Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Reclamação sobre um membro !


Posts recomendados

Bom galera hoje dia 21/10 entrei no msn logo aós o almoço

e vem Hugo Felipe me chamando no msn para falar comigo, enfim falo que não queria abrir um servidor comigo

por que eu tinha fama de Caloteiro, nunca precisei calotear ninguem na vida, sempre fui muito honesto isso sim,

e humilde, o cara vem me chamando de criança e dai pra cima...

Mais enfim o Usuario Chacal.Crazy ando falando de mim que sou maior caloteirinho de merda..

Acho isso muito errado da parte desse usuario em vim falar mal de mim pros outros ainda. Nunca precisei calotear ninguem não,

come havia dito. Sou do forum muito tempo agora chega alguns individuos querendo queimar nosso filme atoa.

Se fiz alguma coisa assumo, mais da parte do mesmo em vim falar mal de mim sendo que nunca falei com esse cara e Hugo Felipe vem me acusando de caloteiro atoa ? Isso ta errado :S se o cara se diz tão adulto basta ele falar não quero abrir mais o servidor com vc por motivos pessoais e ja era agora o cara fica de risadinha pra irritar etc. Faça mil favor. Conheço muita gente aqui no Forum principalmente Tayran.Canabis que é um amigão e sabe muito a meu respeito bom é isso.

Se alguem puder fazer alguma coisa agradeço !

Obrigado desde jah !

 

 

OBS: Sei que é motivos pessoaias mais ao meu ver tem haver com o forum !

L2JPrivate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falaram mal de você aqui dentro do fórum, utilizando algum tópico ou postagem?

Caso a afirmação acima seja verdadeira se respondendo a minha pergunta, você tem todo o direito de reclamar sobre a ação dos membros.

Já por outro lado, o fórum L2JBrasil não pode se auto-ascultar pelas ações de membros por fora do fórum.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs,problemas do msn para o forum? OO' desde quando isso é permitido? rsrs.

O forum deve ficar fora dessas assuntos,na minha opnião e pelo tempo que frequento isso não é permitido =)

 

Agora você ja sabe ne,quando alguen falar uma real pra tu no msn você corre e vem pro forum rsrs..

Aguarde que o cara que irá tomar providencias é o kelvin ele ja sabe como são essas picuinhas ;]

Editado por hugo felipe

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, o que o fórum tem haver com isso?

Caso haja alguma discussão, ofensa ou difamação vindas de qualquer usuário por meio do L2JBrasil, clique no botão "Denunciar" disponível em todos os tópicos, perfils de membros, sistema de mps e etc.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.