Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Dinamico + Painel Administrativo L2J


Miranda

Posts recomendados

Olá Galera da L2JBrasil estou começando um projeto exclusivo para a L2JBrasil, sou iniciante no ramo de WebDesigner mais o conhecimento que estou obtendo esta sendo suficiente para começar esse projeto. Espero que todos me ajudem dizendo no que melhorar no que adicionar, estarei fazendo o possivel para deixar o projeto cada vez melhor, não irei postar nada agora apenas irei postar quando tiver praticamente pronto pelo motivo até de um melhor uso do mesmo. Vamos ao que interessa !

 

TimeLine:

Menu com JQuery bem estilizado.

URL Amigavel - Adicionado

Template - 90% Pronto

Painel Administrativo: Template - 100% Pronto

Painel Administrativo: Login - 100% Pronto

Painel Administrativo: Login com nivel de Acesso - 100% Pronto

Painel Administrativo: Funções - Em Desinvolvimento ( Espero Ideias )

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES !

 

Fotos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Em Breve estarei adicionando todos os devidos créditos, até mesmo por que peguei alguns códigos que ainda tenho dúvidas como faze-los. Mais vou deixar bem claro tudo o que eu peguei e coloquei no projeto;

 

Att. Vinicius Miranda

 

 

OBS: Quem quiser Colaborar com o Projeto, ficarei muito grato ! Só entrar em contato comigo pelo PM.

PS: Algum Membro do Fórum com Status que possa editar o título do tópico edite para mim coloque " Dinâmico " escrevi errado ^^

 

Que Deus tenha o melhor para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites