Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 3


L2.-DJCARLINHOSREGGAE

Posts recomendados


O Godofdestruction Eu Acho que ta Acabando Com Lineage tipo Giran ta destruida Acho que eles fizeram Isso Para Lança o L3 So não Gosto Muito Porque deve ta Cheio de frescura = a o Freya

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nada disso ai é o L3 isso ai e a foto do TERA ( qe era pra ser o l3 quando o desenvolvedor senior saiu ).

 

Isso aqui é o L3 :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Goddess of Destruction , que é o Lineage 3 .

Wariing o lineage Goddes of destruction não é o 3 nao cara ... Mals ai mais tem até no site deles !

Goddes of Destruction é apenas uma Cronica nova, como H5, Freya etc ! :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

o vídeo do post principal e do lineage 1 esgues são isso de lineage 3 estamos vendo

que ainda estão lassando varias versões do lineage 2 então o lineage 3 está meio distante!

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não fosse uns emprevisto que aconteceu com a NcSoft com uns Ex-funcionario acho q ja teria saido o l3 !

eles ja estavao em construçao quando um grupo de funcionario sairao levando uma arquivos desse projeto com eles , a NcSoft teve uma briga na justiça contra esses funcionario. Depois disso acabo saindo o GoD, deixarao de lança o l3 !

Isso que sobe , e acho q l3 vai demora mt ainda ! essas imagens poderiao ser do l3 , mas nem eh , a NCSoft nao iria lança um l3 sendo q ex funcionarios tinha esses msm jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Nada disso ai é o L3 isso ai e a foto do TERA ( qe era pra ser o l3 quando o desenvolvedor senior saiu ).

 

Isso aqui é o L3 :

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Não, isso não é l3.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso não é l3.

 

é fiquei sabendo , é que na epoca que lanço na g-star saiu esse boato :/

 

Esse ai vai ser um jogo para competir com o Diablo pelo que me falaram , pois é mt similar

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara i lineage 3 ta nem na fase beta e o l3 vai cer em tempos modernos isso nao l3 o lineage enternal feita le ncsoft americana nao e a msma que a coreana sao diferentes emtaum nao com fundão as coisa

 

o lineage enternal e como ce fosse uma altualizaçao do lineage 1 bem antigo msmo aquele que tinha a o grafico do tibia

V3kBk.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Eternal creio que seja uma versão offiline do game juntando o melhor do lineage II so que em estilo ps3 Xbox etc.

pois a jogabilidade e totalmente diferente pois no eternal o sistema de pvp foi modificado.

 

 

e sabe pq lineage II faz tanto sucesso pois tem um dos melhores sistemas de pvp ja feito ate hoje na aréa de games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.