Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2WT PROJETO


Larcke

Posts recomendados


olha quem está com erro ao criar o personagen, nao é erro de protocolo não, faz assim cria o char na versão anterior e transfere pelo navicat que pega de boua.

Consegui ligar o Servidor de coua aque, mas nao consigo criar conta! alguem nao tem outra soluçao para esse erro ae nao?

2i8d7p0.jpg

Não crie um Mar de Esperanças, Pois você pode acabar se Afogando Nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum do projeto tá inativo ??

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

deu certo xcherlonx eu que avia esquecido de mudar a direção do meu JAVA_HOME ^^, agora funfo de Boua.

olha quem está com erro ao criar o personagen, nao é erro de protocolo não, faz assim cria o char na versão anterior e transfere pelo navicat que pega de boua.

 

estou tendo o msm problema do login, oq vc fez para resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 9 months later...

ei pow esta dando um erro aqui eu acho que é o java é assim: ele procura uma pasta chamada 'server' que esta na pasta do java em bin mais no meu naum tem e meu windows é o xp teria como auguem resolver o mais rapido ae vlw ae e flw

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.