Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site l2 Absolut


wesleybr

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Repito e espero que fique fixo.

 

Nada de postar download de conteúdo RIPADO. Podem plagiar, copiar, modificar o que desejar desde que o mesmo não seja postado aqui sem a devida permissão do AUTOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe a intromissão Kelvin, mas primeiramente só dos membros estarem postando Layouts de Sites aqui vão contra as regras desta área

 

O foco dessa área diz respeito à programação e desenvolvimento de modificações e complementos para os Servidores de Lineage2 e apoio à administração como painel administrativo web ou desktop.

Segue alguns exemplos do que pode ser desenvolvido nessa área:

  • Programas, Sistemas, Ferramentas e Utilitários.
  • Sistemas Web, componentes para site, sistema para sites em geral*
  • Querys de otimização de banco de dados, querys para algum tipo de relatório. Querys em geral.
  • Modificações no código do L2j.
  • Complemento e novas funções para o servidor, como npc com script pyton pro exemplo.
  • Itens,npcs, efeitos e outros tipos de modificações em textura e 3D.
  • Quests e Eventos custom.
  • Manuais e tutoriais com recursos de áudio vídeo e multimídia.

Caso seu projeto não se enquadre em nenhuma das opções acima envie uma mensagem privada dando detalhes do seu desenvolvimento e aguarde a liberação para postar. Evite desconforto.

 

* Atenção: Desenvolvimento de layouts de sites não são o foco dessa área, procure a área de artes para opniões e idéias para os layouts.

 

Palavras do nosso amigo Grundor

 

Aqui : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/29191-leia-antes-de-postar-nessa-area/

 

 

PORÈM, ultimamente só vejo postarem fotos de templates aqui, falando que serão postadas e blablablá, pedindo ajuda, uns acusando outros de plágio e RIP, mas nem sequer um link, foto ou prova do que estão dizendo eles apresentam !

 

Vamos manter a ordem, ou vocês mesmos que sairão perdendo.

 

Eu sinceramente eu não tenho mais paciência com crianças, se forem acusar alguém de plágio, RIP, ou leech, apresentem uma prova concreta, senão vão sair como completos idiotas no final das contas, com um WARN ou um BAN de brinde !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa eu fikei off por alguns mêses todo mundo merece fika de férias néh nossa pelo visto recebi muitas criticas kkk

 

Bom vou acaba aqui com algumas duvidas e criticas eu ver esse site do revoltado e dei algumas ideias a muito tempo atrás mais nao deram créditos ae me basiei nos angulos das aplicações e desenvolvir um site com as mesmas qualidades e atualizando outras ...

 

Nossa ouvi tantas brigas que to abisado kkk então o " REVOLTADO" GANHA CRÉDITO TBEIM POR DESENVOLVER Xd

 

iRUH ......

RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.