Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script para integrar fórum PhpBB com Login Server


Posts recomendados

Amigos,

 

Segue script que achei na internet muito interessante, ao menos não tinha localizado antes aqui no fórum, ele integra as contas do seu Login Server, ou as contas de seu servidor, com o fórum PhpBB!

Se você utiliza esse fórum, é muito fácil de configurar, extraia o conteúdo para a pasta

"SeuForumPhpBB\includes\auth"

 

Agora procure dentro do arquivo as linhas

$db_host      = "localhost"; // Ip do servidor
$db_user      = "root"; // usuário do servidor
$db_password  = "";    // senha
$db_database  = "l2jls";    // nome da database onde se encontra a tabela accounts

 

Agora na página de administração do fórum, na aba geral( A primeira), procure o link autenticação no lado esquerdo, selecione L2jserver! Não precisa preencher mais nada, apenas salve.

 

Testei ele, porém só não continuei utilizando porque só funciona para contas criadas a partir da data que você configurou o método de autenticação novo, para as contas já criadas eu tive erro em meu servidor, porém para contas novas, ele logou perfeitamente! Excelente para os jodaores não precizarem ficar criando vários cadastros!

 

Apenas para não causar confusão, desative a criação de contas pelo fórum, não é possível criar contas de personagens por lá, e alterações de senha em seu servidor irão surtir efeito no fórum

 

Espero ser útil, crédito não disponíveis pelo próprio autor, porém foi retirado da comunidade oficial do L2j, se achar o post coloco aqui.

O autor é o usuário asumos

 

Download

Editado por ironsid3

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Perfeito , eu tava A Proucura Script (:

#Obrigado Por Compartinhar !!!

Editado por -GilberToxD

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falta um "Lineage II Theme" pra ficar perfeito. :wink:

hum?

 

E obrigado pelas opiniões;Abs

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falta um "Lineage II Theme" pra ficar perfeito. :wink:

 

 

O RedHot quis dizer que só falta uma Skin de Lineage 2 para o phpBB agora para ficar perfeito. ^^

 

Abraço.

 

A sim, até tenho, mas fica pra uma próxima! :biggrin:

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal o sistema de autenticação!!!

 

Algumas pessoas podem se deparar com essa questão: como meu caso!

Como faço agora sem login de administração para voltar ao normal?

 

É simples, basta criar o mesmo login e senha que usava no phpbb como administrador na nova database e logar normalmente.

Editado por ..::M4z3Tu&::..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
Em 09/11/2017 at 07:44, Enkel disse:

Alguém poderia re-upar a extensão novamente? Cheguei um pouco tarde, e queria muito não precisar re-inventar a roda...

alguem tem pra upa ?

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.