Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
l22criminal

entrando frenzado em oly

Recommended Posts

Está na área correta. Lá é para dúvidas relacionadas a l2 server.

Não sei tudo decorado.

http://www.youtube.com/watch?v=yZkubwoFbig&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=8vGSVMG02j8

Bem completos, as dyes são de str e dex tirando con. Isto para oly.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CrazyName, qualquer arma com SA conversion. Olhem os vídeos bem mais completo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkk' para mim já começar a luta com o frenzy é pra noob heahuehauehu, por isso eu fiz uma pequena restrição *-*

nas olympiadas o frenzy fica infuncional ou é removido vo ve si faço uma para não remover equips na olly ^^

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ sapoo

Aff veio, nada haver, isto se chama jogabilidade. Aposto que foi algum donate chorando que foi reclamar aff.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug por que? se e só tira os itens e usa de novo? e coisa do server mesmo , se você pode usar uma manha para pegar pontos e não vai usa? e nob que não usa no meu ponto de vista

Compartilhar este post

Link para o post

@ molecao

KKK vai chorar assim lá no official que tu vai ver quem vai ser chamado de noob, isto se chama jogabilidade, Gameplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao e manha , e sim um bug que e bastante usado por noobs que nao tem capacidade de tirar um x1 digno.

essa foi pra rir? kkkkkk faço das palavras do isac as minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Isaac Fn , na real isso ai e uma coisa muito boa de se utilizar bobo e quem sabe fazer e nao usa pença vc desp***nto hero com um titan ele usa isso e vc nao quem vc acha que vence no final?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixixx parece que os tres joga Server pvp 5000x , nem vo fala mais nada.

nem fale mesmo, de 5 palavras que tu falo com aquela frase. 6 foram equivocadas

como tu pode me provar que dar low pra usar frenzy/guts/zealot em Oly e bug, isso é jogabilidade meu amigo, sempre existiu isso.

e por favor, nao me compare com player de server fulero pq nao jogo interlude.

-

Editado por Shibiri

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem sua opinião, agora entrar com frenzy nas olympiadas eu acho errado realmente mais cada um tem seu gosto outro gostam assim e outro não.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ Molecao

Larga de ser muleque cara, nem vou dar mais moral pra ti depois dessa ai.

@ Paulinho Souza*

Não é questão de opinião, é questão de saber aproveitar todos os recursos que o game, itens sua classe oferece. Se vocês quiser dominar uma classe obrigatoriamente deve saber disto.

Compartilhar este post

Link para o post

mais fala a verdade se tem como usar você não vai usar? na minha ipniao quem sabe disso e não usar e bobo e nem sabe joga, mais cada tem sua opniao não eh?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente entrar em frenzy é um erro q deu certo, a NCSoft ja se pronuncio na época do interlude falando sobre isso, e para conseguir é: set doom plate b, homolukus SA Conversion depois Arma Healt depois coloca weapon SA Blessedy Body e fica usando a skill "Bandage" até q pegue o buff, as olly não é para ser equilibradas é pra ver quem joga mais e quem tem mais domínio sobre a base, se sua base é mt desvantajosa sobre as outras jogue nas oly fechada, exemplo que acontece no official com Archerys, Daggers...

Compartilhar este post

Link para o post

mais fala a verdade se tem como usar você não vai usar? na minha ipniao quem sabe disso e não usar e bobo e nem sabe joga, mais cada tem sua opniao não eh?

Com certeza, noob eé quem nao usa, e mais noob ainda e quem usa, pois jogabilidade pra mim nao é aproveitar dos defeitos do L2J e sim saber jogar com cada classe honestamente! Voce nao sabe o que é JOGABILIDADE.

Editado por Leandro-Souza

Compartilhar este post

Link para o post

jogui um l2 que quando entrava na oly se tirasse equips nao dava para colocar mais nem roupa nem arma :cool: :cool: :cool:

isso sim seria maneiro numa rev como a frozen =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu acho que isso so ajuda msm em server bugado, pois basta esperar acabar, e ir pra sua batalha,

Pois sempre achei que Khavatary é muito mais perigoso que titan.

Jogo L2off c4, e isso não é um bug, concordo que é "jogabilidade", pois sempre usei, e quem sabe jogar, que nunca usou homu conversion em um paladin?

Isso é conhecimento!

Quem sabe jogar, conhece o jogo, que nunca se aproveitou de geodata em siege, quando fica complicado?

Conhecimento!

Geodata só funciona pq o adm quer! Se não, ele colocaria e ativaria!

Sobre olly:

Titan entrando frenzado não é capaz de derrotar um Wind Rider que saiba jogar!

e Duelist não derrota um Elemental Somonner que conheça a classe! Só se tiver MUITO BUGADO!

contra Paladin, use um Profeta e seu cerebro!

Pq minhas classes mais usadas são: Wind Rider (Principal) , Duelist e paladin (Pegar ponto em olly mais rapido) , Elemental sumonner e Profeta (Contra Duelest e Paladin)

Wind Rider Owna!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.