Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio/Redirecionamento de Portas, IPS Russos via Mikrotik


Ferramentas com Mikrotik  

48 votos

  1. 1. Você gostaria de aprender mecher com mikrotik?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Olá galerinha! Como peguei férias, gostaria de ficar mais ativo no site.. dei uma olhada nos tutoriais, tem varios ensinando como redirecionar portas em modems, etc. mas nenhum (que eu vi) que ensina mexer com mikrotik. Eu particulamente uso e recomendo 100%, ele tem várias funções como: ser cliente pppoe de qualquer tipo de internet e redirecionar só as portas do login e gameserver para o ip válido, bloqueia determinados ranges de IPs (qualquer ip válido: c eu quiser bloquear todos os ips exceto os brasileiros eu posso, logico que só os brasileiros iriam podem jogar), criar várias redes internas, controle de banda (Excelente para quem usa GVT e Cia de 10mb de down por 1 de up: eu defino por ex: só o ip inválido do server (ex> 192.168.2.2) vai usar 90% do upload, os outros 10% vai para o restante da rede, verifica o tráfego, qual ip ta acessando seu server, etc.

Realmente ele tem várias funções todas muito úteis por sinal, porém, eu só irei criar o tutorial caso o pessoal daqui se interesse, pois apesar de ter varias funções, vai ter que ter um conhecimento um pouco maior de redes e ter dedicação (o mikrotik é uma espécie de S.O.) então nada adianta eu fazer todo o trabalhão se ninguém vai fazer, ou criticar por ser meio complicado.

 

 

 

Opa, ja to postando um demo do tutorial, ja coloco aqui para vocês baixarem.

 

##DEV = 68%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


WByi1.png

 

 

Até o Dudu? ;OO

 

 

mais ae tiu, esse Mikrotik é bãodimais !

 

Vou lhe poupar grande parte do trabalho !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ae tiu, esse Mikrotik é bãodimais !

 

Vou lhe poupar grande parte do trabalho !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

sim, muito por sinal! não vejo a hora de terminar e postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microtik 750g?

 

Uso aqui na empresa... o bichinho bom de usar... load balance e prioridade de link e os que mais uso akie...

sim, é bom pra caralho! mas no tutorial que eu estou fazendo, vai ser o Mikrotik S.O. :D

é tao bom que eu tenho uma RB 450G e uma RB 433AH só pra eu brincar aqui em casa

daiushdauishdauisdh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage2 - XPC solucoes

 

Mais esse tutorial que voce ira postar , será somente possivel ser executado com placas RB ou digamos que é um Programa que pode ser executado usando placas normais 10/100 ?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage2 - XPC solucoes

 

Mais esse tutorial que voce ira postar , será somente possivel ser executado com placas RB ou digamos que é um Programa que pode ser executado usando placas normais 10/100 ?

Boa tarde amigo, então, pode ser executado com placas normais 10/100 sim! como eu havia dito, é uma espécie de S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa que tantos estejam querendo aprender, mas seria bom esperar ele terminar e postar pra evitar os floods certo?! Daqui a pouco tem gente cobrando, falando que ta demorando e tals...Outros falando quanto votos já teve e etc...SAIBAM ESPERAR...ISSO AQUI É ÁREA DE DESENVOLVIMENTO, E DESENVOLVER DEMORA, TOMA TEMPO E VÁRIOS OUTROS BLA BLA BLA...

Só não quero ver outro tópico fechado... :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.