Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buffs Argumente


xSubZerO

Posts recomendados


Tambem ja ouvi falar que a "Basalt Battle hammer", Heaven's Divider" e "Forgotten Blade" são melhores pra pegar skill de augment, mais acho que isso é mito...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Eu particularmente nunca ouvi falar nisso, mas certa vez consegui pegar Invunerabilidade (IVU) e Battle Roar em um arco DY Focus e DY Guindance.

 

Testei em outras armas grade "S" Custon e No-Custon e só vinham alguns argumentos padrões, como: Medusa, Paralize, Bless Soul e outras.

 

Mas não existe de fato manha pra isso, na minha opnião e pura sorte mesmo, pois no caso do IVU eu consegui pegar na 3ª pedra de argumento usada, por ai vocês tiram.

 

Att

 

Marleyson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage II Chances de argument são baseadas nas armas usadas...

 

Se você esta equipando dagger...No SQL da dagger que esta usando tem o código obviamente para entrar na mão como dagger ou seu material , faz diferença na hora de argumentar...

Cada tipo de weapon tem uma chance certa para pegar skill, sendo as weapons mais usadas e mais "importantes" vamos dizer assim com menos chance

ex: Bow,Mace,Staff,Dagger etc...

 

Espero ter ajudado...

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Na minha opiniao nao existe isso, pois na configuração do servidor nao existe opção de qual grade a melhor chance e sim chance geral.. mais a fé do jogador vale muito também exemplo aqueles que nunca entendi que acha que bater em NPC enchanta a arma melhor.. vale o que o player acredita ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara olha o código fonte da rev que vc está usando. Procura lá algum código que faça isso, porque eu desconheço. Quando eu era player tinha gente que pegava uma skill boa no augument, e outros players perguntavam, que cidade vocês estava? ¬¬ me poupe.Uns dizem que a cidade que vc colocou o augument, a pedra, a hora, da 3 pulinhos, da uma viradinha, balança um pouco pra esquerda, da dois passos pra esquerda, faz uma dancinha, olha a previsão meteorológica....

 

Cara não tem nada disso não isso chama-se SORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Tenho 3 FB no oficial 1 com Reflect passivo, outro ativo que dura 2min e uma com pvp atk skill... fiz um macro pra ativar as skills e equipar a com passivo pro pvp... tenho cerca de uns 70% de reflect... mele damage sofre com meu tank.

Mas acredito que seja sorte mesmo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Melhor Arma S para pegar buffs argumente são "Arcana Mace - Acumem" (chances de vim, Dodge(Agillity), Guidance, Might, Focus, M.Def, Shield, Heal Empower), "Draconic Bow - Focus" (Chances de vim, Batle Roar, Dodge, Guidance, Empower) "Shining Bow - Focus" (Chances de vim, as Mesmas do Draconic Bow)

 

Espero ter Ajudado!

35kixox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.