Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack Sparrow


CalPassos

Posts recomendados


obrigado! espero ver mais trabalhos de voces nesse estilo...

nao humilha nao po kkkk, ficou muito Top cara, eu vi akele video seu montando um rosto de um cara, de lah pra ka vc melhorou pra kct, eu ja tentei aprender esse estilo, mas desisti por falta de tempo, quem sabe qualker dia n tento tbm!

mas ficou muito fera msm, esse sim foi realmente muito profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao humilha nao po kkkk, ficou muito Top cara, eu vi akele video seu montando um rosto de um cara, de lah pra ka vc melhorou pra kct, eu ja tentei aprender esse estilo, mas desisti por falta de tempo, quem sabe qualker dia n tento tbm!

mas ficou muito fera msm, esse sim foi realmente muito profissional!

 

e que na verdade, aquele foi feito com um mouse comum, e esse com um tablete bamboo peen & touch... por isso! abrass

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Verdade Ele Não Fez no PC Deve Ser dificil Fazer no mesmo , Fazer na caneta do tablet realmente é mais facil

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatzi, leia novamente todos os posts para você saber onde foi que ele fez o desenho.

cara eu ja sei onde ele fez o desenho:

 

e que na verdade, aquele foi feito com um mouse comum, e esse com um tablete bamboo peen & touch... por isso! abrass

 

eu fiz o comentário no post acima pelo fato de achar q os tablets ainda n tem gravadores de audio e video!

e para ele fazer uma video aula com uma câmera, teria de ser uma bem potente para q filtre com nitidez oq o tablet mostra.

no caso sabemos q quando uma camera comum filma um aparelho eletrônico como TV e PC a qualidade é muito baixa.

 

===================

 

Pra quem não sabe de qual tablet estou falando, é esse ai:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim galera! pra resumir... a mesa funciona como um mouse, so que no modo de um "papel" que tem uma caneta para voce controlar o cursor! vou criar um video sim... o ruim e que trabalho como esse demoram um bom tempo para ficarem prontos, mas eu vou postar sim

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.