Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTÃO


ADM Di Pedro

Posts recomendados

Bom, esses dias tava aqui no forum e acompanhando um jogo no globoesporte.com em tempo real....

Então veio na minha cabeça de como seria legal se o forum atualizasse sozinho o tópico...mas como assim atualizar?

Tipo eu postei um tópico, na area de duvidas...aew agente tem que ficar apertando F5 pra ver se alguem postou...

E minha ideia é fazer como que sei la de 30 a 30 segundos atualizassem as postagens...

 

Não sei se expliquei direito para o entendimento de todos, mas para quem não entendeu, basta acompanhar algum jogo em tempo real no globoesporte.com que vocês irão saber do que eu to falando...

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz se pudesse fazer isso seria uma boa...

Mas a ideia principal é o seguinte...tipo a cada 30 segundos o forum atualizasse só os posts...

igual no globoesporte quando agente ta acompanhando um jogo em tempo real...fica só atualizando os lances sem agente atualizar nada...sakas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Administradores do Fórum são: AiroN, Grundor, Kelvin, depende exclusivamente deles, e na minha opinião não vejo necessidade de tal modificação, como todos entenderam o que nosso amigo ADM Di Pedro disse, e vamos esperar até que algum Administrador se manifeste, enquanto isso irei fechar o tópico para evitar posts desnecessários.

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chances. Teriamos que mecher a fundo na programação do fórum, daria bastante trabalho e perderiamos tempo, tempo esse que poderiamos usar para outros projetos mais importantes para o fórum, além de não ter tanta necessidade.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.