Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Culpa do erro!


Scotti

Posts recomendados


"O renan descupa por te xinga...eu adoro vc..vamu ficar e acaba essa briga??????"

"R : Fica ???? ta loca vc sabe que so pegoi mulher linda vc axa que tenho corajem de fica com vc outra veis ?"

PS : Essa parte foi de se mata.. ( Mais voce e feinha e tem bafo. )

KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoroooooooooooo!

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... agora rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Nem comento...

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IxIWariingIxI Diminui seus "kkkkkk" isso polui os tópicos ?

 

Cara você nao sabe nem na hora que esta com fome e vem fala as coisas de poluir topico..

 

se for assim sua imagem ai nao esta poluindo topico nao esta poluindo o forum todo..

 

fica ativo meu filho..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IxIWariingIxI Diminui seus "kkkkkk" isso polui os tópicos ?

 

Cara você nao sabe nem na hora que esta com fome e vem fala as coisas de poluir topico..

 

se for assim sua imagem ai nao esta poluindo topico nao esta poluindo o forum todo..

 

fica ativo meu filho..

 

 

Ficar Ativo ?

 

pra q tanto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

?????

 

Se tem o Emoticon ":kkk:" Fica Ativo Vc Irmão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo teclado e meu faço oque eu quero ate que eu sei as regras nao fala nada de "kkkkkkkkkkk"

se você e mlk ainda que nao sabe ler e vem fala coisa que nao sabe e simples nao poste fica na sua....

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IxIWariingIxI

Não tem regra que diga que ele não pode fazer o post daquela forma, não está exagerado a ponto de precisar de moderação, sua observação foi fail!

 

@Chacal.Crazy

 

Quanto a você chacal, vem me dizer que o fórum está sem regras, sem leis, que vê vários usuários falando palavrão, isso não é verdade, eu estou aqui para garantir isso, é para isso que serve o botão denunciar, quanto a a parte de users falando palavrão, realmente, concordo com você, sempre encontro uns engraçadinhos como, este:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... agora rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Nem comento...

 

Entendeu né? Não quero ler nenhuma linha sua sobre isso, acho que você já sabe o que vai acontecer...

 

 

para os dois:

 

Vão brigar em outro lugar!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@williamfs Mano eu nao caso treta com ninguen tem sempre um infeliz que quer arruma treta comigo sempre eu me ferro ..

 

você não entendeu o significado que eu coloquei ali de porra .. foi no sentido nossa bem foda incrivel.

Paciencia tem limite eu nem criei essa treta como você pode ver ali em cima quem começo não fui eu entao eu fico muito desapontado nessa parte por que eu sempre me ferro sempre sempre não estou aqui reclamando de nada do forum pois sem esse magnifico forum eu nao saberia nada de lineage2 java.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scotting eu peço e desculpa a você por estragar seu topico mais nao acontecera denovo isso pois aparti de hoje nao tera chacal mais no forum... por conta dessas nubise da parte dos membros e da staff ...

 

não tenho nenhuma intenção de ofender membro nenhum. so estou me defendendo contra 2.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alertei os dois por essa briguinha ridicula no tópico !

Façam por merecer, e teram o alerta retirado .

 

Ninguém te obriga a ficar no fórum Chacal. Mas para ficar, precisa respeitar as regras !

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.