Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Marcell_xD

Web Site kG

Posts recomendados

Vamos encerrar? Geramedia ou não ta postado, se tira vão repostar, não é geramedia ja esta provado, vamos parar de ser maria vai com as outras?

Espero que encerrem por aqui e comentarios a seguir apenas sobre o conteudo do site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESENHO ORIGINAL E LAYOUT: Geramedia

Ripador-leecher: Hugo

Chupador de Conteudo: MarcellxD

 

Mas fazer o que não me importo se o Kelvin desta vez me banir do seu fórum, pq mesmo ele me conhecendo e sabendo do meu trabalho sempre esta apoiando esses Xeroqueiros de site. É uma lástima, o forum ja teve dias melhores. Já perdi as contas de quantos sites da Geramedia vejo postados aqui com outros créditos. Abraço a todos e sites Originais da Geramedia, me procurem na SE.

 

O dia que TIVEREM Hugo ou Marcell um site feito por vocês POSTEM O PSD ORIGINAL, eu tenho, deste site ai, todo PSD, mas não sou obrigado a postar só pra provar, pois sabem que o site não é de vocês.

Editado por SMBlade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos encerrar? Geramedia ou não ta postado, se tira vão repostar, não é geramedia ja esta provado, vamos parar de ser maria vai com as outras?

 

 

Ainda vieram me DIZEM que era do EMOTION , nem comento.

Odeio LEECHERS. Enquanto um Webdesign demora horas/dias/semanas pra criar algo, vem um modifica duas coisas e altera os créditos.

 

So quem cria é que sabe o quanto é ruim isto. Eu ainda disse que era da GERAMEDIA, porém duvidaram né.

 

Espero que possam aprender com isto, e punições também por isto.

Editado por THE-BEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESENHO ORIGINAL E LAYOUT: Geramedia

Ripador-leecher: Hugo

Chupador de Conteudo: MarcellxD

 

Mas fazer o que não me importo se o Kelvin desta vez me banir do seu fórum, pq mesmo ele me conhecendo e sabendo do meu trabalho sempre esta apoiando esses Xeroqueiros de site. É uma lástima, o forum ja teve dias melhores. Já perdi as contas de quantos sites da Geramedia vejo postados aqui com outros créditos. Abraço a todos e sites Originais da Geramedia, me procurem na SE.

 

O dia que TIVEREM Hugo ou Marcell um site feito por vocês POSTEM O PSD ORIGINAL, eu tenho, deste site ai, todo PSD, mas não sou obrigado a postar só pra provar, pois sabem que o site não é de vocês.

 

 

gelson eu considero vc pakas mais hugo felipe nao e ripador e muito menos leecher maneira nas palavras... to ligado que vc ta revoltado com algumas coisas que estao acontecendo mais manera ai.

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta velho hugo felipe hora nenhuma falo q creditos e dele temos q ter respeito .. antes de chama as pessoas de leecher ripado ou for baba ovo tem que apreender ler.

Editado por Chacal.Crazy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Chacal - E tu tem tanta certeza disso q ta falando por ele?

 

Desafio a eles criarem um site do ZERO, desde a página em branco no PS ou Fireworks Até o HTML Final recortado. Pois gasto dias e horas para montar os layouts para meus clientes e os caras rippam e postam na maior barbada com os créditos deles. BLZ. não quero ofender ningéum, mals ai Hugo e Marcell, mas pra mim quem não faz é sim um leecher.

 

@Hugo felipe - Tira tua assinatura porque não é isso que vc prega ao que estou vendo. "Quer algo bem feito?Faça você mesmo!" = Mentira

Editado por SMBlade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A base desse site é sim do L2Emotion baixe e confira!

Antes de vir com 1 milhão de pedras na mão leia melhor o topico ;D

 

E eu nunca coloco creditos totais a sites que eu nao desenvolvo ;D

Então Gelson oque custa ler o topico?

 

Ainda citei logo acima PS:O site original do C6Return foi feito pelo Geramedia!

 

Custa dar uma lida?Então rapaz!

A base ultilizada nesse site foi a do l2emotion porem com as imagens do C6Return!Deverian conter seus creditos?Sim!Foi um erro do MarcellxD.

 

Tudo que tenho a dizer,tenho a consiencia limpa de que não ripo nada =)

Dos sites que criei tenho o PSD,cada um no seu quadrado,achei que você não fosse tão imaturo assim não!Da proxima aprenda a ler o conteudo antes de vir dando tiro pra todo lado!

Quem tem a perde com isso é so você,pois quando eu comecei a trabalhar com isso eu me inspirava em você!Ficava adimirado com seus trabalhos,agora com isso que você falou

não passa de mais um web & designer ;D

 

Abraço.

 

Gelson o desafio está aceito e não vale usar TABLE porque em table qualquer noob faz!Apenas PHP E CSS puro codando tudo no BLOCO de NOTAS!

Por onde começamos?

Editado por hugo felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@the-best dexa de ser burru cara seja ativo a base e do emotion velho baixa e ve lol .. todo mundo sabe que a base ta a do emotion..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hugo, so avisar qdo tiver seu proprio site em html5 css3 pronto ai que posto o meu =) blza abraço a todos.

 

T+ galera. Se cuidem, andem pela sombra que o sol pode lhes trazer danos cerebrais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chega de brigas aqui né , estarei alertando a algum moderador para tomar as medidas cabiveis a todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porra!! Parem de bla bla bla atoa, o que vocês falarem aqui não vai mudar merda nenhuma.

Nada melhor para provar a autoria do que apresentando provas.

Quem tiver provas do desenvolvimento do site me envie uma mp com elas. Caso tenham receio de enviar o projeto editável(no photoshop, fireworks, ou seja lá o que for) me apresente algumas prints.

 

Vamos tratar do assunto por mp, caso queiram reinvindicar os direitos autorais. Se não quiserem, melhor ainda, ninguém fala nada e deixa tudo como está.

 

Espero que esse bla bla bla, neste tópico, se encerre por aqui. O próximo que der corta para que a confusão continue será banido por tempo indeterminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEW CADE O LINK DO SITE ?

Editado por amauri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DONO DO TOPICO REUPE O LINK OU TEREI QUE FECHAR O TOPICO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




     



Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×