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Histórias resumidas dos Bosses


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Estava vendo em um forum ae e achei isso sobre a historia de alguns bosses pequeno .

 

Oficialmente não existe no jogo uma separação entre Raid Bosses e Grand Bosses, porém são classificados assim pelos jogadores em virtude da dificuldade e peculiaridade desse tipo de raid boss. Os Grand Bosses são monstros que possuem um maior poder de ataque, acima dos Raid Bosses comuns e geralmente não possuem Raid Fighters os acompanhando. Esses monstros geralmente são temas de versões do Game, dentre estes, os últimos adicionados foram Beleth, o mago das trevas (Estreou na versão Gracia), e agora em Gracia Final temos o lançamento do Dragão do Vento, Lindvior. O sistema de inteligência artificil nestes monstros é mais elaborado o que torna a destruição do monstro ainda mais dificultosa.

 

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Lilith e Anakim

Foram lançadas na Crônica 3 - Rise of Darkness. São uma espécie de guardiãs das catacumbas, podem ser enfrentadas apenas pelos que tem acesso as catacumbas depois de ganharem o evento Seven Signs. Na história, são rivais, Lilith defende o lado Dusk que representa o escurecimento do mundo enquanto Anakim defende o lado Dawn, da luz.

 

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Baium

Estã preso no topo da Tower of Insolence. Era um bruxo antigo que desejava o poder dos deuses e foi castigado a ficar pela eternidade guardando a torre. Para ter acesso à ele é necessário fazer uma quest que também deve ser feita por quem deseja pegar sub-classes. Inicialmente ele está petrificado, ao despertar, anjos vêm do céu para prendê-lo (o que não acontece).

 

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Beleth

Foi Lançado recentemente, nas primeiras edições de Gracia. Diferente dos outros bosses, ele é pequeno e aparenta ser fácil de caçar, o que é justamente o contrário, durante a batalha Beleth se clona várias vezes e ataca incessantemente até que todos estejam no chão, é preciso um grupo de jogadores muito desenvolvidos para matá-lo. Para ter acesso ao Beleth é necessário uma quest.

 

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Prince Frintezza e Scarlet Von Halisha

Estreou na quinta versão do jogo, Oath of Blood. Segundo a história, é o filho de Baium, não é exatamente ele quem ataca os jogadores e sim a criatura criada com o ritmo que ele toca o instrumento que conforme o nível de vida do monstro, mais rápido Frintezza toca e mais forte a criatura fica. Para ter acesso ao Frintezza é necessário uma quest.

 

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Gordon

Não é exatamente um Grand Boss mas tem sua fama com os jogadores. Uma vez foi um cavaleiro comum mas acabou se tornando um demônio em busca de poder e hoje vive em busca de uma arma que possa aumentar seus poderes, circulando pela região de Goddard.

 

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Orfen

Reside o Sea of Spores. Foi lançado na Crônica 2 Age of Splendor. É uma espécie de aranha que vaga pelo Sea of Spores rodeado de outros insetos. É um Grand Boss de nível baixo assim como a Queen Ant.

 

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Sailren

Sailren é um dinossauro do mundo antigo. Ele vive no seu covil em Primeval Island, sua estréia foi em Lineage 2 Interlude. É um dos mais fortes Bosses, e para ter acesso à ele é necessária uma quest. Sua estréia foi em Lineage 2 Interlude.

 

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Zaken

Um pirata mercenário que foi amaldiçoado com sua tripulação. O acesso à ele é em Devil's Island. Inicialmente Zaken parece ser um boss comum, porém durante a batalha ele se transforma e suas skills ficam mais "apelonas" conforme sua vida baixa.

 

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Ice Fairy Sirra

Ela serve à rainha de gelo, Freya. Era uma serva fiel da rainha e foi transformada por ela, em uma fada de gelo obtendo assim o poder para guardar o castelo da rainha. No jardim do castelo onde é encontrada, ela pode absorver o poder daqueles que pisam no solo congelado e usar para se fortalecer. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.

 

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Dr. Chaos

Denomina à si mesmo de "Imperador do Mal". Foi expulso da Black Anvil Guild depois que se tornou um Maestro e tentou roubar os segredos da guilda, então, ele jurou vingança e se alojou em Pavel Ruins onde construiu seu próprio exército de golens mecânicos. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.

 

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Queen Ant

A rainha da sociedade de formigas que fica em Wastelands, as terras perdidas, abaixo dos territórios de Gludio. Em tempos remotos ela foi intimidada pelos poderes dos antigos magos e se refugiou em seu ninho onde cuida das larvas para um dia formar o exército que irá invadir Gludio. (O acesso à Queen Ant é livre)

 

1NmjhM4.png

Baylor

Um misterioso minotaura gigantesco que vive nas profundesas das cavernas de cristal na Isle of Prayers. Para ter acesso a Ele é preciso fazer uma série de quests que possuem datas e horários específicos. Sua estréia foi na versão Gracia.

 

 

Os Dragões de Shilen

 

Na história de Lineage, Shillen a deusa exilada, em sua fúria, dá origem a criaturas poderosas - Os Dragões. Em Lineage 2 existem quatro deles que merecem atenção especial, apesar de serem também Grand Bosses. Durante as primeiras versões do game, o dragão estreante foi Antharas, o dragão da terra. Um bom tempo depois, a equipe da NCSoft resolveu trazer o dragão do fogo para a versão Interlude do game, então conhecemos Valakas. Agora na versão de Gracia Final a ousadia dos produtores foi além, e o espaço dos céus foi dominado por Lindvior, o dragão do vento, faltando apenas Fafurion, o dragão da água para quem sabe uma próxima versão.

 

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Editado por Nattan Felipe
Novas imagens dos bosses.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

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  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Novas imagens dos bosses. Reupado por mim!

Obs: Algumas estavam offline, outras corriam risco de expirar e etc.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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  • 9 months later...

Só não vai esquecer que Shillien teve 7 filhos (Dragões) e Lindvior é um destes filhos!!!
Todos os Filhos de Shiilien são destacados nas cronicas seguindo a sequencia:

Lágrimas & Sabedoria - (todos que fazem quest conhecem eles) são 2 dragões do C2 ao Interlude mudaram de nome umas 2x , mas são aqueles dois que chocam os ovos dos pets dragãozinhos pra você!
Terra - Antaras

Gelo - "não lembro o nome dele"! mas esta no topo da montanha próxima ao Coliseum

Fogo - Valakas

Vento - Lindvior

Veneno - ainda não apareceu no game até hoje

 

Outro errinho no resumo:

Orfen - não é um animal muito menos aranha!!!
(A rainha da guerra Orpheny descrita na segunda crônica em livros) Era companheira e estrategista do Grande General Baium na guerra dos gigantes contra os deuses e assim como aconteceu com Baium a estrategista de guerra Orfen recebeu a maldição de Grand Kain e a punição dos deuses ao receber o impacto da terceira decaida do martelo de Gran Kain enquanto estava nas mãos de Einhasad punindo os gigantes.

Após a terceira martelada a torre da magia dos gigantes explode esmagando tudo e lançando esporos de magia (mar de esporos - sea of espores) e os sobreviventes em meio a multidão de mortos são deformados e amaldiçoados (é ela a Orfen e seus soldados de confiança) que se tornam monstros imortais (boss e raid fighters).

Nota: Se quiser meus livros originais das crônicas eu posso fazer um empréstimo para você ler e publicar seus resumos, mas tem de pagar as contas de correios e me mandar um cheque bem gordo de calção porque se estragar essas raridades sem preço eu vou querer matar você só um pouquinho todos os dias restantes da minha vida KKKK :P

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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  • 5 months later...

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); 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if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; 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giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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