Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
BladeDancer

(Resolvido) Sugestao-Anuncio

Recommended Posts

Ola galera ,bem o forum e grande com mais de 60 mil membros.E quero dar uma sugestao , bem sou membro de outros foruns e eu vi um forum grande de lineage que nao posso falar o nome que tem a parte para anuncios de servidores de lineage 2 gratis , a pessoa vai la e anuncia seu servidor.E la tambem tem a area que voce pode colocar o banner que nem aki no forum ,e la voce so pode anunciar com um determinado post vamo supor so anuncia quem tiver 100 Post no forum , e por ae em diante . Fica minha dica aqui galera .Obrigado...

att , creio eu que o pessoal vao gostar bastante dessa ideia ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não aprovo por que seria um tópico de flood , ja viu como esses DSF anunciam servers ?!

deixa que algum administrador se pronuncie sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Criar isso em um fórum onde os usuários se quer respeitam as regras de postagem em uma área de dúvidas?

Sem chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.