Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Pre Configurado By.Mixter 1.0


Lukat3

Posts recomendados

[Freya] Pre Configurado By.Mixter partir de

g5.jpg

---Revision 4580---

-----------------

 

Atualização v1.5

Adicionado mais de 300 novas armas no NPC Shop NG/D/C/B/A/S

com preços revisados (obs. sem armas SA)

 

Instalação

1-Abra o navicat

2-click com o botão direito na database "l2jdb" > depois em "SQLDump file"

2-Selecione o que o arquivo de atualização v1.5 > ok e espere ate o final da operação

3-Fim, agora é só verificar o Npc Shop.

 

Notas:

não sou responsável por qualquer dano causado por essa atualização, não sou criador do programa.

essa atualização só altera "merchant_buylists" portanto pode ser instalado a qualquer momento, testado e

funcionando, antes de tudo recomento um backup geral, pra que depois não venham com mimimi..

>>link<<

 

ATENÇÂO: Novos Links da Atualização v1.4 Hospedados no MEGA(Antigo MEGAUPLOAD)

Se tiver problemas USE O GOOGLE CHROME PARA FAZER O DOWNLOAD!

 

L2J FREE FREYA ==L2mixter v1.4== Ethernal Armors

 

L2Mixter ==system== Ethernal Armors

 

L2Mixter ==systextures== Ethernal Armors

 

ATENÇÂO: AtualizaÇão v1.4 21/11/2011 no final do post. confira...

ATENÇÂO: AtualizaÇão v1.2 03/11/2011 no final do post. confira...

-----------------

Créditos

MixterRules.png

 

Agradecimentos especiais

GM Phanzer

Que colaborou com o projeto, e me poupou varias horas com a template da GK

-----------------

ObservaÇões

Quando peguei a revisão freya para configurar, não esperava que fosse tão completa trabalhei em cima do l2jfree desta vez

calma não mexi nas classes =D, adicionei um NPC buff, NPC Shop ate S grade comum, e venda de DY por AA(caro) no npc de classes

o resto é tudo por craft, recipes ate vesper a venda no mesmo NPC, vorpal e Elegia podem add os drops pq não coloquei fica a critério de vocês!

fiz algo interessante no sistema de XP que direi logo adiante.

 

Resumo

Trabalhei em cima da [Revision 4580] L2jfree,

Adicionado os seguintes NPCs, buff(id=65535), classes(id=31756), NPC Test(id=31757), GK Global(id=7077)e Shop(id=53) (imagens logo abaixo)

Sistema de XP todas as classes ao chegar no lv 70 ganham uma skill que aumenta vitality

vitality lv1,2,3 estão normais lv4 aumenta a xp em 40veses fico interessante

pois vc pode deixar o server 20x ou ate mesmo 10x quando chegar no level 70, 20x se torna 800 e 10x se torna 400x(pode voltar ao original isso em server/gameserver/config/rates.properties set em 3.0)para remover a skill do lv70 no navcat em skilltrees.

Desativei o sistema de ervas, não dropa mais dos mobs, reclamam que laga muito o servidor

System com zoom infinito sem bug subterrÂneo.

Cores de enchant custom (imagens abaixo).

 

As tattoo ficaram assim( as assinaladas em vermelho são as que foram diminuidas)

 

No Grade:

Tattoo of Power: P.Atk +12%

 

D Grade:

Tattoo of Soul: Attack Speed +33%

Tattoo of Fire: Shield Def. +15% (Reflect damage)

Tattoo of Resolve: Speed +33

 

C Grade:

Tattoo of Bravery(Braze): Critical Rate +25%

 

B Grade:

Tattoo of Flame: M.Atk +65%

Tattoo of Avadon: Casting Speed +15%

Tatoo of Divine: Mental Aegis +3 (Resistance against sleep, etc.)

Tattoo of Pledge: P.Def +5%, Evasion +7

Tattoo of Doom: P.Def +15%

 

A Grade:

Tattoo of Blood: Bleeding -40 (Resist Bleeding)

Tattoo of Absolute: HP +15% (Bless The Body)

 

O que foi Modificado

Nada!

penas adicionados NPCs

 

Areas FARM

As originais do Freya, sem edit de drop.

 

Outras InformaÇões

GK Global Completa (By Mixter & Phanzer)

NPC Buffer Buff Automático Corrigido Light, Heavy, Robe, Full Heal CP-HP-MP, Cancel e Buffs Avulsos

Obs.. os buffs Fighter e Mago estão na seqüência, configurei para ficar melhor possivel!duram 2hs.

GM Shop Super completo preÇos revizados para low rate, By,Mixter

NPC Classe Super com level de clan noblesse, venda de set Dynasty por AA

Skills Lv81 learm Automático

Todas as Skills com learm automático

Quest Nobles, Apenas um click no npc de classe testado e funcionando!(recomento que removam isso para evitar dual boxes na olly)

Sub Classe Sem quest so ir em qualquer NPC Master e escolher a SUB desejada

Rate Indicada SP/XP/Adena 20x20x100 compatível com HIGH RATES ate 900x e MID acima de 20x, Low Rate OK 1~20x

Tattos No GM shop. [Obs, as Tattos de pauzinho do C3]

NPC Info Não implantei.

 

Download Senha: não tem senha

Server com Backup.psc(O backup psc correto do server é "111016034149.psc" se realizar o backup com o "l2jdb.psc" os npcs não funcionaram!!)

 

Link quebrado

 

System Configurada

Link quebrado

 

Link muito Util para IDs

http://l2jdb.l2jdp.com

 

Imagens do server Espero que gostem AT+

GK Global

 

Shot00010.jpg

 

NPC Classes + Special Shop

 

Shot00000.jpg

 

NPC test Server Confira

 

Shot00012.jpg

 

NPC Buffer

 

Shot00004.jpg

 

OpÇões de buffs

 

Shot00005.jpg

 

Buffs avulsos

 

Shot00006.jpg

 

NPC SHOP

 

Shot00007.jpg

 

Sub Menu Jewels

 

Shot00008.jpg

 

Enchant a cor fica mais forte ao decorrer do enchant

+5

 

th_Shot00014.jpg

 

+10

 

th_Shot00015.jpg

 

+15

 

th_Shot00016.jpg

 

+16

 

th_Shot00017.jpg

 

+20

 

th_Shot00018.jpg

 

+25

 

th_Shot00019.jpg

 

 

-----------------

 

[Freya] Pre Configurado By.Mixter "AtualizaÇão v1.2 03/11/2011"

 

O que foi Adicionado?

 

Nova opÇão Summon no NPC Buff para (buffar summons obvio!),

sem bug pet none, isso quer diser que não havera aquela mensagem de erro

quando o player não estiver com o pet ou summon na hora de clicar na

opÇão do buff, adicionado Chant of Vampire e Chant of Blood Awakening.

 

shot00032l.jpg

 

 

shot00034e.jpg

 

 

Pequena alteraÇão no GM shop, Adicionadas todas as Greater DYE, Beast soul shots, mais 2 Slots livres para adicionar o que quiser, entre outros

em "Consu...".

 

shot00031d.jpg

 

 

Corrigido GK Global para Mithril Mines que teleportava no meio da pedra

 

Download Senha: não tem senha

Server com Backup.psc(O backup psc correto do server é "111103111027.psc" se realizar o backup com o "l2jdb.psc" os npcs não funcionaram!!)Obs. o Backup "l2jdb.psc" é o original fornecido pela l2jfree para uma eventual correÇão!

 

Link:

Link quebrado

 

-----------------

 

[Freya] Pre Configurado By.Mixter "AtualizaÇão v1.4 21/11/2011"

 

O que foi Adicionado?

isso

Lineage 2 Goddess of Destruction New Armor Sets

 

R85

 

R85_Immortal_Light_rendered.jpg

 

 

R87

 

R90_Twilight_Light_rendered.jpg

 

 

R95

 

R95_Seraph_Light_rendered.jpg

 

 

R99

 

R99_Eternal_Heavy_rendered.jpg

 

 

 

 

As armaduras R85 R87 R95 e R99 foram adicionadas ao shop do admin em S84 Armors

antes que alguem pergunte elas estão com o mesmo estatus da elegia portanto fica

a criterio de voces edita-las "Obs não tem capa".

 

LINKS CORRIGIDOS

Servidor+Backup

http://www.4shared.c...ter_v14_Et.html

 

System

http://www.4shared.c...rnal_Armor.html

 

Systemtextures

http://www.4shared.c..._Ethernal_.html

Editado por Lukat3
  • Gostei 3
  • Amei 1
  • Triste 1

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


TÓPICO REPORTADO!

 

SÓ POSTE QUANDO TIVER COM TUDO EM MÃOS! VAI ACABAR GERANDO FLOOD NO TÓPICO! :dry:

 

Ta la!! acabo de sair do forno..=D

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loko man , essas tato suas ai tão mt fora do normal , vai apela de+ !!

 

mas parabens pelo pre

 

Muito easy retirar

estranho que vi por esses dias aqui servidores custons com asas, capas, mascaras antitudo, armaduras ICE armas epicas, bugando com tattoo kkkk e acham legal

fui bem maneirado a colocar essas attoos ainda lol..

Editado por Lukat3

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito easy retirar

estranho que vi por esses dias aqui servidores custons com asas, capas, mascaras antitudo, armaduras ICE armas epicas, bugando com tattoo kkkk e acham legal

fui bem maneirado a colocar essas attoos ainda lol..

 

Sim , apenas um comentario , retira ou diminuir e faciu sim !

mas as pre as veses são mais procuradas por iniciantes !

Mas os Status ta alto mas ta valendo eo gosto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , apenas um comentario , retira ou diminuir e faciu sim !

mas as pre as veses são mais procuradas por iniciantes !

Mas os Status ta alto mas ta valendo eo gosto !

 

da uma olhada e ve se eu não diminui

http://lineage.pmfun.com/list/tattoo

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que funciona esse NPC teste ? test Equip 10s ?

 

este NPC eu nem editei não é muito util é igual o de classes mais vende itens para recipes NO,D,C,B grade

por isso é teste talvez caia bem em um servidor tipo 8x..

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém pode me dizer como que eu coloco um outro NPC nessa rev? Eu não estou conseguindo aqui em casa, msn [email protected]

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

qual NPC?

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor de Deus alguuem me ajudaaa!!!! Ta danu esse erro no servv!!!!!!! Plis qualquer 1 por favor ajuda

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/849/erroserv.png/

 

Se n dé pra ve na imagem ta escrito :

 

Dam! Registration Failed: Reasion: Wrong hexid

 

 

Isso é no gameserv.bat plis ajudem plis

Editado por Rhanyel2009

OQAAAMmo9_cPOHBeyyWKwKJM79KsoGGFMKYreEzkmQX03MKA6mDEnGXeS3u-hd_SJ7QnjmyBdGoTjfDH1PpGyHg68Z8Am1T1UBmM95TwhBF1GfB0Dt4Zi3qzG-ws.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor de Deus alguuem me ajudaaa!!!! Ta danu esse erro no servv!!!!!!! Plis qualquer 1 por favor ajuda

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/849/erroserv.png/

 

Se n dé pra ve na imagem ta escrito :

 

Dam! Registration Failed: Reasion: Wrong hexid

 

 

Isso é no gameserv.bat plis ajudem plis

 

o problema é na hexid, seria facil resolver mas no teu caso,

começa do zero vai por mim :wink:

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NENHUM CLAN HALL ESTA FUNCIONANDO PODE CORRIGIR ISTO?

 

Bom eu testei aqui ate agora tudo OK!

agora so dia 8 pra ter certeza, porque eu não irei alterar a sql aqui

quero ver se irá funcionar normlmente

 

at+

obrigado pela pergunta!

 

 

shot00031z.jpg

 

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema que o Rhanyel2009 .

 

Comecei do zero, mas continua dando o mesmo erro:

 

loginserver (127.0.0.1): Connection lost: socket closed

 

Gameserver Connection to login on 127.0.0.1:9014

Disconnected from login, trying to reconnect: connection refused: connect

java.net.ConnectException: Connection refused: connect

at hava.net.PlainSocketImpl.socketConnect(Native Method)

at hava.net.PlainSocketImpl.doConnect(Unknown Source)

at hava.net.PlainSocketImpl.connectToAdress(Unknown Source)

at hava.net.PlainSocketImpl.connect(Unknown Source)

at hava.net.PlainSocketImpl.connect(Unknown Source)

at hava.net.Socket.connect(Unknown Source)

at hava.net.Socket.connect(Unknown Source)

at hava.net.Socket.<init>(Unknown Source)

at hava.net.Socket.<init>(Unknown Source)

at com.l2jserver.gameserver.LoginServerThread.run(LoginServerThread.java

 

 

 

 

 

AJUDA AI PLS.

Editado por Eliseu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema que o Rhanyel2009 .

 

Comecei do zero, mas continua dando o mesmo erro:

 

loginserver (127.0.0.1): Connection lost: socket closed

 

Gameserver Connection to login on 127.0.0.1:9014

Disconnected from login, trying to reconnect: connection refused: connect

java.net.ConnectException: Connection refused: connect

at hava.net.PlainSocketImpl.socketConnect(Native Method)

at hava.net.PlainSocketImpl.doConnect(Unknown Source)

at hava.net.PlainSocketImpl.connectToAdress(Unknown Source)

at hava.net.PlainSocketImpl.connect(Unknown Source)

at hava.net.PlainSocketImpl.connect(Unknown Source)

at hava.net.Socket.connect(Unknown Source)

at hava.net.Socket.connect(Unknown Source)

at hava.net.Socket.<init>(Unknown Source)

at hava.net.Socket.<init>(Unknown Source)

at com.l2jserver.gameserver.LoginServerThread.run(LoginServerThread.java

 

 

 

 

 

AJUDA AI PLS.

 

da uma verificada em ipconfig.xml

D:\server\gameserver\config

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="meuservidor.no-ip.org" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">
       <!-- Localhost here -->
       <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.0" />
       <!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
       <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
       <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
       <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
</gameserver>

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu olhei, o meu tá assim :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

 

Porque eu quero ligar ele só pra mim, pra dar uma olhada e uma editada no que preciso .

Mas continua dando o mesmo erro, o que eu preciso mudar ?

desde já obrigado por me responder.

Editado por Eliseu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lukat3 vc pode ageitar o antharas esta dando erro de java se puder ajeitar agradeco vlw.

Isso é proteção de java do servidor, se você for nele sem quest.. da erro mesmo.

 

 

Bom eu testei aqui ate agora tudo OK!

agora so dia 8 pra ter certeza, porque eu não irei alterar a sql aqui

quero ver se irá funcionar normlmente

 

at+

obrigado pela pergunta!

 

 

shot00031z.jpg

 

 

Eu também to com mesmo problema.. os scap não funciona " Clan Hall, Castle, Fortress "

E as opções, To Clan Hall, Castle e Fortress quando morre para clicar.. desaparece.

Isso ta na, L2jBrick, BrXtreme e aqui agora.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.