Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não consigo entrar no meu servidor


MalignoxD

Pergunta

bom gente é o seguinte, eu consigo logar de boa no meu server usando o ip 127.0.0.1 e o ip 192.168.1.1 (pro pessoal da minha rede logar), mas quando coloco o endereço do no-ip ou o ip da net eu nao consigo entrar no server.

Na hora de ligar ele fica tudo certo, diz que o serve ta online coisa e talz, mais ai quando digito meu id e senha la no jogo e clica em entrar nao acontece nada.

ja abri as portas do meu modem (7777,2106 e 9014) abri tbm as porta no meu firewall do windows e mesmo assim não deu pra entrar.

cheguei até a desativar o firewall do windows e do modem e mesmo assim não deu.

 

alguem sabe o que eu tenho que fazer?

pois meu serve ja ta pronto, ja configurei ele todo so falta colocar online, mas quero testar ele primeiro no meu pc antes de comprar um dedicado.

 

Obs: uso o sistema operacional Windows 7 64 bits Ultimate.

 

Print do serve ligado

 

71322813.jpg

 

 

agora que percebi mas, quando o GameServer liga ele fala que meu sistema operacional é Windows Vista 6.1 86x sendo que é windows 7 u.u

será que isso tem alguma coisa a ver? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

bom gente é o seguinte, eu consigo logar de boa no meu server usando o ip 127.0.0.1 e o ip 192.168.1.1 (pro pessoal da minha rede logar), mas quando coloco o endereço do no-ip ou o ip da net eu nao consigo entrar no server.

Na hora de ligar ele fica tudo certo, diz que o serve ta online coisa e talz, mais ai quando digito meu id e senha la no jogo e clica em entrar nao acontece nada.

ja abri as portas do meu modem (7777,2106 e 9014) abri tbm as porta no meu firewall do windows e mesmo assim não deu pra entrar.

cheguei até a desativar o firewall do windows e do modem e mesmo assim não deu.

 

alguem sabe o que eu tenho que fazer?

pois meu serve ja ta pronto, ja configurei ele todo so falta colocar online, mas quero testar ele primeiro no meu pc antes de comprar um dedicado.

 

Obs: uso o sistema operacional Windows 7 64 bits Ultimate.

 

Print do serve ligado

 

71322813.jpg

 

 

agora que percebi mas, quando o GameServer liga ele fala que meu sistema operacional é Windows Vista 6.1 86x sendo que é windows 7 u.u

será que isso tem alguma coisa a ver? oO

 

Se liga amigo:

 

Pra vc logar no mesmo pc/ ou na mesma rede que estar o server, vc tem que configurar a parte de ...

 

InternalHostName = 127.0.0.1 ( ou Ip da rede )

 

No SS que vc mostra acima o Exter, e Inter estar o no ip...

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

anfehero

Então como eu disse ali em cima eu abri todas as portas do modem tanto em TCP e UDP.

________________________________________

 

kinho!

Então mano, como eu disse ali em cima também ushusahusa.. eu consigo logar de boa usando o ip padrão (127.0.0.1) ou o da rede (192.168.1.1), mas quando eu coloco o no-ip (ja tentei colocar meu ip que pego no www.meuip.com.br) eu não consigo logar/entrar no jogo. Eu digito o ID e Senha e é a mesma coisa de eu não ter apertato Enter pra entrar no jogo, fica parado la u.u

 

olhem como ta meu arquivo loginserver.properties e gameserver.properties:

 

LoginServer:

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = l2scrat.servergame.com

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = l2scrat.servergame.com

 

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = 127.0.0.1

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort = 9014

 

 

GameServer:

 

# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *

GameserverHostname = 127.0.0.1

GameserverPort = 7777

 

# Configure your external ip

ExternalHostname = l2scrat.servergame.com

 

# Configure your internal ip

InternalHostname = l2scrat.servergame.com

 

# Bunch ID and game server. It is better not to change.

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

 

 

 

Obs: a onde está 127.0.0.1 eu não mudei pq no arquivo fala que não é pra mudar, é pra deixar 127.0.0.1 ou o simbolo *

quando eu mudo e coloca meu endereço no-ip nessar linhas onde fica o ip padrão o serve não liga, fica dando erro.

Editado por MalignoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ce o server fica on na sua casa vc precisa por seu no-ip no external eo ip do seu pc (o do cmd) em internal a tbm 2 system a com o no-ip para os players ea com ip do pc para vc ce nao vc nao loga com a system do no-ip Abraços

também não funciono mano :sad:

puts agora to com medo de comprar um dedicado e dar esse problema la.

_______________________________

gente o ip ta certo, o serve liga de boa, so que na hora de digitar o ID e Senha pra entrar no jogo, ele não acessa.

desativei o firewall do windows e o do modem assim nao preciso abrir porta (eu sei que nao vai ficar protegido mais é so pra teste)

e mesmo assim não funciono!..

 

alguem tem mais alguma ideia?!

se vcs conhecem alguem que entenda bastante de l2 por favor pedi pra eles virem aqui no topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

também não funciono mano :sad:

puts agora to com medo de comprar um dedicado e dar esse problema la.

_______________________________

gente o ip ta certo, o serve liga de boa, so que na hora de digitar o ID e Senha pra entrar no jogo, ele não acessa.

desativei o firewall do windows e o do modem assim nao preciso abrir porta (eu sei que nao vai ficar protegido mais é so pra teste)

e mesmo assim não funciono!..

 

alguem tem mais alguma ideia?!

se vcs conhecem alguem que entenda bastante de l2 por favor pedi pra eles virem aqui no topico!

nao precisa ter medo brother dc e 100% e so vc por o no-ip no internal e extral hostname e na system que o server fica on eo tbm tinha esse medo

antes de comprar meu primeiro dc mais foi numa boa nao tem segredo ce vc quiser pode comprar que eo mesmo te ensino a por on abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É fácil resolver isso se for da maneira que estou entendendo. Windows 7 né? Nós vamos fazer o Windows reconhecer o java porque ele não está sendo reconhecido. Vou mostrar passo a passo:

 

1º Passo: Vá em computador (Meu Computador) tanto faz, clique com o botão direito nele e clique em propriedades. Feito isso você poderá não so olhar seu sistema mais configurar o Ambiente de Variável que é o que nós vamos fazer agora. Clique em configurações avançadas do sistema na coluna esquerda da janela geralmente é o ultimo botão, Em baixo tem um botão chamado Variáveis do Ambiente você clica nele, na lista de Variáveis do Sistema vc procura por uma linha q tem como inicio Path e clica nele. Feito isso manda editar essa linha!

 

2º Passo: Vá na pasta do seu java e abra as pastas ate a pasta bin, na barra de endereços copie a linha inteira que é a pasta do caminho do java que você fez até a pasta bin. Feito isso voltamos a linha do Path e vc e vá até o começo dessa linha de comandos e copie o endereço todo, depois termine colocando o ";" simbolizando a separação dos outros comandos. Pronto, basta dar ok e mandar abrir o gameserver e loginserver que ele deve rodar normalmente.

 

PS.: Não posso te explicar com imagens pq uso Windows 10 e na hora do Path ele é diferente do 7. QUALQUER COISA PM QUE TE EXPLICO MELHOR!

Editado por Lord_Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho mesmo problema, só que aqui ta configurado pra rodar somente em minha máquina. Loguin e game servers estão ativados certinhos, mas na hora que vou por senha e id da acc simplesmente não cria. Fica como se eu n tivesse digitado nada. Olhei nas configurações da rev mas nada encontrei de errado. Variáveis estão configuradas certinhas. Ip do l2.exe certinho com do game e loguin serve.

Me ajudem urgentemente.

 

(rev God ertheia-beta e client infinite odissey e protocolo 610)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho mesmo problema, só que aqui ta configurado pra rodar somente em minha máquina. Loguin e game servers estão ativados certinhos, mas na hora que vou por senha e id da acc simplesmente não cria. Fica como se eu n tivesse digitado nada. Olhei nas configurações da rev mas nada encontrei de errado. Variáveis estão configuradas certinhas. Ip do l2.exe certinho com do game e loguin serve. Me ajudem urgentemente. (rev God ertheia-beta e client infinite odissey e protocolo 610)

Crie um topico novo e poste as configurações...

Poste tambem se tem algum erro no GS ou LS

 

Voce esta afalando de uma Rev GOD mas o topico em si é sobre uma Rev Frozen

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A area foi certa.... e voce fez certo por procurar um topico com um problema parecido com o seu...

Porem as versoes entre o seu problema e o problema deste topico sao diferentes, e esse topico é de 2011...

Se ele nao te ajudou é mais facil criar um novo, oonde voce ira ter o controle melhor dele e podera colocar mais informações sem poluir demais o topico.

Por isso pedi para criar um novo

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

também não funciono mano sad.gif

puts agora to com medo de comprar um dedicado e dar esse problema la.

_______________________________

gente o ip ta certo, o serve liga de boa, so que na hora de digitar o ID e Senha pra entrar no jogo, ele não acessa.

desativei o firewall do windows e o do modem assim nao preciso abrir porta (eu sei que nao vai ficar protegido mais é so p

e mesmo assim não funciono!..

 

alguem tem mais alguma ideia?!

se vcs conhecem alguem que entenda bastante de l2 por favor pedi pra eles virem aqui no topico! o

eu estou com problema eu coloquei um servidor de lineage no meu pc fiz tudo certinho,abro o gameserve e loguinserve mais na hora que vou abri o jogo tomo esse critico alguem pode me ajuda, OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2800 MHz with 4095MB RAM

Video : AMD Radeon HD 7700 Series (1315)

 

General protection fault!

 

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É fácil resolver isso se for da maneira que estou entendendo. Windows 7 né? Nós vamos fazer o Windows reconhecer o java porque ele não está sendo reconhecido. Vou mostrar passo a passo:

 

1º Passo: Vá em computador (Meu Computador) tanto faz, clique com o botão direito nele e clique em propriedades. Feito isso você poderá não so olhar seu sistema mais configurar o Ambiente de Variável que é o que nós vamos fazer agora. Clique em configurações avançadas do sistema na coluna esquerda da janela geralmente é o ultimo botão, Em baixo tem um botão chamado Variáveis do Ambiente você clica nele, na lista de Variáveis do Sistema vc procura por uma linha q tem como inicio Path e clica nele. Feito isso manda editar essa linha!

 

2º Passo: Vá na pasta do seu java e abra as pastas ate a pasta bin, na barra de endereços copie a linha inteira que é a pasta do caminho do java que você fez até a pasta bin. Feito isso voltamos a linha do Path e vc e vá até o começo dessa linha de comandos e copie o endereço todo, depois termine colocando o ";" simbolizando a separação dos outros comandos. Pronto, basta dar ok e mandar abrir o gameserver e loginserver que ele deve rodar normalmente.

 

PS.: Não posso te explicar com imagens pq uso Windows 10 e na hora do Path ele é diferente do 7. QUALQUER COISA PM QUE TE EXPLICO MELHOR!

pode me ajudar to com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com um problema quase parecido, o servidor esta on line loga tudo certinho mas trava na tela de criar os personagens e toma dc! Nao sei oq fazer mais, ja desinstalei o cliente e instalei novamente, ja troquei de rev e o problema continua alguem pode me da uma luz?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.