Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Marcell_xD

Web Site kG

Posts recomendados

Vamos encerrar? Geramedia ou não ta postado, se tira vão repostar, não é geramedia ja esta provado, vamos parar de ser maria vai com as outras?

Espero que encerrem por aqui e comentarios a seguir apenas sobre o conteudo do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESENHO ORIGINAL E LAYOUT: Geramedia

Ripador-leecher: Hugo

Chupador de Conteudo: MarcellxD

Mas fazer o que não me importo se o Kelvin desta vez me banir do seu fórum, pq mesmo ele me conhecendo e sabendo do meu trabalho sempre esta apoiando esses Xeroqueiros de site. É uma lástima, o forum ja teve dias melhores. Já perdi as contas de quantos sites da Geramedia vejo postados aqui com outros créditos. Abraço a todos e sites Originais da Geramedia, me procurem na SE.

O dia que TIVEREM Hugo ou Marcell um site feito por vocês POSTEM O PSD ORIGINAL, eu tenho, deste site ai, todo PSD, mas não sou obrigado a postar só pra provar, pois sabem que o site não é de vocês.

Editado por SMBlade

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos encerrar? Geramedia ou não ta postado, se tira vão repostar, não é geramedia ja esta provado, vamos parar de ser maria vai com as outras?

Ainda vieram me DIZEM que era do EMOTION , nem comento.

Odeio LEECHERS. Enquanto um Webdesign demora horas/dias/semanas pra criar algo, vem um modifica duas coisas e altera os créditos.

So quem cria é que sabe o quanto é ruim isto. Eu ainda disse que era da GERAMEDIA, porém duvidaram né.

Espero que possam aprender com isto, e punições também por isto.

Editado por THE-BEST

Compartilhar este post

Link para o post

DESENHO ORIGINAL E LAYOUT: Geramedia

Ripador-leecher: Hugo

Chupador de Conteudo: MarcellxD

Mas fazer o que não me importo se o Kelvin desta vez me banir do seu fórum, pq mesmo ele me conhecendo e sabendo do meu trabalho sempre esta apoiando esses Xeroqueiros de site. É uma lástima, o forum ja teve dias melhores. Já perdi as contas de quantos sites da Geramedia vejo postados aqui com outros créditos. Abraço a todos e sites Originais da Geramedia, me procurem na SE.

O dia que TIVEREM Hugo ou Marcell um site feito por vocês POSTEM O PSD ORIGINAL, eu tenho, deste site ai, todo PSD, mas não sou obrigado a postar só pra provar, pois sabem que o site não é de vocês.

gelson eu considero vc pakas mais hugo felipe nao e ripador e muito menos leecher maneira nas palavras... to ligado que vc ta revoltado com algumas coisas que estao acontecendo mais manera ai.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

ta velho hugo felipe hora nenhuma falo q creditos e dele temos q ter respeito .. antes de chama as pessoas de leecher ripado ou for baba ovo tem que apreender ler.

Editado por Chacal.Crazy

Compartilhar este post

Link para o post

@Chacal - E tu tem tanta certeza disso q ta falando por ele?

Desafio a eles criarem um site do ZERO, desde a página em branco no PS ou Fireworks Até o HTML Final recortado. Pois gasto dias e horas para montar os layouts para meus clientes e os caras rippam e postam na maior barbada com os créditos deles. BLZ. não quero ofender ningéum, mals ai Hugo e Marcell, mas pra mim quem não faz é sim um leecher.

@Hugo felipe - Tira tua assinatura porque não é isso que vc prega ao que estou vendo. "Quer algo bem feito?Faça você mesmo!" = Mentira

Editado por SMBlade

Compartilhar este post

Link para o post

A base desse site é sim do L2Emotion baixe e confira!

Antes de vir com 1 milhão de pedras na mão leia melhor o topico ;D

E eu nunca coloco creditos totais a sites que eu nao desenvolvo ;D

Então Gelson oque custa ler o topico?

Ainda citei logo acima PS:O site original do C6Return foi feito pelo Geramedia!

Custa dar uma lida?Então rapaz!

A base ultilizada nesse site foi a do l2emotion porem com as imagens do C6Return!Deverian conter seus creditos?Sim!Foi um erro do MarcellxD.

Tudo que tenho a dizer,tenho a consiencia limpa de que não ripo nada =)

Dos sites que criei tenho o PSD,cada um no seu quadrado,achei que você não fosse tão imaturo assim não!Da proxima aprenda a ler o conteudo antes de vir dando tiro pra todo lado!

Quem tem a perde com isso é so você,pois quando eu comecei a trabalhar com isso eu me inspirava em você!Ficava adimirado com seus trabalhos,agora com isso que você falou

não passa de mais um web & designer ;D

Abraço.

Gelson o desafio está aceito e não vale usar TABLE porque em table qualquer noob faz!Apenas PHP E CSS puro codando tudo no BLOCO de NOTAS!

Por onde começamos?

Editado por hugo felipe

Compartilhar este post

Link para o post

@the-best dexa de ser burru cara seja ativo a base e do emotion velho baixa e ve lol .. todo mundo sabe que a base ta a do emotion..

Compartilhar este post

Link para o post

@hugo, so avisar qdo tiver seu proprio site em html5 css3 pronto ai que posto o meu =) blza abraço a todos.

T+ galera. Se cuidem, andem pela sombra que o sol pode lhes trazer danos cerebrais.

Compartilhar este post

Link para o post

chega de brigas aqui né , estarei alertando a algum moderador para tomar as medidas cabiveis a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Que porra!! Parem de bla bla bla atoa, o que vocês falarem aqui não vai mudar merda nenhuma.

Nada melhor para provar a autoria do que apresentando provas.

Quem tiver provas do desenvolvimento do site me envie uma mp com elas. Caso tenham receio de enviar o projeto editável(no photoshop, fireworks, ou seja lá o que for) me apresente algumas prints.

Vamos tratar do assunto por mp, caso queiram reinvindicar os direitos autorais. Se não quiserem, melhor ainda, ninguém fala nada e deixa tudo como está.

Espero que esse bla bla bla, neste tópico, se encerre por aqui. O próximo que der corta para que a confusão continue será banido por tempo indeterminado.

Compartilhar este post

Link para o post

AEW CADE O LINK DO SITE ?

Editado por amauri

Compartilhar este post

Link para o post

DONO DO TOPICO REUPE O LINK OU TEREI QUE FECHAR O TOPICO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.