Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 File Editor - Goddess Of Destruction


JohnScott

Posts recomendados

E aew galera blz! Estou trazendo aqui o L2File Editor do Goddess Of Destruction desenvolvido pelo Allengc.

Uma grande maioria dos arquivos já estão funcionando tanto para o High Five quanto para o Goddess, segue abaixo a lista:

 

 

itemname-k.ddf

itemstatdata.ddf

weapongrp.ddf

etcitemgrp.ddf

armorgrp.ddf

npcgrp.ddf

 

Update 1:

 

chargrp.ddf

additionaleffect.ddf

 

Update 2:

 

Novos H5 & God DDFs:

additionalitemgrp.ddf

exceptionminimapdata.ddf

goodsicon.dat

mantleexception.dat

posteffectdata.dat

npcgrp.ddf (New For H5)

 

Novos GOD DDF's Ok:

 

skillgrp.ddf

questname-k.ddf

pawnanimdata.ddf

MSConditionData.ddf

weaponenchanteffectdata.ddf

flymovename-k.ddf

flashconfig.ddf

dynamiccontentsname-k.ddf

dualcasttypedata.ddf

alterskilldata.ddf

actionname-k.ddf

24hzschema.ddf

AnimationCombo.ddf

credit-k.ddf

creditgrp-k.ddf

usmmoviedata.ddf

usmmoviedata-k.ddf

statisticname-k.ddf

warningnotice-k.ddf

zonename-k.ddf

shuttledata.ddf

shortcutalias.ddf

questmarkconditiondata.ddf

 

Update 3

weaponenchanteffectdata.ddf fixed

itemname-k.ddf fixed

 

 

 

 

 

Download Link Versão 3.0: Clique aqui

Importante atualizarem seus clientes por completo!

Créditos: Allengc

 

 

 

Acompanhem o tópico sempre pois vou estar atualizando o mesmo com as novas DDf's que saírem. Flw! happy.gif

Editado por CymBals

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


John uso esse file edit e essa system quando vou abrir aparece diz que abriu e desicryptou tudo certinho só que em vez de aparecer o que eu quiz abrir aparece apenas um "L" sabe me ajuda? Isso acontece em todos clients que já testei interlude, high five e principalmente o GoD que estou querendo abrir.

 

Imagem

[shot]http://i.imgur.com/QLmR4.gif[/shot]

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John uso esse file edit e essa system quando vou abrir aparece diz que abriu e desicryptou tudo certinho só que em vez de aparecer o que eu quiz abrir aparece apenas um "L" sabe me ajuda? Isso acontece em todos clients que já testei interlude, high five e principalmente o GoD que estou querendo abrir.

 

Imagem

[shot]http://i.imgur.com/QLmR4.gif[/shot]

 

Man, primeiro que eu só testei ele no Goddess, não sei se na pasta das DDF's contém os arquivos para as outras crônicas. Segundo que o cara que fez deu certeza que funciona, fora outras pessoas que ja utilizaram e também confirmaram o mesmo, claro que não com todos os arquivos, mas uma grande maioria ja funciona, inclusive os principais. Não sei porque vc está tendo este erro, ao menos eu fiz o que recomendei aqui no tópico, atualizei e troquei a system(sem deletar a original), faça o teste com outra system do goddess, tente com esta aqui decryptada pelo Critical-Error(tenho impressão que está em coreano): Clique aqui, e me diga o seu resultado. Não estou em casa, mas assim que chegar lá zipo e upo a que estou usando pra ver se funciona com vc, ao menos os arquivos que precisei abriram(armorgrp, weapongrp e itenname-e). Flw!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a system traduzida do TOPO que você referiu por MP e já tentei com outras systems, eu sempre tento abrir o itemname_e, armorgrp, weapongrp já comfirmei na pasta de DDF e está tudo lá mais o erro pesiste. Vou esperar você upar a que está usando. Obrigadão.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arregla el link por favor.. no te deja bajar el editor :(

El Megaupload está desactivado por mantenimiento, use esto por ahora: Clique aqui

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Obrigado.Eu queria pra edita o l2.ini, mais esse não da por causa do protocolo( esse vai so ate 413, God = 415).Vlw mesmo assim.

Editado por maxiel

"Aqueles que não cumprem as suas metas são tratados como LIXO, mais os que abandonam os seus amigos são PIORES do que LIXO"By: Hatake Kakashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguem Disponibiliza essa File Editor ai por q Megaupload Foi Para o saco agora tem que coloca em outro servidor!

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.