Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Marcell_xD

?Hmm

Recommended Posts

Poxa alguem invandiu site,dedicado sei la a l2jcenter.com ta com poblemas ?

www.l2kg.net Olha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deletaram foram tudo não so meu mais tbm a l2jcenter,cara issu e falha no sistema de protecão da l2jcenter pois lá tem segurança alem disso o cara hacker ai ta deletando todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fodão o kct ele um VIADO sem nada pra fazer,a gente pagar dedicado,monta um servidor configura tudo pra um infeliz fazer issu e sacanagem cara,pega um desses na rua da pancada até matar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja entrei em contato com l2jcenter estou aguardando oque eles iram fazer sobre esse tal acontecimento porque realmente perdi tudo... me sobro servidor mais tenho de editar novamente ? dificulta neah.

Compartilhar este post

Link para o post

no momento conheço nenhum não,mas issu foi muita sacanagem irei aguarda a equipe l2jcenter entrar em contato comigo para ver oque irar acontecer sobre issu,no momento estou nervoso :aaaa:

aqui outro : http://www.l2kimera.com/

http://www.l2macabro.com.br/

Editado por Marcell_xD

Compartilhar este post

Link para o post

é cara difícil seu caso seguinte nos somos honesto e sempre lutamos conta esses hackers , o estudo da logica é investir em proteção privada isso nos brasileiros é difícil ter o aconselhado agora é esperar resposta do Kelvin para ver o que aconteceu !

HACKERS deveria da um basta neles :aaaa:

Compartilhar este post

Link para o post

www.l2macabro.com.br também foi-se pro saco ...

Nossa, inacreditável. :ohmy:

Vou trocar o titulo do tópico para "L2JCenter foi hackeada" pro Kelvin tomar logo um susto quando entrar no fórum, ih ver logo o tópico e se possível resolver o problema dos clientes .

Enquanto isso o tópico ficará trancado para evitar clientes descontrolados ou stressados .

Compartilhar este post

Link para o post

Não criemos panicos amigos nosso site esta on normalmente, estamos fazendo manutenção nessa madrugada e atualizando questões de segurança e testando a segurança em breve retornamos, nada foi deletado. Marcell mandei email avisando o mesmo só não tem 1g de paciencia e gosta de criar caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.