Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Problema no Acesso do Forum


*(Dangerous)*

Posts recomendados

Bom gostaria de saber se algum adiministrador consegue arrumar o Acesso do forum pro gaara ele nao ta conseguindo acessar o forum. E outras paginas da WEB ele disse que estao entrando tranquilamente, so o forum mesmo! queria saber se e algume problema com o IP dele aki no forum!

 

Aguardo respostas. Obrigado desde ja.

0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom gostaria de saber se algum adiministrador consegue arrumar o Acesso do forum pro gaara ele nao ta conseguindo acessar o forum. E outras paginas da WEB ele disse que estao entrando tranquilamente, so o forum mesmo! queria saber se e algume problema com o IP dele aki no forum!

 

Aguardo respostas. Obrigado desde ja.

Alguem pode ter blockiado o ip dele por algo errado q ele fez mais isso quem pode responder e a moderação :tongue:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ter blockiado o ip dele por algo errado q ele fez mais isso quem pode responder e a moderação :tongue:

O Garra nao tem nemhum historico de warn ou ban

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. ?

O que acontece? A página do l2jbrasil pelomenos abre? ou o que?

Necessito de informações para ajudar.

 

Aproveitando para falar: Andei um tempo ausente, pois eu estava viajando, mas já estou de volta. ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. ?

O que acontece? A página do l2jbrasil pelomenos abre? ou o que?

Necessito de informações para ajudar.

 

Aproveitando para falar: Andei um tempo ausente, pois eu estava viajando, mas já estou de volta. ;)

o bruno me passou a img

 

ta ai

 

UdFvq.jpg

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá em sp, aonde eu estava, eu também utilizava o google chrome e se não me engano aconteceu isso comigo umas 2 vezes.

Eu apenas cliquei na url do l2jbrasil e apertei o botão "Enter", para tentar entrar novamente. Então ía numa boa.

 

Aqui tá tudo normal em todos os navegadores.

Limpe os cache & cookies do navegador: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/41181-o-que-devo-fazer-quando-estou-tendo-um-problema/

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar para relatar outro problema.

L2JBrasil fica offline de manhã cedo, talvez possa haver uma ligação entre os dois problemas.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK vou avisar o gaara pra ele tentar limpar o historico dele! mas acho que esse nao e o problema se nao todas as paginas nao iriam entrar!

 

@scotting

ele me falo isso ja era umas 13:30 +/- acho q tbm nao e isso. Mas vou ver oq posso descobrir pra resolver esse problema.

 

#edit

achei no google problemas parecidos com esse, la fala que e pra dar reset no roteador e reconfigura-lo com as configuraçoes de fabrica. ou baxar o Ccleaner, pra corrigir possiveis erros.

Editado por *(Dangerous)*
0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo acontece as vezes, eu apenas desconecto o cabo de rede, atrás do pc, e troco de placa de rede ( meu pc tem duas )

caso vocÊs só tenham uma, apenas desconecte o cabo de rede, reinicie o pc e conecte ele denovo !!

Quem usa modem, renicia o modem ( desligue e ligue-o novamente )

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acontece comigo é simples , eu somente mudo o DNS para o do Google e pronto .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.