Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO PRÉ-CONFIGURADO: Bye KADU GASPAROTTO


O QUE ACHARAM ?  

324 votos

  1. 1. BOM / OTIMO / RUIM / HORRIVEL


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


migracao ficou lixo ta o buffer com erro ta tudo esquisito mano -'

 

Cara apenas o Buff VIP eu nao coloquei a pasta dele.

sobre a questao do buff é só voce configurar o TEMPO DELES, e AUMENTAR as FILEIRAS DE BUFFS.

se não gostou cara, é só baixar algum outro, sinta-se a vontade :)

 

 

 

Postei uma correção ali pra JFROZEN APENAS, Baixa que vai resolver teu problema .

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Siegler Interlude

 

1º quero te parabenizar pelo belo pre-configurado .

2º Por que quando " vocês " fazem um pre-configurado de ótima qualidade não colocam todos os itens no npc ? É oque preguiça ?

 

Se eu estiver errado me corrijam .

eu acho que faz isso e para se vc for por donator ai so o donator vai ter o item

Editado por Trilokozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Siegler Interlude ::

 

Gostaria de saber como estão as Olympiadas , periodo das entregas de hero , siegs, se está tudo configurado , e gostaria de saber tbm se essa Rev tem o bug dos itens

eu baixei uma rev jforezen aqui que ta bugada , qnd eu clico pra coloca um item qe eu add no server ele buga aparece outro item , ou oitem qe eu clikei pra equipa aparece em uma parte qe naum é dela !

 

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Siegler Interlude ::

 

Gostaria de saber como estão as Olympiadas , periodo das entregas de hero , siegs, se está tudo configurado , e gostaria de saber tbm se essa Rev tem o bug dos itens

eu baixei uma rev jforezen aqui que ta bugada , qnd eu clico pra coloca um item qe eu add no server ele buga aparece outro item , ou oitem qe eu clikei pra equipa aparece em uma parte qe naum é dela !

 

abraço !

cara as olys se eu nao me engano estão configuradas para 15 em 15 dias, está tudo configurado corretamente, e entregando corretamente também.

no caso dos itens quais estao aparecendo nos lados errados ?

foi algum item que voce adicionou ? ou ja tinha no meu pack ?

 

Voce está usando a system que eu baixei ?: )) se não estiver usando este é o caso amigo, postei o pack e estava funcionando corretamente !!!

 

No caso se os itens foi voce que adicionou nao aparecerem corretamente, verifique no Weapongrp itenname armorgrp se ja nao tem o item com o mesmo id :)

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.