Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share][Interlude]Shaiya Helmet's


AiramCruz™

Posts recomendados


@l2venus

Foi Testado no Pawnviwer e Nao Obtive Erro Como Voce Pode Ver Nas Fotos. ;

Estou Baixando o Projeto L2jGarvian Para Adicionar Uma Protecao Ai Aproveitarei e Testarei Os Helmet e Logo Estarei Respondendo. ;

@SHMARA

Peco Que Poste Em Portugues o Forum e Brasileiro entao voce deveria Postar em Portugues Da Proxima Vez Nao irei Responde-lo caso nao poste em portugues.

Nao irei Da Prazo Para Todas As Raças Pois Ira Haver Muita Cobrança. Lembre-se Estamos Disponibilizando De Graca Entao Nao Somos Obrigados a Postar ou Nao, e o mesmo nao temos obrigacao de desfazer das nossas vidas pessoais so porque membros estao cobrando algo que foi-lhe disponibilizado free

===========================

INGLES

===========================

@SHMARA

I ask who posted on the Forum and Brazilian Portuguese then you should post in Portuguese next time do not answer it if I will not post in Portuguese.

The deadline will not go to all races because it will be a lot of collection. Remember We Offering Grace From then we are not obligated to post or not, and even if we have no obligation to dispose of our personal lives just because members are demanding something that was made ​​available to you free

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo lMaster estou esperando respostas suas abraços.

 

Isso é só um erro na SQL, pegue a sql de todos e onde tiver escrito "hair" troque para "face". Problema resolvido! Testa ai e me fala :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@SHMARA

A battle that you know jah I filled the bag. ;

You know so many things we do claim that for every class will not buy or mao criticalerror then fuck it.

Depend on me I no longer do so for every class if John wants.

And they want for the next class all thank him for not doing.

@SHMARA

A mano que saber tu jah mim encheu o saco. ;

Tu so sabe reclamar das coisas que fazemos que pra todas as class vai comprar nao mao do criticalerror ou entao foda-se.

Depender de mim nao faco mais pra todas as class so se o John quiser.

E aos proximos que querem pra todas as class agradecam a ele por nao fazer.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 7 months later...
  • 2 years later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.