Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membro


Hatzi

Posts recomendados

Hj eu tava vendo um pouco dos srv freyas, até que vi o membro : browser

 

e percebi q ele possuí a placa de membro e desenvolvedor, o correto não seria ele possuir apenas a placa de desenvolvedor?

 

e no perfil dele também o consta como membro.

 

sei que não é nada de mais, mas msm assim só estou avisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achu que nao tem muito haver nao, mas é sempre bom reportar erros.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu tava vendo um pouco dos srv freyas, até que vi o membro : browser

 

e percebi q ele possuí a placa de membro e desenvolvedor, o correto não seria ele possuir apenas a placa de desenvolvedor?

 

e no perfil dele também o consta como membro.

 

sei que não é nada de mais, mas msm assim só estou avisando!

Isso e normal como o shevinho tem a placa de desenvolvedor e moderador ele tem stats de moderador ! isso e normal mais so a staff pode dizer melhor!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e normal como o shevinho tem a placa de desenvolvedor e moderador ele tem stats de moderador ! isso e normal mais so a staff pode dizer melhor!

sim eu sei, mas só falei isso pq ele tem a placa de desenvolvedor, mas no perfil dele esta como membro, eu n sei se desenvolvedor tem algum privilegio no forum, mas se tiver acredito q o browser n tenha, só por isso criei esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu, foi que o secondary group foi adicionado como "Desenvolvedor", e talvez quem adicionou esqueceu de editar o primary ao invés do secondary.

 

Mas se não me engano, ele tinha outro grupo alí.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu, foi que o secondary group foi adicionado como "Desenvolvedor", e talvez quem adicionou esqueceu de editar o primary ao invés do secondary.

 

Mas se não me engano, ele tinha outro grupo alí.

agora entendi +/-, se for isso msm, só basta esperar um mod arrumar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era contribuidor e desenvolvedor, seu cargo de contribuidor foi retirado, mais o de desenvolvedor continuou. Ele voltou à ser membro, mais com um cargo secundario de desenvolvedor.

 

Closed no topico para evitar o flood e comentarios desnecessarios até que um administrador resolva

Editado por CymBals JBR

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.