Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joanzinho Existe


vert

Posts recomendados

OBS: Jonzinho EXISTE !!!! ( OBS: pras professoras o jonzinho--> mais conhecido como jaozinho é um aluno q só servia pra ferra a vida das prof, principalmente nos trabalhos e nas provas )

 

É desastroso, mas é engraçado!

 

Descrição das fotos, abaixo delas e comentario rapido em cima !

 

 

Figura 1, vamos la :]

 

image001it.jpg

 

Na prova era pra calcular quantos graus estava sendo invergada a parte preta do desenho, quando algum mulek pervertido pega a prova e desenha isso ( uma mulher, e o burro ainda n desenha certo o sapato dela e os traços kkkkk ).

 

Figura 2, até a figura 1 blz.

 

image002rp.jpg

 

Sempre tem uns engraçadinhos nessa profissao de professor(a) mas esse ai de cima foi pra cabar kkkkkk, chama os nego do ZOO que a bicharada ta solta kkkkkkkkkk.

 

 

Figura 3, Aluno fazendo prova pra professora

 

image003sw.jpg

 

Aluno fazendo prova pra professora ( exercicio pilantra em.... mas apesar de tudo num funfo colega, si lasco!!! kkkkkkkkkkkkkkk ).

 

 

Figura 4, leiam com atenção por favor rsrsrs

 

image005fd.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q ditado é esse ??? primeira vez que vejo um bagulho desses kkkkkkkkkkkkkkkkk (OBS: num deu sorte em garoto ( o da prova ) essa professora

nao tem senso de humor kkkkkkkkk )

 

 

Figura 5, o.O

 

image006kf.jpg

 

Pow que mancada!. nem fui convidado pra essa tal jantinha em :( :(

 

 

Figura 6, Chá de camomila ajuda muito viu manolo.

 

image009t.jpg

 

Tudo estava indo bem atééééééé queeeeeee, garoto solto as franga e deu pity o.O. coitado, alguem traz um calmante pro garoto!!!

 

 

Figura 7, Bem bolado em!!

 

image010wa.jpg

 

kkkkkk, se alguem testar esse truque com a professora e funcionar me avise q tbm tento faze-lo kkkkkkkkkkk.

 

 

Figura 8, vish, num funfo manolo!

 

image011f.jpg

 

Eu é que nao queria ter uma professora dessa.

 

Outros topicos engraçados:

Feliz Modernidade

NNF - Com Leandro Hassun e Marcius Melhen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara muito bom , como pode uma pessoa chegar a esse nivel

Apostrofos são amigos de jesus que se juntarao naquela jantinha que michelangelo fotografou

Choreii rindo

kkkkkkkkkkkk

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto isso uma vez no orkut

Figura 6 de matematica foi f*da

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, eu ri muito quando eu recebi, eu só recebi as fotos, os comentarios foi eu que colokei hehehehe. fico feliz que tenham gostado, estou aki pra animar a galera e ajudar hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tina visto essas ai, mais uma vez desenhei um livro na prova e escrevi "Li esse livro todo mais não entendi nada" :lala:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto irei experimentar a figura 7 quando eu não saber fazer a prova.

 

:smile:

Você ganhou um descanso vá corrigir a próxima prova!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu fiz um Zig Zag no Gabrito do Provão :sleep:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, sempre tem umas reliquias dessa na internet néh. OBS: a figura 2 ( do urso ) foi feita em um vestibular o.O eu num sabia até que minha professora comento comigo que ela viu na tv uma reportagem sobre isso rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar Algumas Dessas Dicas Nas Minhas Provas Quando Comecarem a Semana De PRova Ai Quando Receber Eu Tiro Foto e Posto Aqui Pra Galera Ver xD. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu NAo Tenho Coragem ? ;

Eu Jah Puis Numa Prova FuckYeah, Forever Alone e Troll Face Numa prova de Portugues. ;

Man Pra Tu Ter Ideia Jah Toh Perdido De Ano Eu Fizer Isso Nao Muda Nada. ;

Deixa Comecar As Semanas De Prova Eu Vou Fazer e Tu Vai Ver. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.