Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Dinamico + Painel Administrativo L2J


Miranda

Posts recomendados

Olá Galera da L2JBrasil estou começando um projeto exclusivo para a L2JBrasil, sou iniciante no ramo de WebDesigner mais o conhecimento que estou obtendo esta sendo suficiente para começar esse projeto. Espero que todos me ajudem dizendo no que melhorar no que adicionar, estarei fazendo o possivel para deixar o projeto cada vez melhor, não irei postar nada agora apenas irei postar quando tiver praticamente pronto pelo motivo até de um melhor uso do mesmo. Vamos ao que interessa !

 

TimeLine:

Menu com JQuery bem estilizado.

URL Amigavel - Adicionado

Template - 90% Pronto

Painel Administrativo: Template - 100% Pronto

Painel Administrativo: Login - 100% Pronto

Painel Administrativo: Login com nivel de Acesso - 100% Pronto

Painel Administrativo: Funções - Em Desinvolvimento ( Espero Ideias )

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES !

 

Fotos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Em Breve estarei adicionando todos os devidos créditos, até mesmo por que peguei alguns códigos que ainda tenho dúvidas como faze-los. Mais vou deixar bem claro tudo o que eu peguei e coloquei no projeto;

 

Att. Vinicius Miranda

 

 

OBS: Quem quiser Colaborar com o Projeto, ficarei muito grato ! Só entrar em contato comigo pelo PM.

PS: Algum Membro do Fórum com Status que possa editar o título do tópico edite para mim coloque " Dinâmico " escrevi errado ^^

 

Que Deus tenha o melhor para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns pelo projeto, está ficando bacana. Ainda mais pq lembra um outro projeto muito bom também... xD

Eu tenho um pouquinho de conhecimento de programação, se precisar de alguma coisa manda um MP. ;)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, do jeitinho que eu gosto...bem clean!

Parabéns, belo trabalho.

 

PS: Vou pedir de novo, como tu aprendeu PHP? Algum curso online? Tou louco para aprender, poderia me passar?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando começei php aprendi com tutoriais na net, de php simples css avançado, de c# á outros, só pesquisar, nos sites ou fóruns que tem cadastro pago são os que tem os melhores tutorials como o therebelz creio que se procurar lá, encontrará.

 

e mirando ótimo site muito lindo, PARABÉNS.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão ai pelos comentários e pela força, galera pesso só que va de vagar sei que todo mundo esta meio "afobado" mais é que sou iniciante e também estou um pouco sem idéias no que colocar, vou começar a entrar em contato com alguns amigos que também trabalha nesse área para me da uma força.

 

Att.

Que Deus tenha o melhor para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficano bom mesmo cara , entendo um pouco de desainer se presizar manda MP xD

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.