Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top Milionários


Posts recomendados

Segue abaixo um script de Top Multimilionário diferente.
Este sistema multiplica as Gold Bar do player pelo valor de Adenas do seu servidor e soma com mais as Adenas do inventário do char do player, resultando no valor real de Adenas que o player tem.

Segue uma SS:
imagemcwx.png

Link para Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Senha: ByIvanPires

Sistema mais justo para gerar um ranking de Top mais ricos do Servidor.
Obs: Este script já está configurado para não aparecer ADM/GM no ranking.

Créditos: Ivan Pires e _DuDu_1533

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom amigo acho que essa aqui nao é area correta pra postar um pedido...

mais seria bacana se você postasse o script das doações serem entregues no sit, onde o player ja recebe tudo em seu web sit e de la mesmo ja recebe no char tudo online, e o administrador so precizara intregar as doações!

para que quem nao sabe muito bem de script poder usalo em seu web sit!

estou aprendendendo a montar os sits ainda em html e css e outras linguajens ainda.

pegar os scripts do sit eu ainda nao seio

mais quando estao separadinhos consigo os adicionar :D

 

fica ai a dica.

se puder garanto que seremos muito grato!

Editado por Pai

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo acho que essa aqui nao é area correta pra postar um pedido...

mais seria bacana se você postasse o script das doações serem entregues no sit, onde o player ja recebe tudo em seu web sit e de la mesmo ja recebe no char tudo online, e o administrador so precizara intregar as doações!

para que quem nao sabe muito bem de script poder usalo em seu web sit!

estou aprendendendo a montar os sits ainda em html e css e outras linguajens ainda.

pegar os scripts do sit eu ainda nao seio

mais quando estao separadinhos consigo os adicionar :D

 

fica ai a dica.

se puder garanto que seremos muito grato!

:blink: Eu não tindi o que ele falo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente funciona. Foi feito pelo DUDU. Scripts do dudu são perfeitos !

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente funciona. Foi feito pelo DUDU. Scripts do dudu são perfeitos !

Evitem posts como este, isto é flood. Se não tem o que dizer não diga, apenas use o script se tiver interesse, saia e continue navegando pelo fórum.

 

O Script funciona sim, é claro, se não eu não teria postado aqui. Todo esse script não foi feito só pelo DuDu, fui eu quem fiz e ele melhorou. O Dudu é meu brother, caso tenha alguma dúvida pergunte a ele. O DuDu é um excelente desenvolvedor, tanto que estudei e aprendi muito com ele e com os scripts dele. Este script apesar de estar muito bom na minha opinião, daria para melhorar ainda mais.

 

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É um ótimo script, porem tem que se avaliar bem ele e o impacto que ele pode causar num servidor.

Vou explicar.

 

Se vc quer ou tem um server LOW Rate não aconselho muito utilizar ele pois imaginem a situação.

Geralmente no servidor LOW Rate as Adena's são difíceis de conseguir sendo assim se eu fosse um player LV 76 e tivesse 5.958.598.594 de adena os "Noobies/Iniciantes" iriam ficar me enchendo o saco ingame me pedido adena, pois ele me viu online e consultou no site que eu tenho muita adena.

 

Outra situação:

Na hora de negociar em um server Low Rate.

EX:

O Ivan ta vendendo uma Demoniac Sword por digamos: 350k de adena.

E eu acho que 350k tá caro. E acho que por 250k seria um bom preço. Porem eu tenho 9kk de Adena total.

Por causa deste script eu perderia meu poder de "Barganha" pois ao argumentar com o Ivan que estou achando caro o valor que ele está vendendo Demoniac Sword, ele irá alegar que eu tenho 9kk de adena que 100k não iria me fazer falta, etc....

===================================

Não estou dizendo que o script é ruim mas que tem que se avaliar o impacto que ele pode causar em um servidor.

O script que o Ivan fez é perfeito mas em um server Low Rate eu não usaria pois como jogador eu iria preferir sigilo sobre quanto de adena eu tenho.

logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.