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[WEB-PHP] Script Confirmação de Doação


Fábio Alves

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Pessoal estou vendo que muitas pessoas estao tendo problemas ao usar alguns scripts de confirmacao de doacao, queria ajudar desenvolvendo um que funcionasse legal...

 

queria saber dos campos que seria extremamanete necessarios e o que o sistema precisa fazer!!

fabiov.png

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Seria otimo se o sistema foce automatico , integrado com o pagseguro ou moip ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

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tem como isso nao... eu axo que nao. ate por que tem que confirmar que foi doado e talz... mais vamos ver o que o fabio fala..

@topico bem. o sitema é usado para quando a pessoa depositar ela escaniar o comprovante e enviar junto com nome do char e o item que quer em troca.

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

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calma ae... ou e um ou e outro

 

o sistema que eu tou falando jae apos o pagamento / deposito do dinheiro... que no caso a pessoa vai preencher um formulario com alguns dados como login, char, item, valor, data, hora, comprovante, etc...

 

esse de moip ou pagseguro nao e dificil de fazer nao mais ja seria um sistema integrado ao sistema de vendas de itens... entao fica dificil pois tipo... para eu fazer um sistema assim teria que ver a base que o pagseguro ou moip usam para fazer a transacao... e alem disso o adm do srv teria que cadastrar de acordo com o item e talz... entao e mais complicado do que parece...

 

o que eu to querendo fazer e um que tipo...

 

o pessoal vai enviar pro adm um email com esses respectivos dados... ou tbm poderia ser tipo um painelzinho que o admin logasse e visse o que o candango enviu e confirmasse dae com isso ja ia direto para o iventorio do condango(gostei dessa parte...)

 

ou seja alem de ser um script de confirmacao de doacao seria integrado um sistema de entrega de itens...

fabiov.png

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dexa eu ver se entendi:

apos a comfirmação, o adm ira receber um email, com os dados da acc, numero do deposito, quantia ,etc e o PROPRIO ADM entregara os itens

OU

apos a comfirmação, o adm ira receber um email, com os dados da acc, numero do deposito, quantia ,etc e o item sera entregue automaticamente pelo script?

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@Fábio

 

Deixa eu ver se entendi , teria um Menu onde o player escolheria o item que quer comprar por exemplo AIO .

 

Dai o cara preenchia tudo , escolheria o item de doação que estaria em uma db, o adm verificaria no painel , quando clicace em confirmar ja enviava o item que o player escolheu na hora de preencher pro inventario ?

 

Se for isso ta file , mais nao teria como fazer um com esse sisteminha do moip nao ? ( Meu Sonho )

 

quando o cara clicace em doação abriria um popup com os itens disponiveis , e em cada item teria o preço e um link para o pagamento com pagseguro / moip ;

 

e se a transação foce concluida enviava o item automaticamente para o char.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

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Se For Como estou Pensando não é complicado, é tipo o novo Sistema da ADS, você Loga com sua Conta no Site, Escolhe o Char, Escolhe o Item para Comprar, Manda um Link da Print ou o Arquivo da Confirmação do Deposito e Envia, O Adm Recebe o Email e Entrega a Doação. Se for Assim é Simples happy.gif

Sobre o Moip, é algo trabalhoso, fazer free é loucura (principalmente sozinho), como o fábio disse, seria preciso estudar o código de como é feita a transação de cada uma das empresas para criar os scripts, se as mesmas autorizassem é claro, porque ia envolver elas diretamente. Ressaltando, é algo Muito Trabalhoso.

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Seria otimo se o sistema foce automatico , integrado com o pagseguro ou moip ...

Cara, isso é moleza de se fazer. ^^

Na verdade é a melhor solução, pois confirmação de pagamento via form... :sleep:

Cara, é triste, é feio d+, tem que mostrar qualidade e agilidade para os players, via form já está mais do que ultrapassado. :happy:

 

Mais já que vocês querem, bora criar um. ^^

 

Fabio, eu posso dar uma mão, se precisar de ajuda me manda um MP.

 

Abraço.

 

 

 

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Tem um serve br q utiliza esse pagamento altomatico, assim o o pag seguro aprova é enviado para vc por e-mail ingame o item.

Mas eles sempre sofre com alguns player espertinho q concegue burlar isso.

 

Ja deu ate wip uma vez pq um player conceguir fazer o site enviar uma quantidade referente a 5mil reais de itens donate para um char dele.

 

Nessas hora é melhor ser chamado de ultrapassado, e entregar os itens por trade, doque ter essa dor de cabeça.

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A maioria dos servers nao vende seus itens por apenas uma moeda.

 

Se for fazer um sistema de entrega com opção de busca de itens por nome, mais sistema de encanto, troca de base etc ficaria muito extenso o codigo e acho que ninguem aqui tem tempo pra fazer isso.

 

Entao minha sugestao seria o painel sem sistema de entrega, porem com uma area de loguin (Somente adms e gms teriam a senha) na qual quem acessase poderia ver as doações que estao liberadas para entrega e os itens, e ao lado de cada uma um campo com 3 opções (Aguardando pagamento) (Liberado) (Entregue), assim o adm so teria o trabaho de verificar as doaçoes que foram depositadas em sua conta e alterar o estado no sistema, podendo assim os gms entregar as doações.

Ficaria bem mais facil e rapido, eu uso um sistema parecido com esse no meu server, porem o meu é na base da gambiarra ^^.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

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A maioria dos servers nao vende seus itens por apenas uma moeda.

 

Se for fazer um sistema de entrega com opção de busca de itens por nome, mais sistema de encanto, troca de base etc ficaria muito extenso o codigo e acho que ninguem aqui tem tempo pra fazer isso.

 

Entao minha sugestao seria o painel sem sistema de entrega, porem com uma area de loguin (Somente adms e gms teriam a senha) na qual quem acessase poderia ver as doações que estao liberadas para entrega e os itens, e ao lado de cada uma um campo com 3 opções (Aguardando pagamento) (Liberado) (Entregue), assim o adm so teria o trabaho de verificar as doaçoes que foram depositadas em sua conta e alterar o estado no sistema, podendo assim os gms entregar as doações.

Ficaria bem mais facil e rapido, eu uso um sistema parecido com esse no meu server, porem o meu é na base da gambiarra ^^.

Da pra fazer desse jeito também, mas eu acho que vai dar o mesmo trabalho do que fazer um automático. ^^

Então entre esse e um automático eu prefiro um automático. =P

 

Abraço.

 

 

 

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PS:O Ivan é inteligente se esse menino falar que o automatico é melhor,não discutam com ele!

Pois ele faz i muito bem feito =) No começo do ICP NetWorks desacreditei de varias coisas entre elas o cadeado de items..

que não foi feito!Porem as outras estão todas la!Se precisar de ajuda na estilização é so me falar.

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

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PS:O Ivan é inteligente se esse menino falar que o automatico é melhor,não discutam com ele!

Pois ele faz i muito bem feito =) No começo do ICP NetWorks desacreditei de varias coisas entre elas o cadeado de items..

que não foi feito!Porem as outras estão todas la!Se precisar de ajuda na estilização é so me falar.

uheuheuhuehuehueuh :kkk:

 

Boa Hugão, obrigado. :happy:

 

Eu só não fiz o cadeado de items pq o Djota me convenceu a não fazer. ^^

Se não eu teria feito! :tongue:

 

Abraço.

 

 

 

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  • 8 months later...

pode me da uma ajuda nesse script aki

 

<?php
//pego os dados enviados pelo formulario
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$mensagem = $_POST["mensagem"];
$assunto = $_POST["assunto"];
$email_from = $_POST["email_from"];
//formato o campo da mensagem
$mensagem = wordwrap( $mensagem, 50, "<br>", 1);
//valido os emails
if (!ereg("^([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_]([0-9,a-z,A-Z]+))*[@]([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_,-]([0-9,a-z,A-Z]+))*[.]([0-9,a-z,A-Z]){2}([0-9,a-z,A-Z])?$", '[email protected]')){
echo"<center>Digite um email valido</center>";
echo "<center><a href=\"java script:history.go(-1)\">Voltar</center></a>";
exit;
}
if (!ereg("^([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_]([0-9,a-z,A-Z]+))*[@]([0-9,a-z,A-Z]+)([.,_,-]([0-9,a-z,A-Z]+))*[.]([0-9,a-z,A-Z]){2}([0-9,a-z,A-Z])?$", $email_from)){
echo "<center>Digite um email valido</center>";
echo "<center><a href=\"java script:history.go(-1)\"><center>Voltar</center></a>";
exit;
}

$arquivo = isset($_FILES["arquivo"]) ? $_FILES["arquivo"] : FALSE;
if(file_exists($arquivo["tmp_name"]) and !empty($arquivo)){
$fp = fopen($_FILES["arquivo"]["tmp_name"],"rb");
$anexo = fread($fp,filesize($_FILES["arquivo"]["tmp_name"]));
$anexo = base64_encode($anexo);
fclose($fp);
$anexo = chunk_split($anexo);

$boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX";
$mens = "--$boundary\n";
$mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n";
$mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; //plain
$mens .= "$mensagem\n";
$mens .= "--$boundary\n";
$mens .= "Content-Type: ".$arquivo["type"]."\n";
$mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$arquivo["name"]."\"\n";
$mens .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n\n";
$mens .= "$anexo\n";
$mens .= "--$boundary--\r\n";
$headers = "MIME-Version: 1.0\n";
$headers .= "From: \"$nome\" <$email_from>\r\n";
$headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n";
$headers .= "$boundary\n";
//envio o email com o anexo
mail('[email protected]',$assunto,$mens,$headers);
echo"Email enviado com Sucesso!";
}
//se não tiver anexo
else{
$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers .= "From: \"$nome\" <$email_from>\r\n";
//envia o email sem anexo
mail('[email protected]',$assunto,$mensagem, $headers);

echo "Email enviado com Sucesso!";
}
?>

 

ñ ta chegando o email pq ??

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Seria otimo se o sistema foce automatico , integrado com o pagseguro ou moip ...

 

 

Tem como sim , isso se chama Retorno automático no pagseguro e no Moip já tem uma ferramenta que o player não precisa nem sair da pagina do servidor pro pagseguro eu já tenho . pronto .

 

Agora para moip não mais e so estudar a BIBLIOTECA DELES.

 

 

Link : http://labs.moip.com.br/

Link :Pagseguro , vou Upar e corrir alguns error

I love you PHP and Ruby :)

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Como o dono do tópico não acessa o fórum a tempos , e o desenvolvimento está parado irei fechar o tópico para não ter flood.

 

Closed ;*

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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