Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) anuncio por mp


l2pow

Posts recomendados

bom, estou aaqui para denunciar mais um anuncio por mp, eu recebi a seguinte menssagem:

 

Olá,

peço desculpas por enviar essa MP,

 

temos conhecimento que a divulgação de empresas é proibida, porem o fórum esta monopolizando a área de hosting,

ja fui cliente da BrDedicados e AlphaServers, por isso estou aqui para lhe indicar uma ótima empresa onde estou a 6meses sem nenhum problema!

suporte 24horas online e não tenho nenhum lag,

 

se você efetuar a compra e na confirmação relatar que foi indicado pelo FernandoTB, você ganhará 1 domínio .com ou .net + hospedagem Windows GRATIS

www.EMPRESAQUEEUNÃOVOUCONTRATAR.com.br/semi-dedicados

 

Obrigado!

 

do seguinte membro:

l2uh

que não tem nenhum post, ou seja entrou no forum apenas para anunciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ate quando esses bixos vao parar de ser criança pra continuar fazendo isso? sem logica sabendo que assim ele suja o nome dele e da empresa - esses dedicados e capaz de vc colocar algo e roubarem seu projeto :sleep:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate quando esses bixos vao parar de ser criança pra continuar fazendo isso? sem logica sabendo que assim ele suja o nome dele e da empresa - esses dedicados e capaz de vc colocar algo e roubarem seu projeto :sleep:

sem duvida alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é para isso que Existe o Botão Denunciar , Logo abaixo do Avatar do Membro .

 

Nao é necessario criar um post basta clicar ali .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O Forum é meu e anuncio quem eu quiser, não vou deixar qualquer emprezinha anunciar e fazer os membros de otarios.

Me mande MP com o nome da empresa L2Pow e se possivel uma SS com o membro publicadno isso por favor e a data da MP.

 

 

Cuidado ao locarem maquinas de empresas que dão isso e aquilo gratis, primeiro que vocês podem perder o dominio sobre seu projeto a qualquer minuto, ou até o fechamento repentindo como é cotidiano ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.