Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoo's Agathions


SHEV

Posts recomendados


  • 3 weeks later...

sql 100%

editei system

systexture & animations

 

vou cria o item.. da item não existente.. pq?

 

 

quase todo mundo não teve dificuldade ao adc no serve se deu que não existe e so verificar se a sql funfo direito ou se a xml não deu erro no gameserve

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Muito Bom o Trabalho Mas Infelizmente Não Tem As Animations Completas Pois Ele Fica Parado :(

Não Querendo Botar O Trabalho Para Traz Pois Não Tenho Nem Noção De Como Fazer Isto Muito Bom Mesmo.

A E Outra Não Aparece Acessórios Que Você Usa No Outro Slot.

Exemplo: A Tiara De Hero :(

Mais Uma Vez Obrigado E Você É Dez Cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom o Trabalho Mas Infelizmente Não Tem As Animations Completas Pois Ele Fica Parado :(

Não Querendo Botar O Trabalho Para Traz Pois Não Tenho Nem Noção De Como Fazer Isto Muito Bom Mesmo.

A E Outra Não Aparece Acessórios Que Você Usa No Outro Slot.

Exemplo: A Tiara De Hero :(

Mais Uma Vez Obrigado E Você É Dez Cara...

 

não fiz eles com animations pq não tenho o l2converter do gildor que custa dolares :(

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fiz eles com animations pq não tenho o l2converter do gildor que custa dolares :(

Mesmo Tento Emo Nao Iria Da Certo jah Tentei o Interlude Nao Suporta Acessorios COm Animacao Nao

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fiz eles com animations pq não tenho o l2converter do gildor que custa dolares :(

Malz Ae Não Imaginava Estas Coisas, Não Sei Nem Tenho Idéia Como Fazer Estas Coisas...

Mas Não Se Preoculpe Ficou Show :D

Pena Que Não Da Para Usar Asas Nem Tiaras Com Eles :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 4 weeks later...

e porq da esse erro ?

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES (77444, 'Tattoo of the Anger', 'hair', 'true', 'none', 570, 'fine_steel', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

como se instala este item creo que lo estoy haciendo mal

donde coloco "anger - sorrow" XML lo coloque en C:\Server\gameserver\data\customs\armor y puse toda la Systextures y Animations en la carpeta de lineage y agrege el archivo sql ahora cuando trato obtener el tatto no me aparece? por que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.