Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coins Trakinas


157

Posts recomendados

Vim Aki Nesse Momento Para Posta Uns Coins Trakinas Coloridos .

SQL L2jbrasil e L2jFrozen .

Imagem:

 

66AeC.png

 

Download :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos :JohnScott

Ah Pedido :Eu tongue.gif

 

QualQuer Erro Comenta Ae !

Editado por CymBals

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu Parça Tava Querendo Criar 1 Sv.

Mandou Eu Escolher Oh Nome !

Escolhi : La2TrakinasPvP.

Ae Resolvi Nos Coins !

Peguei 1 Rev L2jfrozen Nova !

Eh Pedi Pro Meu Mano John !

Eh Ta Ae Oh Trabalho ;)

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Foi Coisa De Loucura , Vou Retirar Os Cristais Do Frozen

E Coloca Esses Biscoitos .;)

Ja qUE Eh La2 Trakinas Vou Fzer Coins De Trakinas (minha intençao Foi Essa).

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Criativo e bem Pensado, Obrigado por Compartilhar. Textura Bem Trabalhada (:

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente. eu axo sacanagem voce pedio o cara para fazer as coins para tu usar no teu server, ele termina, entrega, e voce vem postar aqui... mesmo que tenha os creditos. ( parece que voce pedio para ele fazer e voce ganhar com isso.. algum credito por ter postado algo que foi um pedido seu. ) Link do Pedido

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente. eu axo sacanagem voce pedio o cara para fazer as coins para tu usar no teu server, ele termina, entrega, e voce vem postar aqui... mesmo que tenha os creditos. ( parece que voce pedio para ele fazer e voce ganhar com isso.. algum credito por ter postado algo que foi um pedido seu. ) Link do Pedido

 

Primeiramente OBRIGADO A TODOS PELO AGRADECIMENTO.

Segundo: PsicotikoO man rlx, não tem problema não, eu mesmo autorizei a postagem. O melhor ainda é que ele que me pediu, disse que vai utilizar no server dele mas também gostaria de ver o pessoal utilizando por ai. Então não faço muita questão se 3/4 dos que baixam não veêm meus créditos e acabam agradecendo a ele, porque mesmo os 1/4 vendo já é grande coisa. Sem contar que fazer coins é mais fácil que comer biscoito kkkkk

Vlw pelo reconhecimento! :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.