Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

entrando frenzado em oly


l22criminal

Posts recomendados


Está na área correta. Lá é para dúvidas relacionadas a l2 server.

 

Não sei tudo decorado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bem completos, as dyes são de str e dex tirando con. Isto para oly.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' para mim já começar a luta com o frenzy é pra noob heahuehauehu, por isso eu fiz uma pequena restrição *-*

nas olympiadas o frenzy fica infuncional ou é removido vo ve si faço uma para não remover equips na olly ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vixixx parece que os tres joga Server pvp 5000x , nem vo fala mais nada.

 

nem fale mesmo, de 5 palavras que tu falo com aquela frase. 6 foram equivocadas

 

como tu pode me provar que dar low pra usar frenzy/guts/zealot em Oly e bug, isso é jogabilidade meu amigo, sempre existiu isso.

e por favor, nao me compare com player de server fulero pq nao jogo interlude.

-

Editado por Shibiri

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Molecao

 

Larga de ser muleque cara, nem vou dar mais moral pra ti depois dessa ai.

 

@ Paulinho Souza*

 

Não é questão de opinião, é questão de saber aproveitar todos os recursos que o game, itens sua classe oferece. Se vocês quiser dominar uma classe obrigatoriamente deve saber disto.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente entrar em frenzy é um erro q deu certo, a NCSoft ja se pronuncio na época do interlude falando sobre isso, e para conseguir é: set doom plate b, homolukus SA Conversion depois Arma Healt depois coloca weapon SA Blessedy Body e fica usando a skill "Bandage" até q pegue o buff, as olly não é para ser equilibradas é pra ver quem joga mais e quem tem mais domínio sobre a base, se sua base é mt desvantajosa sobre as outras jogue nas oly fechada, exemplo que acontece no official com Archerys, Daggers...

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

mais fala a verdade se tem como usar você não vai usar? na minha ipniao quem sabe disso e não usar e bobo e nem sabe joga, mais cada tem sua opniao não eh?

Com certeza, noob eé quem nao usa, e mais noob ainda e quem usa, pois jogabilidade pra mim nao é aproveitar dos defeitos do L2J e sim saber jogar com cada classe honestamente! Voce nao sabe o que é JOGABILIDADE.

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bom.. eu acho que isso so ajuda msm em server bugado, pois basta esperar acabar, e ir pra sua batalha,

Pois sempre achei que Khavatary é muito mais perigoso que titan.

Jogo L2off c4, e isso não é um bug, concordo que é "jogabilidade", pois sempre usei, e quem sabe jogar, que nunca usou homu conversion em um paladin?

Isso é conhecimento!

 

Quem sabe jogar, conhece o jogo, que nunca se aproveitou de geodata em siege, quando fica complicado?

Conhecimento!

 

Geodata só funciona pq o adm quer! Se não, ele colocaria e ativaria!

 

 

Sobre olly:

 

Titan entrando frenzado não é capaz de derrotar um Wind Rider que saiba jogar!

e Duelist não derrota um Elemental Somonner que conheça a classe! Só se tiver MUITO BUGADO!

contra Paladin, use um Profeta e seu cerebro!

 

Pq minhas classes mais usadas são: Wind Rider (Principal) , Duelist e paladin (Pegar ponto em olly mais rapido) , Elemental sumonner e Profeta (Contra Duelest e Paladin)

Wind Rider Owna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.