Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer C4 + Proteção PHF


Message added by Renato Ribeiro,

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

L2JServer C4 + Proteção: https://mega.nz/file/wNVTjSxC#vLxyBk2vmIbC-U-i9R1oYeMaFlDoKUkUj58fUvsj9h4

 

Posts recomendados

PHF ( Packet Hacker Filter )

Bom como poucos fazem no c4 eu fiz ^^

 

Eu peguei o C4 mais atual do l2jserver compilei e adicionei o mod de proteção que eu criei durante essa manha ^^..

Ele é bem simples e faz um filtro completo de packets hackers ou seja todo os hackers que se utilizam de packets ele filtra.!

 

Entre os Hackers fixados estão o :

L2Walker IG

L2Walker

Phx

Phx Russo

Hlaplex

Cheat Engine

Keylloger ( System Base L2JC4Forever - Ela não aceita Enter Tem que Clicar pra loga )

Entre Outros...

 

( Utilize a System PHF Para Logar )

 

Donos de Projetos C4 Que quiserem o mod PHF manda MP!

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Novo Projeto C4 :

http://www.l2jbrasil...55371-l2end-c4/

_______________________________________________________________________________________________

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

L2JServer C4 + Proteção:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Renato Ribeiro
Realização de backup dos arquivos.

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nuss era o que muitos estavam atras aqui no forum.

obrigado por compartilhar.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Mesmo. ;

-KaKa- Seria Uma Boa Se vC Postase Na Area Java Mod eSse Mod Que vC Criou.;

Mim Enteresei nele rsrs. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lMaster

 

Ele é mais delphi e c++ que java ^^ ( Tenho que redefinir o key novo para cada projeto )

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Entendi. ;

Deixa eu Voltar Pro helmet Titanium Que Toh Fazendo. ;

Que Faz Tempo Que Nao Faco Nada Novo . ;

Breve Novidades Da Equipe Avenger's Team.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Lucky ♥

 

Vou fazer um geodata C4 é posta aqui começa agora mesmo..

 

@ BrunoBR

 

FPS System melhor proteção l2j brasileira saindo esse més!

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show kaka, parabens ^^

Agora falta aparecer alguem pra trabalhar em um projeto C4 :D

Ah e a geodata tb :happy:

Pra que seja iniciado um projeto C4 necessita de muito empenho da equipe, digo isso porque ja tentei colocar o projeto C4 Forever novamente pra frente a um tempo atraz junto com uma equipe aqui do fórum, mas no final acabou só eu compilando e corrigindo.

Aconselho pra quem quer voltar a repensar na criação de um projeto C4 usar como base o projeto Acis. Digo isso porque eu mesmo comecei a desenvolver pra mim(por diversão) um projeto c4 que fosse "jogável" e tendo por base a acis estava dando certo, MAS infelizmente tudo que fiz perdi quando um de meus hds queimou, justamente o que eu fazia coletânia de packs, sources, todos os clientes e etc relacionado ao l2. O maior obstáculo que vcs irão encontrar é de como começar, pois muitos poucos projetos que iniciaram a trabalhar no C4 não foram pra frente. Fui atraz de praticamente todas as sources que ainda tinham na net, mas a maioria estava com inúmeros bugs. Então fiz o que o Trikster fez na Acis, peguei uma base mais nova e fui trabalhando nela pra funcionar com uma crônica mais antiga. Pra quem for tentar boa sorte, e garanto que se conseguir deixar estável vai ter bastante sucesso e repercussão... :wink:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que seja iniciado um projeto C4 necessita de muito empenho da equipe, digo isso porque ja tentei colocar o projeto C4 Forever novamente pra frente a um tempo atraz junto com uma equipe aqui do fórum, mas no final acabou só eu compilando e corrigindo.

Aconselho pra quem quer voltar a repensar na criação de um projeto C4 usar como base o projeto Acis. Digo isso porque eu mesmo comecei a desenvolver pra mim(por diversão) um projeto c4 que fosse "jogável" e tendo por base a acis estava dando certo, MAS infelizmente tudo que fiz perdi quando um de meus hds queimou, justamente o que eu fazia coletânia de packs, sources, todos os clientes e etc relacionado ao l2. O maior obstáculo que vcs irão encontrar é de como começar, pois muitos poucos projetos que iniciaram a trabalhar no C4 não foram pra frente. Fui atraz de praticamente todas as sources que ainda tinham na net, mas a maioria estava com inúmeros bugs. Então fiz o que o Trikster fez na Acis, peguei uma base mais nova e fui trabalhando nela pra funcionar com uma crônica mais antiga. Pra quem for tentar boa sorte, e garanto que se conseguir deixar estável vai ter bastante sucesso e repercussão... :wink:

 

lindas palavras MEU QUERIDO. E concordo plenamente.

 

em breve estaremos mostrando o que a gente sabe. :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tô no sistema operacional Win Seven..

A proteção keylloger tah gerando algums bugs ( da senha incorreta )

porem.. com issistencia se por a senha certa loga.. vou por funcionando 100% quando por meu c4 aqui no forum até la.. fiquem com esse beta.

 

( Vem um projeto C4 Estavel pra vocês esperem! pois esta ficando bom! )

PS : Com Geodata!

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Marlon Raveli

 

eu tenho um projeto c4 iniciado..

vocês não perdem por esperar..

vou resgatar a crónica ^^

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Kaka-

 

eu tenho um projeto c4 iniciado..

vocês não perdem por esperar..

vou resgatar a crónica ^^

 

Cara vc e foda heim sempre com Belos progetos..*--*

 

Espero q vc consiga mano C4 sem duvida a melhor Chronica de Lineage ][

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tô no sistema operacional Win Seven..

A proteção keylloger tah gerando algums bugs ( da senha incorreta )

porem.. com issistencia se por a senha certa loga.. vou por funcionando 100% quando por meu c4 aqui no forum até la.. fiquem com esse beta.

 

( Vem um projeto C4 Estavel pra vocês esperem! pois esta ficando bom! )

PS : Com Geodata!

 

Loguei aqui usando o windows 7 tbm. só deu o bug da senha uma vez,

 

 

Alguns erros encontrados por mim no server:

Htmls de Teleport do //admin bugaram 2 vezes ( as opções ficaram juntas e embaralhadas ) porém se abrir o menu de teleport denovo, elas voltam ao normal

GM SHOP Admin, ta faltando item a pampa (:

Não sei porque, mais para usar a barra de atalhos/skills ( F1 - F2 - F3 - F4 etc.. ) tem que pressionar duas vezes, senão não funfa (:

 

 

Só isso ! tongue.gif

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.