Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[IDEIA] Topicos Arrumados.


JasonMraz

Posts recomendados

Bom Galera, eu to aqui para da uma sugestão ....

Achei que o Forum disponibiliza varios recursos quando se trata de edição de postagem, então, visando a organização no forum, percebi que poucos, poucos, são organizados na hora de postar.

Topicos sem cores, Sem imagems, Faltando Link de Download, Faltando ScreenShot...

E eu acho que organização é essencial.. Acho que aqui no forum deveria ter uma '' REGRA '' para organização na hora da postagem.

 

 

Ta dada a sugestão.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho desnecessário, alias super :ohmy:

Só acho que na área de downloads de armaduras,weapons, ferramentas e utilitarios e etc seria bom ser obrigatorio a postagem de screen shots.

Vamos ver opnião de outros :happy:

 

Por ex:

Na área de dúvidas

só colocando oque pedi nas regras ta bom demais. Revisão, client, se for error postar prints e um titulo descente.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Seguinte: Ideia Muito Boa

 

A Organização Não é Necessaria so em Downloads Mais em Toda Area de L2JUtilidades e L2Art's a Obrigacao de Prints,de spoilers etc. tudo que organize e embeleze os topicos deixando mais facil de se entender oq nele contem :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A ideia é boa, mas não adianta obrigar a organização de um meio padronizado até porque muitos tentam contribuir como podem. O conteudo é importante, a organização também.

Temos regras para padronizar e facilitar a vida do membro, quem não cumpre se estiver fora dos padrões e julgarmos incoerente, desorganizado demais é só dar um close e o membro aprender a organizar.

Caso a administração ou staff não veja o membro também tem a opção de Denunciar esses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.