Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site kG


Marcell_xD

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Vamos encerrar? Geramedia ou não ta postado, se tira vão repostar, não é geramedia ja esta provado, vamos parar de ser maria vai com as outras?

Espero que encerrem por aqui e comentarios a seguir apenas sobre o conteudo do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow aki em casa o site fika todo vacaiado kkkk'

todo fora de padrao...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESENHO ORIGINAL E LAYOUT: Geramedia

Ripador-leecher: Hugo

Chupador de Conteudo: MarcellxD

 

Mas fazer o que não me importo se o Kelvin desta vez me banir do seu fórum, pq mesmo ele me conhecendo e sabendo do meu trabalho sempre esta apoiando esses Xeroqueiros de site. É uma lástima, o forum ja teve dias melhores. Já perdi as contas de quantos sites da Geramedia vejo postados aqui com outros créditos. Abraço a todos e sites Originais da Geramedia, me procurem na SE.

 

O dia que TIVEREM Hugo ou Marcell um site feito por vocês POSTEM O PSD ORIGINAL, eu tenho, deste site ai, todo PSD, mas não sou obrigado a postar só pra provar, pois sabem que o site não é de vocês.

Editado por SMBlade

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos encerrar? Geramedia ou não ta postado, se tira vão repostar, não é geramedia ja esta provado, vamos parar de ser maria vai com as outras?

 

 

Ainda vieram me DIZEM que era do EMOTION , nem comento.

Odeio LEECHERS. Enquanto um Webdesign demora horas/dias/semanas pra criar algo, vem um modifica duas coisas e altera os créditos.

 

So quem cria é que sabe o quanto é ruim isto. Eu ainda disse que era da GERAMEDIA, porém duvidaram né.

 

Espero que possam aprender com isto, e punições também por isto.

Editado por THE-BEST
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESENHO ORIGINAL E LAYOUT: Geramedia

Ripador-leecher: Hugo

Chupador de Conteudo: MarcellxD

 

Mas fazer o que não me importo se o Kelvin desta vez me banir do seu fórum, pq mesmo ele me conhecendo e sabendo do meu trabalho sempre esta apoiando esses Xeroqueiros de site. É uma lástima, o forum ja teve dias melhores. Já perdi as contas de quantos sites da Geramedia vejo postados aqui com outros créditos. Abraço a todos e sites Originais da Geramedia, me procurem na SE.

 

O dia que TIVEREM Hugo ou Marcell um site feito por vocês POSTEM O PSD ORIGINAL, eu tenho, deste site ai, todo PSD, mas não sou obrigado a postar só pra provar, pois sabem que o site não é de vocês.

 

 

gelson eu considero vc pakas mais hugo felipe nao e ripador e muito menos leecher maneira nas palavras... to ligado que vc ta revoltado com algumas coisas que estao acontecendo mais manera ai.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta velho hugo felipe hora nenhuma falo q creditos e dele temos q ter respeito .. antes de chama as pessoas de leecher ripado ou for baba ovo tem que apreender ler.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chacal - E tu tem tanta certeza disso q ta falando por ele?

 

Desafio a eles criarem um site do ZERO, desde a página em branco no PS ou Fireworks Até o HTML Final recortado. Pois gasto dias e horas para montar os layouts para meus clientes e os caras rippam e postam na maior barbada com os créditos deles. BLZ. não quero ofender ningéum, mals ai Hugo e Marcell, mas pra mim quem não faz é sim um leecher.

 

@Hugo felipe - Tira tua assinatura porque não é isso que vc prega ao que estou vendo. "Quer algo bem feito?Faça você mesmo!" = Mentira

Editado por SMBlade

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base desse site é sim do L2Emotion baixe e confira!

Antes de vir com 1 milhão de pedras na mão leia melhor o topico ;D

 

E eu nunca coloco creditos totais a sites que eu nao desenvolvo ;D

Então Gelson oque custa ler o topico?

 

Ainda citei logo acima PS:O site original do C6Return foi feito pelo Geramedia!

 

Custa dar uma lida?Então rapaz!

A base ultilizada nesse site foi a do l2emotion porem com as imagens do C6Return!Deverian conter seus creditos?Sim!Foi um erro do MarcellxD.

 

Tudo que tenho a dizer,tenho a consiencia limpa de que não ripo nada =)

Dos sites que criei tenho o PSD,cada um no seu quadrado,achei que você não fosse tão imaturo assim não!Da proxima aprenda a ler o conteudo antes de vir dando tiro pra todo lado!

Quem tem a perde com isso é so você,pois quando eu comecei a trabalhar com isso eu me inspirava em você!Ficava adimirado com seus trabalhos,agora com isso que você falou

não passa de mais um web & designer ;D

 

Abraço.

 

Gelson o desafio está aceito e não vale usar TABLE porque em table qualquer noob faz!Apenas PHP E CSS puro codando tudo no BLOCO de NOTAS!

Por onde começamos?

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the-best dexa de ser burru cara seja ativo a base e do emotion velho baixa e ve lol .. todo mundo sabe que a base ta a do emotion..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo, so avisar qdo tiver seu proprio site em html5 css3 pronto ai que posto o meu =) blza abraço a todos.

 

T+ galera. Se cuidem, andem pela sombra que o sol pode lhes trazer danos cerebrais.

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega de brigas aqui né , estarei alertando a algum moderador para tomar as medidas cabiveis a todos !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra!! Parem de bla bla bla atoa, o que vocês falarem aqui não vai mudar merda nenhuma.

Nada melhor para provar a autoria do que apresentando provas.

Quem tiver provas do desenvolvimento do site me envie uma mp com elas. Caso tenham receio de enviar o projeto editável(no photoshop, fireworks, ou seja lá o que for) me apresente algumas prints.

 

Vamos tratar do assunto por mp, caso queiram reinvindicar os direitos autorais. Se não quiserem, melhor ainda, ninguém fala nada e deixa tudo como está.

 

Espero que esse bla bla bla, neste tópico, se encerre por aqui. O próximo que der corta para que a confusão continue será banido por tempo indeterminado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DONO DO TOPICO REUPE O LINK OU TEREI QUE FECHAR O TOPICO

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.