebook.com/lineage.boundless.1
cell : tim : 21-9-83356841
OBS meu serve fica em um vps e o site em dominio separado

#1095    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 08 maio 2014 - 16:36

Ola peço sua atençao por favor Tive esse erro quando instalei o site

e nao sei como resolver meu serve esta online tive que remover o site por completo e dar rolback por que aconteceu algo INUZITADO muitos itens dos players comessaram a desaparecer isso me deu mt dor de cabeça Ja fiz um pedido no forum mais ninguem me ajudou pedi um SQL que eziste aqui que serve pra limpa a DB com contas que nao sao usadas itens que nao existem e coisas do tipo ate pra eu poder descobrir de onde vem esses erros pq minha DB ta meia baguncada e tbm colunas INUTEis que o site nao uza gostaria de uma Ajuda por favor me desculpe o encomodo
Site :http://l2boundless.via220.com/
facebook :https://www.facebook.com/lineage.boundless.1
cell : tim : 21-9-83356841
OBS meu serve fica em um vps e o site em dominio separado

Use a SQL com o FIX do db, tem no post principal, vai resolver o seu problema dos itens sumindo.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#1096    Lineage Boundless

Lineage Boundless
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 09 maio 2014 - 21:42

Ja refiz o sistema com a outra SQL e continua dando esse erro

eu tenho players online e nao posso zerar a DB por completo eu tenho que descubrir que erro e esse e consertar manualmente :/
mais des de ja agradeço pela sua atencao em mi ajudar

E realmente vc esta de parabens pq e o melhor site em conteudo completo que eu achei na Jbrasil so que eu cmessei esse ano como adm nao tenho equipe mais me viro bem sosinho so que as veses agentte precisa de ajuda ne :)

Meu site E :

visita la e da uma olhadinha

#1097    xurana321

xurana321
  • Muito Noob

• 82 posts

Postado 12 maio 2014 - 08:59

Muito bom o site, paguei pelo serviços para passar o site freya muito bom

#1098    Lineage Boundless

Lineage Boundless
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 15 maio 2014 - 16:06

Gostaria de contratar o cervicos TBM mais nao sei como entrar em contato com O criador do site .....

Editado por Ivan Pires, 16 maio 2014 - 01:46.
Removendo link de contato.

#1099    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 16 maio 2014 - 01:45

Gostaria de contratar o cervicos TBM mais nao sei como entrar em contato com O criador do site .....

Pega meu Skype no meu perfil e a gente conversa. Não posso conversar sobre esse assunto aqui no fórum.

#1100    Lineage Boundless

Lineage Boundless
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 16 maio 2014 - 14:30

BLZ...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.