Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Entre para seguir isso  
*(Dangerous)*

(Resolvido) Problema no Acesso do Forum

Recommended Posts

Bom gostaria de saber se algum adiministrador consegue arrumar o Acesso do forum pro gaara ele nao ta conseguindo acessar o forum. E outras paginas da WEB ele disse que estao entrando tranquilamente, so o forum mesmo! queria saber se e algume problema com o IP dele aki no forum!

Aguardo respostas. Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gostaria de saber se algum adiministrador consegue arrumar o Acesso do forum pro gaara ele nao ta conseguindo acessar o forum. E outras paginas da WEB ele disse que estao entrando tranquilamente, so o forum mesmo! queria saber se e algume problema com o IP dele aki no forum!

Aguardo respostas. Obrigado desde ja.

Alguem pode ter blockiado o ip dele por algo errado q ele fez mais isso quem pode responder e a moderação :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode ter blockiado o ip dele por algo errado q ele fez mais isso quem pode responder e a moderação :tongue:

O Garra nao tem nemhum historico de warn ou ban

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. ?

O que acontece? A página do l2jbrasil pelomenos abre? ou o que?

Necessito de informações para ajudar.

Aproveitando para falar: Andei um tempo ausente, pois eu estava viajando, mas já estou de volta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. ?

O que acontece? A página do l2jbrasil pelomenos abre? ou o que?

Necessito de informações para ajudar.

Aproveitando para falar: Andei um tempo ausente, pois eu estava viajando, mas já estou de volta. ;)

o bruno me passou a img

ta ai

UdFvq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lá em sp, aonde eu estava, eu também utilizava o google chrome e se não me engano aconteceu isso comigo umas 2 vezes.

Eu apenas cliquei na url do l2jbrasil e apertei o botão "Enter", para tentar entrar novamente. Então ía numa boa.

Aqui tá tudo normal em todos os navegadores.

Limpe os cache & cookies do navegador: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41181-o-que-devo-fazer-quando-estou-tendo-um-problema/

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar para relatar outro problema.

L2JBrasil fica offline de manhã cedo, talvez possa haver uma ligação entre os dois problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

OK vou avisar o gaara pra ele tentar limpar o historico dele! mas acho que esse nao e o problema se nao todas as paginas nao iriam entrar!

@scotting

ele me falo isso ja era umas 13:30 +/- acho q tbm nao e isso. Mas vou ver oq posso descobrir pra resolver esse problema.

#edit

achei no google problemas parecidos com esse, la fala que e pra dar reset no roteador e reconfigura-lo com as configuraçoes de fabrica. ou baxar o Ccleaner, pra corrigir possiveis erros.

Editado por *(Dangerous)*

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Nkashmi Por Ter me ajudado.Eu Limpei os Caches e Cookies com o CCleaner 100% agora ^^

Compartilhar este post

Link para o post

comigo acontece as vezes, eu apenas desconecto o cabo de rede, atrás do pc, e troco de placa de rede ( meu pc tem duas )

caso vocÊs só tenham uma, apenas desconecte o cabo de rede, reinicie o pc e conecte ele denovo !!

Quem usa modem, renicia o modem ( desligue e ligue-o novamente )

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontece comigo é simples , eu somente mudo o DNS para o do Google e pronto .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.