Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site l2 Absolut


wesleybr

Posts recomendados

Meu Site

Topo;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Area de Download gif animado;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Membros do server tem acesso a esse painel e informações reservadas de sua conta;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Produção Wesleybr Designer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Otimo Trabalho,Esta editando em base do site do revoltado ?Gostei das Modificasoes,se postar posta para freya xD

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei em algumas partes , o Menu fico estranho ... etc ... Mais está perfeito a edit . Posta pra galera ai vão gostar muito ...

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer mais alterações e posta pra galera !!

 

Implantei um slideshow e galeria de imagem vejam;

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mais dicas pessoal,atualizei umas coisas a parte de screenshots e igual a do l2tnt e o slideshow vou troca o azul pelo vermelho vou fazer mais um pro video e um fã arte,a elfa respira vou fazer ela pista = l2brazuca pra prova para alguns q duvidão q eu eu nao saberia fazer as coisas q o site do l2tnt tem xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

se você kiser, tenho algumas layers

de menu e barra do menu aqui.

ficaria legal no seu site.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

vc tem certeza absoluta que os creditos são seus????

pq tah parecendo muito com o site do RevoltadO

 

 

 

aff o cara pega o site de outra pessoa (Revoltado) muda algumas coisas e diz: meu site! aff por isso q REVOLTADO ñ posta masi (eu acho).

banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUDEU, o povo so sabe Reclamar,! Ue se for do revoltado, so postar os creditos depois

mas acho que não é, é parecido mais não é

Parabens ai ao mani! que ta fazendo!

 

Esquenta com que esse povo fala não

 

Ta ficando show, precisa de ajuda so falar

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como não fecham topicos que não contém os devidos creditos,pois o meu fecham hahá acho que sou marcado ;x

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara pega o site de outra pessoa (Revoltado) muda algumas coisas e diz: meu site! aff por isso q REVOLTADO ñ posta masi (eu acho).

FUDEU, o povo so sabe Reclamar,! Ue se for do revoltado, so postar os creditos depois

mas acho que não é, é parecido mais não é

Parabens ai ao mani! que ta fazendo!

 

Esquenta com que esse povo fala não

 

Ta ficando show, precisa de ajuda so falar

Incrivel como não fecham topicos que não contém os devidos creditos,pois o meu fecham hahá acho que sou marcado ;x

 

mais como o povo só sabe ressuscitar tópicos antigos pra reclamar. :lala:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu nao viu não foi eu que ressucitei uai não vejo datas só vejo quem os que estão sendo os ultimos comentados.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Marcell se você continuar a trazer problemas e procurar confusões vai ser banido para sempre.

Se você tiver o minimo de discernimento mental percebera que esta apenas uma imagem com o membro pedindo sugestões, igual ao seu originário.

Se estiver com algum conteúdo RIP sera fechado caso esteja com LINK de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece um monte de nego dizendo que o site foi leechado, vou considerar flood, não vejo link de download e mesmo que tivesse não adianta nada postar "esse site é o mesmo de fulano", eu quero provas, não quero posts vazios, todo nego que acusar o próximo de ser leecher vai ter que provar, caso contrario vou punir, esse cara aí em cima me dá total avará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelvin

Meu caro amigo Kelvin sei que eu postei ai foi errado mais estou apenas tentando dizer que o erro foi da staff não meu,pois postei um conteúdo na l2jbrasil que ja estava postado aqui eu so tive o trabalho de editar o site e apenas permaneceu a css dele,fiquei indgnado pois havia feito um topico sobre o desenvolvimento e não fui alertado sobre nada no caso agora vai me dizer que vocês não podem monitorar todos os topicos certo... mais tem varios moderadores creio que o cargo deles tem o dever de verificar as coisas postadas aqui antes de ja sair julgando um membro pelo seu post,mais tudo bem não me leve a mal eu não quis falar issu por maldade so falei pois não vi os creditos do autor do site aqui é creio que se alguem adiciona os creditos total a ele e um RIP pois no topico ta escrito somente os creditos dele.

 

Fique na paz do Senhor :)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.